Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Conviver com situações em que não estamos sozinhos
    Iniciado por Carla Cardoso
    Lido 1.223 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Carla Cardoso
onde eu trabalhava,aquilo lá era um sitio que provavelmente devia ir um exorcista,porque havia coisa ruim lá,era frequente ver sombras negras a passar,ouvir vozes abafadas vindas de um corredor e ir ver quem  estava ali e entrar no corredor e silencio. Os armários abrirem-se sozinhos e cair objectos,ver a porta abrir e ter a impressão que esta ali alguém a espiar,ouvir chamar o meu nome,uma vez estávamos a trabalhar à noite e uma colega sentiu-se mal e estávamos três no corredor e eu e a que se sentiu mal ouvimos mexer numas chaves,a outra não ouviu,ouvi eu e ela, fomos ver e não estava ninguém. Pessoas que desmaiavam sem razão aparente e ficavam duras e frias, pareciam mortas, oito anos a viver nisto, já para o fim quando via as sombras já nem ligava,porque já estava tão habituada que ignorava,eu quando falei nisso às minhas colegas elas riram se e diziam que eu estava maluca,mas elas começaram a presenciar certas coisas e deram-me razão.



Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.


Fenrir
Se não te fazem mal, não tem com que se preocupar.

chacalnegro
Carla, para a próxima, por favor utiliza o corrector ortográfico. Tive de corrigir todo o texto do tópico porque algumas frases não estavam inteligíveis. Agradeço a compreensão.
Cumprimentos