Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.447
Total de tópicos
26.915
  • (Ajuda) Pretendo ter experiências fora do corpo! (viagens astrais)
    Iniciado por jfilipec8
    Lido 3.616 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Já algum tempo atrás já tentei ter sonhos lúcidos mas nunca resultou, mas uma sensação que eu tinha era sentir o corpo dormente, parecia que não sentia o corpo.

Será o início de uma experiência fora do corpo?

Ajudem-me, me digam os vossos métodos. Gostava de conseguir :)
Não subestimem o que não conhecem.

#1
Tens aqui muita informação link removido

Muita Paz e Luz para todos
José Rodrigues




Hiperligação removida. Consultar por favor as Regras Gerais do Fórum, alíneas 2 e 3. Obrigado.


#2
Citação de: josemapiro em 02 julho, 2012, 16:15
Tens aqui muita informação link removido
Muita Paz e Luz para todos
José Rodrigues

Você já alguma vez o conseguiu?
Não subestimem o que não conhecem.

Citação de: jfilipec8 em 02 julho, 2012, 15:36Ajudem-me, me digam os vossos métodos.
Eu já tive experiências fora do corpo, de duas maneiras inclusive.
E uma dessas maneiras, tu não iria querer ter, certamente.

Que foi com dor.. não proposital, era uma inflamação no menisco, que acabei ficando acordado sofrendo de dor por 3 dias, chegou certa hora que me vi acima do corpo, e vi o tal do fio inclusive, me senti flutuando cada vez mais leve até que me dei conta doq tava acontecendo e "caí" no meu corpo, onde acabei adormecendo.

A outra foi me utilizando do estado mental de "vigilia" que é um estado que tu ta meio acordado e meio dormindo, neste estado alguns bloqueios naturais podem ser anulados e podemos exercer um maior poder mental, mas nossa conciência não é a mesma.. este é o pior problema, ocorre parecido com um sonho, onde geralmente não conseguimos controlar.

Portanto controlar os sonhos é fundamental para poder realizar a viagem mental se usar o estado mental da vigilia.

Para controlar os sonhos existe uma dica que posso te dar.
Use um caderno ao lado da cama e faça como rotina diária, escrever o teu sonho, no instante que acorda, se acordar no meio da madrugada, escreve também.
Com isso vai se lembrar mais dos sonhos é uma questão de treino.
Depois de já ter chegado ao ponto de se lembrar de todos os sonhos, com precisão, por um mes, por exemplo.
Pode tratar de mentalizar que tu quer saber que esta dormindo.
Ou seja, mentaliza isso ao adormecer e insiste, pode ser que por muitas vezes nada aconteça, mas emfim uma hora irá acontecer, vai estar conciente no sonho.

Pode também fazer outras mentalizações, por exemplo, que tal sonhar que pilota uma Ferrari? mentalizando pode sonhar com oq quiser, mas também é uma questão de treino.

Mas uma coisa é importante, é muito dificil chegar a ter esse tipo de controle se tu dorme pouco.
O sono tem várias fazes e só la pela quinta faze que vai poder controlar o sono.
Claro, se treinar bastante pode ser bem mais fácil, mas ninguém começa já pelo mais dificil né.
O universo é tão grande, que tudo que possa imaginar, deve existi

Citação de: jfilipec8 em 02 julho, 2012, 18:24
Você já alguma vez o conseguiu?
Eu ainda não consegui, mas o meu caso é um pouco complicado, tenho feito as técnicas todos os dias e vou procurando conhecimento para ir melhorando, quando estiver pronto acontecerá naturalmente, não posso é ficar ansioso, porque isso não ajuda. Quando tiver que acontecer acontecerá, como diz o Saulo devagar é pressa, não quero é sair sem preparação, pois nem sempre é agradável o que encontramos.

Muita Paz e Luz para todos
José Rodrigues

Citação de: Xevious em 02 julho, 2012, 18:42
Eu já tive experiências fora do corpo, de duas maneiras inclusive.
E uma dessas maneiras, tu não iria querer ter, certamente.

Que foi com dor.. não proposital, era uma inflamação no menisco, que acabei ficando acordado sofrendo de dor por 3 dias, chegou certa hora que me vi acima do corpo, e vi o tal do fio inclusive, me senti flutuando cada vez mais leve até que me dei conta doq tava acontecendo e "caí" no meu corpo, onde acabei adormecendo.

