Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.448
Total de tópicos
26.915
  • Enigmas-parte 3
    Iniciado por MissTiny
    Lido 1.558 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
1- Eu estava tomando banho quando ouvi um grito na sala de estar. Eu saí do banho e corri para a sala. Quando cheguei lá, havia um homem com uma máscara, e minha mãe, irmã e pai todos deitados no chão, mortos.
Quando o homem me viu, ele pulou da janela. Eu desmaiei no chão, pálido.

_________________________________________________________

2- Há uma estrada que eu pego na volta do meu trabalho que passa por um grande prédio abandonado que logo vão demolir. Um monte de pessoas cometem suicídio pulando dele, e vários dos meus colegas de trabalho disseram ter visto fantasmas. Não há luzes ao seu redor, e durante a noite fica bem assustador.
Uma noite, eu fiquei no trabalho até tarde, e não saí de lá até umas onze da noite. Eu estava voltando para casa quando eu pensei ter visto algo pelo canto do olho.
Olhei para cima e vi uma silhueta no prédio.

Pensei que meu coração fosse parar. Definitivamente era uma pessoa.
Seria um fantasma? Pensei para mim mesmo, mas então a figura se jogou. Eu ouvi o horrível som de corpo batendo contra o concreto e vi uma mulher caída no chão.
Liguei para o 911 e fui até ela. Ela estava coberta de sangue e seus braços estavam em posições estranhas. Ela não era um fantasma, mas ainda sim foi muito assustador.
Eu pude ver várias pessoas no prédio olhando para baixo, provavelmente por terem ouvido a queda.
A ambulância veio e levou a mulher embora, e eu fui embora. Estava tão assustado que mal dormi naquela noite.
Liguei para o hospital no outro dia, e eles me disseram que a mulher havia se machucado seriamente, mas que sobreviveria. Estou grato...
Teria sido horrível se ela tivesse morrido.

________________________________________________________

3- Eu sei que isso não é um problema incomum, mas minha mãe trata minha esposa como lixo. Toda vez que nós vamos visitá-la, ela nunca põe um lugar à mesa para minha esposa, e hoje minha mãe tentou colocá-la dentro do armário, porque ela estava "limpando"!
Esta última foi demais pra mim. "Mãe! Não trate Ayanami desse jeito!"
Minha mãe olhou para mim e disse, "Ayanami? Quem é essa?"
Tão rude. Não posso acreditar.

Flame
1- O narrador foi quem matou a família. Ele correu para ver quem gritara pois estava com medo de alguém ter sobrevivido. E desmaiou porque a pessoa de máscara que o viu pode denunciá-lo.

2- As pessoas que estão a olhar para o narrador do prédio são todas fantasmas. Afinal, o prédio é abandonado!

3- A esposa do narrador é uma boneca.