Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.445
Total de tópicos
26.915
  • Brincadeiras que provocam sensaçao de adrenalina
    Iniciado por *Investigador paranormal*
    Lido 5.199 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa tarde a todos, mais uma vez estou aqui porque eu ultimamete tenho estado muito tempo com o meu tio e primas e o namorado de uma delas.

E eu gostaria de saber de algumas brincadeiras que deiam aquela adrenalina pura e que nos faz sentir bem, mas que nao seja uma brincadeira nem perigosa nem grave para terceiros.

Quero brincadeiras como pregar partidas assustadoras etc.

Att.
Nunca duvides das minhas capacidades, um dia te surpreenderei..



Sabes como é que ela  soube que tavas a ler o seu e-mail?? Programa próprio para isso ou mesmo PIRATARIA!! Na minha faculdade existem programas legais claro, onde no campus os professores sabem tudo sobre onde clicamos, vemos e que pdfs sacamos, a que horas, em que dias e em que sitio!!


Queres um conselho?? C**** nessa vidente da treta! É só banha da cobra!

chacalnegro

Citação de: Jack Gordon em 26 junho, 2012, 15:42

Sabes como é que ela  soube que tavas a ler o seu e-mail?? Programa próprio para isso ou mesmo PIRATARIA!! Na minha faculdade existem programas legais claro, onde no campus os professores sabem tudo sobre onde clicamos, vemos e que pdfs sacamos, a que horas, em que dias e em que sitio!!


Queres um conselho?? C**** nessa vidente da treta! É só banha da cobra!

Sim tambem acho que te enganas te no topico, mas nao tem mal.

Simplesmente gostava que alguem me ajuda se ;)
Nunca duvides das minhas capacidades, um dia te surpreenderei..

chacalnegro
#4
Amigo, faço-te uma pergunta: o que é que faz produzir adrenalina? Não é a sensação de perigo? Porque não experimentas desportos radicais. Assim, tens plena satisfação do que pretendes sem chatear ninguém, nem pores a tua vida em risco. É que as partidas podem ser muito engraçadas para quem as prega, mas sem graça nenhuma para quem é vítima delas. Eu, detesto partidas por causa do factor surpresa e, já várias vfezes correram mal para quem as pregou, porque levou com umas murraças no focinho. Nem sequer foi pensado, foi instintivo. Portanto pensa bem...

Abraço

eu sei disso tudo, mas mesmo assim obrigado, mas eu conheço-os e ja nao e a 1º vez que me pregam partidas e eu a eles e é sempre tudo numa boa, simplesmente estou a ficar sem ideias e queria alguma sugestoes.

Obs: Eu so aceito esse tipo de brincadeiras de pessoas com quem me dou muito bem.
Mesmo eles sao como eu.

Aguardo respostas.
Att.
Nunca duvides das minhas capacidades, um dia te surpreenderei..

panito

Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

#8
Eu estou a estudar interpretação e tenho uma aula em que fazemos vários jogos. Há um que se chama zombi e que consiste no seguinte: Entre um grupo de pessoas há um zombie (convém ficar alguém de fora para controlar o jogo e para escolher o zombi) que tenta apanhar os outros. Aqui nada de especial no entanto todos, incluindo o zombie estão de olhos fechados. Quando alguém é abraçado pelo zombie grita abre os olhos e sai do jogo. Convém ser jogado numa sala ou num recinto bem limitado sem objectos nem nada que possa magoar. Como os jogadores estão todos com os olhos fechados ninguém sabe onde está o zombi a não ser pelo barulho do grito quando alguém é apanhado.
Cria muita adrenalina mas também já tive uma colega que entrou mesmo em pânico. Eu adoro o jogo e a sensação que me cria.
Para além de que ao mesmo tempo que me estou a divertir também estou a desenvolver a concentração e outros sentidos como a audição uma vez que a visão está tapada.
Espero ter ajudado de alguma forma.
Paz  :)