Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.400
Total de tópicos
26.900
  • Terceira Guerra Mundial Está em Andamento
    Iniciado por humildadever
    Lido 8.139 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Citação de: xelgas em 14 abril, 2009, 20:49
A minha opinião é a seguinte:

- Por um lado, acredito PIAMENTE que existe um grupo que controla a sociedade actual ( aqui chamada Nova Ordem Mundial ), ajudados pelos Media, que lhes pertencem. Acredito tambem que a guerra do Oriente foi criada pelos EUA, isso tornou-se evidente quando invadiram o Iraque por belo prazer, já que AS PRÓPRIAS PESQUISAS negam a existencia de armamento ..

- Por outro há aqui coisas que acho no minimo RIDICULAS ! ..
Não podemos pensar que os tratamentos médicos são MATANÇAS ! .. Um dia mais tarde pode acontecer algo com os nossos familiares ( ESPERO QUE NÃO ) e ninguem aqui vai recusar de ir ao médico com ele por esta teoria ! ..

Mas acredito numa outra coisa, na auto-censura.
Muitos pensam "Se esta Ordem existe, já se deveria saber !" .. Resposta: NÃO ! ..
Isso só prova que resulta. Está tudo tão bem planeado que as pessoas olham para estas teorias e pensam "Que fachada !", e assim, com esta auto-censura, não têm de fazer ABSOLUTAMENTE NADA para combater a divulgação destes factos, já que a maioria ( esmagadora maioria ) acha isto um absurdo ..


Li aqui algures que acho que até tem razão a frase era parecido com isto" As pessoas são previsíveis mesmo que venham a saber a verdade elas pensam que é uma piada ou se trata de um filme cientifico isso é precisamente o que nós queremos que pensem" por isso acho que á coisas que estão mesmo acontecer mesmo á frente do nosso nariz mas não queremos ver   

"Uma nova guerra no Oriente Médio começa de repente, grandes forças navais são posicionadas de uma forma hostil no Mediterrâneo – a situação é tensa. (...) O terceiro assassinato acontece. Então, a guerra começa. (...) Imediatamente, a vingança chega ao longo das grandes águas. O dragão amarelo invade o Alaska e o Canadá ao mesmo tempo. (...) pombos brancos voam (...) e em seguida chove um pó amarelo sobre uma linha. Quando a cidade dourada (Praga) for destruída, começa. Como uma linha amarela, ela vai até a cidade na bahia. (...) Quando cai, tudo estará morto, nenhuma árvore, nenhum mato, nenhum rebanho, nenhuma grama, tudo se torna seco e preto. As casas continuam a existir. Eu não sei o que é isto, portanto não sei dizer. É uma longa linha. Aquilo que estiver sobre esta linha, morre. (...) Os aviões deixam cair um pó amarelo entre o Mar Negro e o Mar do Norte. Em seguida, uma faixa mortal é criada, direto do Mar Negro para o Mar do Norte, tão larga como metade da Baviera. Nesta zona, a grama não pode mais crescer, os humanos viverão sozinhos. O ataque russo é initerrupto. (...) Aqui, os pilotos lançam também suas caixas pretas. Elas não explodem, mas antes de tocar o solo, espalham uma fumaça ou poeira amarela esverdeada. Por um ano, nenhum organismo poderá entrar nesta área, caso contrário estará exposto ao elevado perigo mortal. (...) Estas caixas são satânicas. Quando explodem, um pó ou fumaça amarela esverdeada levanta, tudo que entra em contato com isto morre, seja humano, animal ou vegetal. Os humanos se tornam bem pretos e a carne cai de seus ossos, de tão forte que é o veneno."




As profecias acima falam de bombas químicas. Uma delas menciona a queda de carne, como a lepra, mencionada pela profecia atribuída a Mother Shipton, na página principal e também por outras profecias. As profecias abaixo falam de uma bomba que é lançada no oceano e cria uma onde gigantesca que destrói cidades costeiras. É o único profeta que explica porque razão há várias profecias que falam de invasão das águas nas costas. Como consequência da enchente, há terremotos que destróem outras cidades. O leste dos EUA (Edgar Cayce havia profetizado para 1998), a Inglaterra, o norte da Europa (países escandinavos, Alemanha e Holanda mencionados pelos profetas), a Itália e o sul da França serão devastados por essa arma, hoje secreta. A profecia fala ainda que a bomba causa mudança de clima, profetizado por outros.