Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • aparição
    Iniciado por c1a1s1
    Lido 1.774 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
saber o que vai acontecer sempre, todo momento tenho dejavus, sonhos em que ocorrem premonições e há algum tempo minha irmã viu um homem de preto com a mão no meu ombro, quando não tinha ninguem la




Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.


Ligeia
Olá c1a1s1, por favor utiliza o verificador ortográfico disponibilzado pelo fórum  ;)

No que diz respeito ao tópico, será que podias desenvolver um pouco mais o que pretendes com a tua partilha? Grata.

Boa tarde,
c1a1s1, tu e a tua irmã tem uma ligação que se estende para lá do sangue, pelo que descreveste penso que é uma ligação de vida passada. Por vezes trazemos coisas das nossas vidas passadas, que embora por vezes não as queiramos, acabamos por as aceitar, deixam de ser uma maldição, passando assim a ser uma dádiva. Elos passados, elos eternos, nem todas as sombras vivem na escuridão, apenas aquelas que não conseguem aceitar o dom que lhes foi oferecido pelas entidades superiores.

Abraço
...a juventude não é uma era da vida...mas sim um estado de espírito..!

Premonições também eu tenho há muitos anos. Parece-me que a tua irmã terá visto uma entidade que tentou contactar-te, talvez com o intuito de prevenir-te relativamente a algo