A outra foi me utilizando do estado mental de "vigilia" que é um estado que tu ta meio acordado e meio dormindo, neste estado alguns bloqueios naturais podem ser anulados e podemos exercer um maior poder mental, mas nossa conciência não é a mesma.. este é o pior problema, ocorre parecido com um sonho, onde geralmente não conseguimos controlar.

Portanto controlar os sonhos é fundamental para poder realizar a viagem mental se usar o estado mental da vigilia.

Para controlar os sonhos existe uma dica que posso te dar.
Use um caderno ao lado da cama e faça como rotina diária, escrever o teu sonho, no instante que acorda, se acordar no meio da madrugada, escreve também.
Com isso vai se lembrar mais dos sonhos é uma questão de treino.
Depois de já ter chegado ao ponto de se lembrar de todos os sonhos, com precisão, por um mes, por exemplo.
Pode tratar de mentalizar que tu quer saber que esta dormindo.
Ou seja, mentaliza isso ao adormecer e insiste, pode ser que por muitas vezes nada aconteça, mas emfim uma hora irá acontecer, vai estar conciente no sonho.

Pode também fazer outras mentalizações, por exemplo, que tal sonhar que pilota uma Ferrari? mentalizando pode sonhar com oq quiser, mas também é uma questão de treino.

Mas uma coisa é importante, é muito dificil chegar a ter esse tipo de controle se tu dorme pouco.
O sono tem várias fazes e só la pela quinta faze que vai poder controlar o sono.
Claro, se treinar bastante pode ser bem mais fácil, mas ninguém começa já pelo mais dificil né.
Eu quando tentava ter sonhos lúcidos, com essa técnica do caderno eu conseguia-me lembrar dos sonhos.
Não subestimem o que não conhecem.

Citação de: josemapiro em 03 julho, 2012, 10:19
Eu ainda não consegui, mas o meu caso é um pouco complicado, tenho feito as técnicas todos os dias e vou procurando conhecimento para ir melhorando, quando estiver pronto acontecerá naturalmente, não posso é ficar ansioso, porque isso não ajuda. Quando tiver que acontecer acontecerá, como diz o Saulo devagar é pressa, não quero é sair sem preparação, pois nem sempre é agradável o que encontramos.

Muita Paz e Luz para todos
José Rodrigues


Deve ser uma experiência extraordinária, mas naquele momento em que nos separamos do corpo devemos ficar um bucado assustados.
Não subestimem o que não conhecem.

Citação de: jfilipec8 em 03 julho, 2012, 18:10naquele momento em que nos separamos do corpo devemos ficar um bucado assustados.
É quando nos damos conta, porque inicialmente nos deixamos levar, ficamos deslumbrados com a experiência, mas depois .. ficamos espantados e é comum esse ato de susto acabarcom a experiência
O universo é tão grande, que tudo que possa imaginar, deve existi

Citação de: Xevious em 03 julho, 2012, 18:29
É quando nos damos conta, porque inicialmente nos deixamos levar, ficamos deslumbrados com a experiência, mas depois .. ficamos espantados e é comum esse ato de susto acabarcom a experiência
Para não acabar com uma experiência destas, temos de estar preparados
Não subestimem o que não conhecem.

Citação de: jfilipec8 em 03 julho, 2012, 19:28
Para não acabar com uma experiência destas, temos de estar preparados
Mas sabe que acho que o problema não é tão sério assim?

É como quando se aprende a andar de bicicleta, nas primeiras vezes vamos cair um tombo. Ou voce conhece alguém que aprendeu a andar de bicicleta sem nunca ter caído?

Quando a VA também é assim, também "caímos" nas primeiras experiências, na verdade acho que isso só vai acontecer na primeira vez de cada um, nas outras já se tem um controle maior.
O universo é tão grande, que tudo que possa imaginar, deve existi

Citação de: Xevious em 03 julho, 2012, 19:47
Mas sabe que acho que o problema não é tão sério assim?

É como quando se aprende a andar de bicicleta, nas primeiras vezes vamos cair um tombo. Ou voce conhece alguém que aprendeu a andar de bicicleta sem nunca ter caído?

Quando a VA também é assim, também "caímos" nas primeiras experiências, na verdade acho que isso só vai acontecer na primeira vez de cada um, nas outras já se tem um controle maior.
Vamos aprendendo com os erros até conseguirmos fazer tudo certo
Não subestimem o que não conhecem.