Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Caminhando para o "Big Brother State"!
    Iniciado por All
    Lido 1.405 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
All
Boas

Eu sou o All, a minha apresentação está disponível na secção das apresentações e gostaria de fazer apenas um pequeno apelo para aqueles que se interessem e estudem com seriedade os temas tratados neste tópico "teorias da conspiração" que fossem ver a minha apresentação.

Sendo este o meu primeiro post e querendo ainda conhecer os "quantos da casa", faço apenas referência a uma notícia que li onde o Ministro das Finanças alemão Wolfgang Schauble defende uma "tranferência de mais competências dos países membros da União Europeia para para Bruxelas".
O objetivo da União Europeia sempre foi a integração política. O objetivo final vocês já o devem saber, Nova Ordem Mundial sobre égide de um Governo único, banco central único e moeda única.



Hiperligação removida. Consultar por favor as Regras Gerais do Fórum, alíneas 2 e 3. Obrigado.


--------------------------------------------------------------------------------

Nem foi nem será. Enquanto não houver solidariedade e harmonia nesta pseudo organização contunuaremos em guerra uns com os outros.