Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • ovni azeitao 23/06/12
    Iniciado por jrr
    Lido 2.599 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
jrr
No sabado a noite avistei um ovni perto da zona onde fazem o mercado mensal em azeitão, rondou(passou no mesmo sitio) a zona 3 vezes e depois deixei-o de o ver... aparecia pelo meu lado direito, andava muito lentamente, descia um pouco, levantava pairava no ar... e depois seguia na diagonal ate deixar de o ver....passados uns minutos, aparecia outra vez...

estava relativamente perto, nao ouvia barulho nenhum...usei os binoculos mas a intensidade da luz, só via uma bola amarela. Nao consegui ver promenores....
a luz era igual a esta....

é essa 1ª foto... com uma luz amarela alaranjada...

cumps



Hiperligação removida. Consultar por favor as Regras Gerais do Fórum, alíneas 2 e 3. Obrigado.


--------------------------------------------------------------------------------

eu não cheguei a ver, mas pressenti. e nesse dia dei por mim a olhar várias vezes pro céu á procura de ovnis. tb moro em azeitão.

#2
desculpem mas os ovnis não existem, e extra terrestres que viajam ao nosso planeta parece-me ainda menos credível.. mais depressa acredito no coelho da pascoa, sem ofensa. Essas fotos não me provam nada. Normalmente dou o beneficio da duvida, mas neste caso não dá.. demasiado ridículo.

No outro dia apanhei um documentário sobre pessoas raptadas por ovnis, só sei que foi a melhor sessão de comédia que alguma vez tive, os argumentos que utilizaram eram pouco ou nada plausíveis. Basicamente os putos fogem de casa e são raptados por ovnis.

estás desculpada kiera mas passo a explicar: OVNI significa Objecto Voador Não Identificado. e ninguém aqui está a dizer que foi raptado. apenas se fez um avistamento de algo no céu que não se conseguiu identificar como algo conhecido. no meu caso em particular nem cheguei a ver nada, apenas tive um pressentimento estranho e algo me disse para olhar para o céu precisamente na zona que o jrr menciona... coincidência! alucinação! imaginação! fica ao nosso critério.