Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • sonhos que se tornaram reais
    Iniciado por anaferreira
    Lido 1.601 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
anaferreira
olá a todos!!
vou contar-vos 3 sonhos que tive em alturas bem diferentes da minha vida e que se tornaram reais
o primeiro acontece tinha eu 14 anos, sonhei que voava de braços abertos ( nunca mais sonhei que voava assim ::) ) e por baixo de mim campos bem verdes...ao fundo avisto qualquer coisa que me faz descer bem rente a um daqueles regos de água que se usa nos cultivos para rega e nesse rego vejo um homem de bruços com a cabeça metida na água ao outro dia soube que uma vizinha distante tinha-se juntado com o amante e tinham assassinado o marido desta afogado num rego de água!!!
o 2º sonho tinha 17 anos e vejo a minha cunhada vestida de preto sentada a lareira a chorar onde eu lhe pergunto: porque  choras?
e ela responde:
o teu irmão morreu
uns dias depois o meu irmão faleceu de acidente de carro e no dia do funeral lá estava ela a chorar sentada a lareira com a mesma camisola preta que eu vi no sonho!!!
o 3º sonho acontece quando eu tenho 27 anos e por motivos que nao interessam aqui era a ultima noite que passava na costa do marfim. sonhei que o avião ia a cair mas lá consegue aterrar todo aos saltos...a minha frente levanta-se uma senhora gorda que diz: quase que morria-mos todos!!!
no dia a seguir la faço eu a primeira viagem da costa do marfim ate marrocos e nem me lembrei do sonho que tive o pior acontece quando vou para fazer a viagem marrocos lisboa...o avião parecia mais uma toyota hiace com asas e eu lembrei-me logo do sonho mal lhe pus a vista em cima...já a mais de 50 minutos dentro daquela coisa e com uma movimentação estranha da tripulação de um lado para o outro e o aviao continuava em terra... e eu já a tremer por todos os lados ::) resolvem dizer que o aviao tinha uma avaria que seriamos levados para um hotel ( era de noite)...respirei de alivio ;D quando a minha frente se levanta a dita mulher do sonho!!!!! :o era portuguesa também...viajava com um senhor provavelmente marido ao pescoço trazia uns quantos fios de missangas daqueles que se usam na umbanda e um olho de boi ( semente supostamente contra o mau olhado ou coisas do gênero)dependurado num cordão!!e diz a mulher para o marido ao passar por mim...melhor assim que morrer-mos todos!!! :o
sao apenas 3 relatos...muitos mais já tive... guio-me bastante pelos sonhos principalmente aqueles que quando acordo me lembro na perfeiçao

Bom relato- Parece-meque tens razão para confiares mesmo nos sonhos
Templa - Membro nº 708