Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • imagem tirada num quarto sem luz
    Iniciado por Carla Cardoso
    Lido 7.367 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Carla Cardoso

#1
e? tens de colocar texto,uma foto não basta.


18)   Ao iniciar um novo tópico inclua sempre texto. Colocar apenas um vídeo ou uma imagem não chega, tem sempre de colocar um texto, nem que seja apenas um resumo do assunto retratado no conteúdo digital. Tópicos que não cumpram com esta regra estão sujeitos a remoção.

Carla Cardoso
Citação de: Carla Cardoso em 24 junho, 2012, 22:17

Citação de: Nita em 24 junho, 2012, 22:40
e? tens de colocar texto,uma foto não basta.


foto captada em minha casa,alguem mais entendido que eu pode me explicar do que se trata,porque na altura nao havia luzes ligasa e nao se trata de reflexo

#3
essa luz é o candeeiro ?

só com essa foto não consigo explicar.

Carla Cardoso
#4
Citação de: dominik em 24 junho, 2012, 22:50
essa luz é o candeeiro ?

só com essa foto não consigo explicar.
/não o quarto estava as escuras só tenho esta foto,não se trata de reflexo,e a minha filha mais nova sente coisas,tipo a noite sente algo mexer na mão dela na cama



Citação de: Carla Cardoso em 24 junho, 2012, 22:17

/ ja pus o texto como pediram,porque não sabia que era preciso explicar



Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Ver também Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.





Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas e linguagem de chat/SMS.


Fenrir
Sinceramente não faço ideia do que pode ser... notei que esta coisa produz sombra, aparentemente de um corpo sólido.

chacalnegro
O quarto estava sem luz, logo disparou o flash. A imagem é de um objecto que estava muito próximo da lente. Como disse o fenrir, é um objecto sólido que projectou a sombra na porta. Não parece ser nada paranormal.

Citação de: chacalnegro em 25 junho, 2012, 09:53
....... Como disse o fenrir, é um objecto sólido que projectou a sombra na porta. Não parece ser nada paranormal.

E o tal objecto parece  ser uma linha com um nó na ponta
"Somos seres espirituais com corpo físico, e não seres humanos que buscam a condição espiritual." (Sara Marriott).

chacalnegro
Citação de: Salomé em 25 junho, 2012, 10:13
E o tal objecto parece  ser uma linha com um nó na ponta

Ou isso ou um candeeiro

Carla Cardoso
#9
olá,não é candeeiro porque do sítio que a minha filha tirou a foto não apanha e o mesmo estava desligado ,ela na altura que tirou a foto estava deitada no sofá,e o sofá está numa ponta da sala,e o candeeiro está desviado,porque se ela tirasse a foto na direção do candeeiro tinha que estar na ponta do sofá que é em frente à porta,não tenho objectos pendurados no tecto,



Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.




Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas e linguagem de chat/SMS.




chacalnegro
#10
Carla, não querendo desfazer do teu comentário, mas o candeeiro estar aceso ou apagado é irrelevante para a questão. Basicamente o objecto levou uma "flashada" da máquina porque estava demasiado próximo. Se há coisa que possa ter maiores certezas na vida é que esta foto não tem nada de paranormal. Assim de repente não me lembro de alguma vez ter visto referências a fantasmas com forma de candeeiro ou, dissecando a imagem, com forma de haste curva que parte de um corpo vagamente cilíndrico. Além do mais, a julgar pela sombra, há outra haste igual do lado inverso.

Ligeia
#11
Carla Cardoso, peço-te para que submetas os posts ao verificador ortográfico antes de postar e também para que não utilizes abreviaturas/linguagem de chat nas mensagens (Regras Gerais do Fórum, alínea 24). Obrigada.


Não me parece nada de paranormal, ainda por demais que aparece a sombra por trás...  :laugh: nice try!!! hehe  :D
Os teus segredos mantêm-me pacifico, as tuas mentiras mantêm-me seguro, estás satisfeito com a minha ignorância?

Tiraste a foto com flash, certo? E o objecto estava bem próximo da câmara! Desculpa perguntar, mas não é o fio da máquina?  :(

Citação de: Marta86 em 06 novembro, 2014, 09:06
Tiraste a foto com flash, certo? E o objecto estava bem próximo da câmara! Desculpa perguntar, mas não é o fio da máquina?  :(

Também me ocorreu essa ideia!  :P
Os teus segredos mantêm-me pacifico, as tuas mentiras mantêm-me seguro, estás satisfeito com a minha ignorância?