Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.473
Total de tópicos
26.918
  • Vi meu pai meses depois de sua morte
    Iniciado por Sandrareginabr
    Lido 4.819 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Sandrareginabr
Eu tinha 13 anos. Fazia dois meses que meu pai falecera. Eu estava sentada no sofá da sala, organizando uns livros da escola, quando meu pai saiu do quarto, passou por mim, sem me ver, foi direto para o aparelho de som que estava ligado, mudou a estação, colocou em uma música que ele gostava, abriu a porta do apartamento e saiu, sem falar uma palavra sequer comigo. Foi a única vez que o vi.

Experiências como essa sempre me apavoraram, pois minha religião evangélica me fez acreditar que tais manifestações eram demoníacas, somente agora é que estou mudando minha mente, tentando entender o que acontece comigo. Contudo, há uma dor imensa, se era meu pai amado, por que não me disse palavra? Nem um adeus?

Fenrir
Também sou ex-evangélico, acredito que não era o seu pai, pois já vi essas coisas se manifestarem na forma de pessoas vivas - que conheço - ou animais.

acredito que ele não quis mal nenhum ,nem te assustar,essa música deve ter algum significado especial para ele :)
se fosse a ti,verificava a letra :)

nao tenhas medo ele nao te quer o teu mal
: Vejo nos seus olhos seu jeito de amar, vejo no seu jeito o prazer de te amar!!!
Esquecer você seria: perder a minha identidade, mudar a minha personalidade, apagar a melhor parte da minha vida... Tudo isso porque te amo!

anaferreira
Citação de: Nita em 29 junho, 2012, 10:40
acredito que ele não quis mal nenhum ,nem te assustar,essa música deve ter algum significado especial para ele :)
se fosse a ti,verificava a letra :)

estou completamente de acordo, essa musica deve ter algumas respostas

provavelmente ele nem te viu, o nosso mundo e o mundo dos espíritos está ligado, mas nem sempre quando os vemos eles nos vêem e ao contrario também, nem sempre os vemos.
Alguns espíritos não sabem que morreram e continuam com as suas rotinas como se tivessem vivos.

muita paz e luz
Don´t be afraid

Sandrareginabr
Pesquisei na net e encontrei a letra da música:
As Andorinhas

Trio Parada Dura

As andorinhas voltaram
E eu também voltei
Pousar, no velho ninho
Que um dia aqui deixei
Nós somos andorinhas

Que vão e quem vem
Á procura de amor,
Ás vezes volta cansada,
Ferida machucada
Mas volta pra casa
Batendo suas asas
Com grande dor
Igual a andorinha
Eu parti sonhando
Mas foi tudo em vão
Voltei sem felicidade

Porque, na verdade
Uma andorinha,
Voando sozinha
Não faz verão

Unindo a letra da música ao comentário da Sandra talvez faça sentido. Ele ainda não sabia que estava morto mas a música falava de alguém que "voltava para casa". Pode ser que a música fosse uma mensagem para ele mesmo. Já havia se passado 2 meses de sua morte. Ele ouviu a música, saiu pela porta da sala e nunca mais o vi. Como eu disse antes, o fator religião causou grande bloqueio em mim, hoje tenho vontade de que ele me procurasse, falasse comigo e simplesmente não sei o que fazer...

AndreiaLi
#7
Bem, é muito dificil para um espirito conseguir manifestar-se no nosso plano ao mesmo tempo em que estão em "outros" planos. Requer uma grande quantidade de energia, entre outros. Assim, é natural que ele "se tenha esgotado" antes de conseguir falar contigo, ou até ver-te.

Sim, talvez a musica possa ser uma mensagem.

fabiana
#8
ola sandraregina a letra dessa musica e muito linda me arrepiei toda lendo posso te fala na minha opinião que ele seja sim seu pai ele não falou com você ...parando diante de você e falando com palavras mais falou com você através das letras da musica se você ler com atenção verá que ele esta falando com você  não podemos falar o porque de ele não te falado com você em palavras porque não sabemos como funciona as coisas no mundo dos espiritual ... para mim e uma prova de amor dele pra você .ate mesmo para poder avisar que a vida continua depois que deixamos o corpo um beijo querida

Fenrir

Sandrareginabr
Sei que tenho muito a aprender, mas é reconfortante saber que não estou sozinha, que encontrei este espaço onde posso desabafar sem passar por louca ou possessa. Deus abençoe cada um de vocês que dedica o tempo a compreender a angústia do irmão.

fabiana
você pode sempre contar conosco fofinha linda aqui e um ajudando o outro ..um abraço querida  ;)

acredito que fosse o teu pai minha linda  :) provavelmente é a tal coisa, nem te deve ter visto, mas passou-te uma mensagem muito bonita. e é como diz a fabiana, aqui todos nos ajudamos  :) um beijinho e muita força
"Se me perguntam por que escrevo, dou 30 respostas, nenhuma certa." - José Saramago

Acho, concordando com o que foi dito, que o teu pai não te quis assustar. Quis, penso eu, transmitir uma mensagem relacionada com a música e contigo de forma a despertar a tua curiosidade.