Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.439
Total de tópicos
26.913
  • Médium entra em contacto com a minha mente
    Iniciado por Jessy
    Lido 2.371 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa tarde,

Hoje fui a um desses sites de ler as cartas(tarot), por pura brincadeira e deparei-me com um que me parece bastante real, tudo o que ela diz ter visto nas cartas corresponde à realidade, com que ela me disse, parece saber tudo sobre mim.

Agora o que ainda me fez mais confusao, foi quando comecei a ler o mail que ela me mandou a dizer o que as cartas tinham, ela mandou-me outro mail a dizer que sabia que eu estava a ler o mail dela.
Ela diz haver uma fu~sao mediúnica entre nós.

Aqui vao algumas palavras que me intrigaram:
«desde que recebi sua mensagem, senti imediatamente que se passava qualquer coisa de especial entre nós. Senti de imediato um fluído subliminal que nos unia. Na verdade, pude sentir uma grande conexão psíquica que facilitou o meu trabalho de vidência. Assim, estabeleci imediatamente um contato psico-telepático com você para me carregar de forças que rodeiam sua vida.»
Jéssica,

«Senti esse apelo, nesse mesmo instante. Concentrei-me em seus pensamentos e vi que você estava lendo meu e-mail. É a prova de uma fusão mediúnica entre nós.»


Agora peço a vossa opinião acerca de isto. Pensão que poderá ser verdade. A mim pareceu-me bastante convincente

Jéssica
Jessy Alvez

chacalnegro
Balelas. Quando te inscreves no site para fazer uma consulta "gratuita", tens de deixar a data de nascimento. O que acontece é que a partir desses dados o site elabora um mapa astral e esse sim, é que bate certo. Os dados são do mapa astral e não da "grande vidência mediúnica", com que te vão chagando ao longo do tempo com apelos por mail para que pagues uma consulta. Se deres os dados de outra pessoa em vez dos teus, vais ver que não acerta. Se queres um mapa astral, há sites que o fazem realmente à borla.

Então e será possivel atraves da minha data de nascimento o site descobrir isso tudo de mim?
Jessy Alvez

chacalnegro
É possível descobrir o que há para descobrir num mapa astral. Como todos os processos divinatórios, não te diz o futuro absoluto, mas o futuro em potência.

anaferreira
#4
olá Jessy!!
se voltar a inscrever-se nesse site com outro nome e outro email vai ver que a resposta vai ser igual.
dentro daquilo que relata parece-me algo do genero de 2 supostas videntes uma de nome Tara e outra Gabriele... nao me devo ter enganado muito ;)
procure alguém que possa ver cara a cara, nao quer dizer que nao possa ser enganada igualmente mas sempre é melhor do que levar com respostas iguais para 1000 ;D

#5
Pois, eu nem acredito muito nessas coisas, foi simples brincadeira e curiosidade para ver o que ela me dizia. Mas ainda assim intrigou-me um bocado, ela escreveu-me um texto enorme e corresponde à realidade, por incrivel que possa parecer, e acreditem que sou muito céptica no que toca a adivinhações do futuro, cartas e essas coisas todas.

Citação de: chacalnegro em 26 junho, 2012, 14:42
É possível descobrir o que há para descobrir num mapa astral. Como todos os processos divinatórios, não te diz o futuro absoluto, mas o futuro em potência.
Pois só que ela não me disse só o futuro, disse muito do presente e muito da minha maneira de ser



Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Ver também Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.

Jessy Alvez

anaferreira
olá de novo!!
como foi dito em cima através do seu nome e da sua data de nascimento é possível dizer-se muita coisa a seu respeito por isso é que existem os mapas astrais e os mapas numerológicos que poderá encontrar grátis na net e alguns deles muito completos até