Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.447
Total de tópicos
26.915
  • Enigmas-parte 2
    Iniciado por MissTiny
    Lido 1.554 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

1. Eu odeio estar no meio de multidões quando está muito quente. Odeio.
Eu estou cansado do trabalho e ainda tenho que pegar o comboio para casa na maldita hora da confusão. Eu cambaleei para o meu prédio, entrei e esperei pelo elevador. Tinha outra maldita multidão lá dentro. Uma velha e seu marido, duas crianças, um universitário, um homem de negócios com um fato, uma mãe com uma criança nas suas costas e outra segurando-lhe a mão.
Nós todos entramos e assim que as portas estavam a se fechar, essa menininha num vestido branco passou por elas. O alarme de peso aciona. Bom, faz sentido. Essa coisa tem um limite de nove adultos. Ela parece envergonhada e tenta sair mas eu sorrio e saio do elevador. Enquanto as portas se fecham ela sorri de volta para mim.
Muito fofa. Honestamente eu só não queria ficar preso num elevador cheio, mas ainda assim, totalmente valeu a pena. Eu peguei o próximo elevador e fui para o meu apartamento. A televisão está ligado, e o noticiário está falando sobre alguma menina que está desaparecida.

_____________________________________________


2. Dois anos atrás, um grande amigo meu estava pilotando sua motocicleta quando ele bateu numa árvore e morreu. Foi tudo muito rápido. Um dia depois do funeral, eu e mais quatro amigos fomos à sua casa e começamos a mexer em suas coisas. Ele adorava tirar fotos, ele tinha
uma tonelada de imagens, do campus, de paisagens, esse tipo de coisa.
Só havia uma que era estranha. Era uma foto do espelho do banheiro dele. Uma única foto de um espelho de corpo inteiro, refletindo um banheiro vazio. Não havia nada fora do comum sobre isso, mas ainda assim era estranho. Seria porque talvez não se vê muitas fotos de espelhos?

_____________________________________________


3. Dois amigos e eu, vamos chamá-los de A e B, fomos caçar fantasmas em uma casa onde havia acontecido um assassinato.
"Hey, eu ouvi dizer que o assassino foi violento com essas pessoas. Aposto que seus fantasmas devem estar muito bravos."
"É, foi um massacre. Ele arrancou os olhos do homem, depois matou a mulher com uma grande faca e estrangulou as crianças."
"Mas A, você não disse que não tinha medo de fantasmas?"
Eu disse, enquanto andávamos pela casa, levando apenas uma lanterna.
Atravessamos a cozinha, e fomos até a sala onde os assassinatos aconteceram. Eu podia jurar que vi sangue nas paredes.
O lugar era assustador, mas não vimos nada de estranho. Quando estávamos saíndo da casa, eu me virei para A:
"Hey, eu não vi nada de estranho, você viu?"
"Eu não."
"Nem eu."
"Eu também não vi nada."
"Eu não vi nada."
Então não havia nada.
É um bocado idiota, mas parte de mim está aliviado.

Flame
1 - O corpo da miúda desaparecida está na parte de cima do elevador; estão nove pessoas no elevador, mas o alarme indica que há mais.

2 - Se é a foto de um espelho, onde está o fotógrafo? Ou o reflexo da câmara?

3 - Três pessoas entraram na casa, mas quatro vozes responderam, logo uma delas é um fantasma.


1º O alarme não devia tocar porque só estavam seis adultos no elevador

2º O espelho tinha de reflectir o fotógrafo

3º Respondeu uma pessoa a mais à pergunta, uma delas é o fantasma

1º estavam num total 10 pessoas no elevador (6 adultos e 4 crianças), fazendo de conta 4 crianças equivale a 2 adultos, seriam 8 adultos. entrou mais um seria 9 adultos mas o alarme apitou. logo é possivel que tenha uma pessoa a mais na parte cima do elevador como "flame" diz

2º é estranho porque um espelho normal dos banheiros nao conseguiria mostrar o banheiro todo, apenas uma parte do banheiro...

3º esse nao percebi... é o fantasma que ficou sem olhos?