Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Problemas relacionados com dinheiro - Ajudem-me
    Iniciado por Iridium flare
    Lido 2.988 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa noite pessoal!
Estou a escrever aqui no fórum porque neste momento a minha mãe está com uns problemas graves, e gostaria de saber se acham que se deve a alguém que lhe estará a fazer mal.
Bem, tudo começou com assuntos que a minha mãe tinha à sua responsabilidade.Num, desapareceu dinheiro, que depois se soube que foi engano(da minha mãe) na conta de deposito, mas como foi gasto(sem ela perceber), a minha mãe teve de repor o dinheiro.Agora no trabalho dela, houve uma auditoria, e o patrão dela, de há 25 anos está a acusá-la de roubo, entre outros problemas....
mas nem por isso a despede ou faz-lhe um processo disciplinar e anda a fazer pressão psicológica.Em suma, todos os problemas são questões de dinheiro, o que fez com que ela esteja com um esgotamento. Saliento que ela não tem culpa destes problemas, porque não tirou dinheiro indevidamente.
Eu começo a achar que foi uma rapariga que está com um primo meu que lhe está a fazer mal, por estas razões:
-Quando entrou na família tentou enganar um tio meu para este lhe dar dinheiro(todos descobrimos a tramóia)
-andou ela e esse meu primo a pedir dinheiro a vários familiares meus, e não pagam
- e a mãe desse meu primo (minha tia-avó)adora-a...não!venera-a!a minha tia parece embeiçada por ela!
-já para não falar que pôs essa minha tia (que para a minha mãe era como se fosse uma mãe)contra a minha mãe e o resto da família!
Os problemas que a minha mãe começou a ter com ela foi por causa de dinheiro....a minha mãe sempre lhe atirou à cara a tramóia contra o meu tio.
Acham que é ela que está a fazer estas coisas à minha mãe por meios do oculto?
Preciso muito da vossa opinião, porque já estou a ponderar gastar dinheiro para consultar uma pessoa entendida destes assuntos.Acham que deva?
Agradeço a vossa opinião, e desculpem o texto tão grande.
Abraços

Ligeia
#1
Boa noite Iridium flare, quer-me é parecer que os problemas são mesmo relacionais e que nada disso terá que ver com o oculto/paranormalidade/eventual bruxaria... Ainda assim, aguardemos as opiniões de outros users, pois sou bastante céptica em enveredar a curto-médio prazo por justificações que não racionais ou "meramente humanas"... Que tudo se resolva pelo melhor é o que desejo  ;)

Fenrir
É necessário fazer uma visita (se possível) a casa desse seu primo, para saber se estão envolvidos, com alguma coisa relacionada ao oculto, antes de tirar qualquer conclusão.

oi!
Desde já, obrigada pelas opiniões.
Essa rapariga e a mãe dela dão-se muito bem com uma senhora que faz essas coisas.
E o que sempre me intrigou foi o facto da minha tia a defender sempre!e ela sempre foi uma pessoa racional e justa.
E para responder ao Fenrir, já nem podemos ir lá a casa, porque fomos "proibidas" pela minha tia!A mando dessa rapariga!Nós nunca fizemos mal a ninguém, mas desde que ela lá está, que não temos paz.
Mas vou esperar que tudo se resolva pelo melhor.
Obrigada a todos

panito
Quanto a mim...julgo que nos tempos que correm esses problemas com as entidades patronais se estão a tornar infelizmente cada vez mais banais...
Problemas familiares quando toca a dinheiros e heranças...sabes debaixo de uma pedra sai um lagarto...

TinaSol
#5
Francamente também me parece uma situação recorrente, já assisti a cada discussão por causa de heranças e dinheiros...
Normalmente estas pessoas são invejosas e vazias, vão buscar satisfação aos bens materiais, mas esta satisfação é ilusória e momentânea, como tal estão sempre a precisar de dinheiro.
Se fosse comigo acho que me afastaria dessas pessoas e empenharia mais em esclarecer os problemas da tua mãe, quer de saúde, quer monetários. É uma opinião, vale como tal.
As melhoras e boa Sorte.

Flame
Citação de: TinaSol em 26 junho, 2012, 11:42
Francamente também me parece uma situação recorrente, já assisti a cada discussão por causa de heranças e dinheiros...
Normalmente estas pessoas são invejosas e vazias, vão buscar satisfação aos bens materiais, mas esta satisfação é ilusória e momentânea, como tal estão sempre a precisar de dinheiro.
Se fosse comigo acho que me afastaria dessas pessoas e empenharia mais em esclarecer os problemas da tua mãe, quer de saúde, quer monetários. É uma opinião, vale como tal.
As melhoras e boa Sorte.
Sem tirar nem pôr.

Oi pessoal!
Pois, cada vez me convenço mais que tem sido azar atrás de azar.
Mas enfim, acho que não há nada que não se resolva.
Obrigada a todos