Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • Enigmas-parte 1
    Iniciado por MissTiny
    Lido 1.877 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá amigos... Eu quero jogar um jogo. ;D

Será que conseguem responder a estes enigmas?Reparem no que está errado. Eu só vou dar a resposta quando alguém tiver acertado nos comentários...
_____________________________________



1- Eu tenho estado muito cansado ultimamente, então tirei algumas férias do trabalho e fui para a Inglaterra. Eu hospedei-me num bom hotel de três andares após um longo dia de passeios, e praticamente desmaiei na cama de cansaço.
Lá pelas 3:00 da manhã, eu ouvi um barulho e olhei para o lado de fora.
A polícia está do lado de fora. Eles gritaram para todos que acontecera um assalto e assassinato no segundo andar. Eu estou no último andar, e posso ver que os policiais bloquearam as escadas e os elevadores. Tudo deve ficar bem.
Vou voltar para a cama. Espero que apanhem o tipo.

________________________________________________________



2-A minha mulher foi atacada por um assaltante enquanto eu estava a sair do trabalho para casa. Mas ela lutou com ele usando uma faca de talhante. Quando eu fui buscá-la à cadeia, ela disse, "Quando eu ouvi um barulho eu achei que fosses tu mas então era outra pessoa.
Ele saltou para cima de mim assim que eu abri a porta!"
"Deves ter ficado tão assustada." Eu disse-lhe, abraçando-a.

__________________________________________________________



3- Um dia, eu recebi o email de um amigo com um vídeo anexado. No vídeo, ele pendurava uma forca no teto, subia numa cadeira, colocava a sua cabeça na forca e soltou a cadeira.
Então o filme acaba.

No primeiro caso penso que tenha a ver com o facto de não existirem elevadores em edifícios de 3 andares.

No segundo caso, ainda não decifrei.

No terceiro, se o amigo se suicidou como é que enviou o email?
"Nada é absoluto, tenho um relógio avariado que está certo duas vezes por dia"

"Sejas uma pedra ou um grão de areia, na água ambas se afundam"

Flame
1- O narrador da história está no mesmo andar que o assassino.
Último andar: o terceiro. Nos EUA e no Japão, a divisão dos andares se dá em 1º andar (rés-do-chão), 2º andar e 3º andar. Na Inglaterra, seria Rés-do-chão, 1º andar e 2º andar, ou seja, de qualquer forma o narrador e o assassino estão no mesmo andar.)

2- A mulher queria matar o marido, ela estava à espera dele com a faca.

3- O amigo suicidou-se, então quem enviou o vídeo?


1º Se olhei para fora, parto do princípio que foi para fora do prédio, logo não posso ver nem os elevadores nem as escada que   estão dentro do prédio.

2º Se ela pensou que era o marido foi recebe-lo à porta com a faca.

3º O amigo não morreu, pode ter posto a corda no tecto, e foi para cima da cadeira, mas colocou a corda muito cumprida e quando soltou a cadeira a corda não o estrangulou.