Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.439
Total de tópicos
26.913
  • Puseram me terra de cemitério à porta
    Iniciado por Anitacleo
    Lido 45.791 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Vivemos  num mundo cheio de invejas
Vivemos num mundo obscuro

Preocupe-se mais com a sua consciência do que com sua reputação. Porque sua consciência é o que você é, e a sua reputação é o que os outros pensam de você. E o que os outros pensam, é irrelevante!

Citação de: chacalnegro em 24 junho, 2012, 23:41
Dou-te um conselho, não te prendas muito a isso e, faço-te uma sugestão; pega num punhado de terra e deixa-o também à porta da pessoa se tiveres a certeza que foi ela. Como é óbvio não te metas em nenhum ritual, deixa só a terra. Assim, a pessoa em causa vai achar que lhe fizeste um feitiço idêntico e vai pensar duas vezes antes de voltar a fazer uma coisa semelhante contra ti.

Sem dúvida seria o melhor a fazer  :)
"A criação prossegue incessantemente por meio do homem, mas o homem não cria: descobre." - Antonio Gaudi

Tas a gozar não ? tambem já me fizeram isso uma vez... fiquei sem reacção no momento...

Há pessoas mesmo ridículas..

O que é que elas têm contra chamar nomes umas às outras e andar à luta?  >:D
Escondem-se atrás desses rituaizinhos estúpidos de terra do cemitério. No fundo não passam de joguinhos e entretengas de gente mesquinha, cobarde e má que não te mais nada do que fazer...

Eu cá havia de a fazer passar por um susto tão grande que nunca mais ela queria ter nada a ver com esses rituais obscuros.
Era remédio santo. Às vezes as cobras precisam de provar do próprio veneno, para se reduzirem à sua insignificância.
"There are three things all wise men fear: the sea in storm, a night with no moon, and the anger of a gentle man."

― Patrick Rothfuss, The Wise Man's Fear

Ola

Andam a fazer o mesmo a uma amiga minha, da 1ª vez ela não ligou nenhuma e varreu, mas no mês a seguir quando ela abre a porta e vê o montinho da areia fica bastante intrigada pois não podia ser coincidência, isto já acontece à 4 meses e eu andei aqui a pesquisar no forum e encontrei este e outro tópico sobre o assunto, e parece que o "ritual" tem que ser feito em noite de lua nova, e tivemos a ver (lembrando de aniversários e coisas do tipo) que realmente meteram a areia na sua porta pela altura da lua nova. Como é que ela sabe que é areia do cemitério? Deduz! Areia fininha e cinzenta, completamente fora de contexto, de noite não está lá nada e de repente de manhã está lá aquilo  :-\ Ela anda de rastos pois andam a acontecer coisas muitos estranhas desde essa a 1ª areia, tudo se avaria em casa dela, ela e o marido andam a desentenderem-se, os filhos andam com medo de dormir na cama deles coisa que nunca aconteceu, bem eu podia pôr aqui a enorme lista de acontecimentos que ela me contou.
Ela entretanto vai a uma dessas pessoas que "desmancham" feitiços e a pessoa já lhe disse que ela nunca pode tocar ou pisar a areia, deve pegar em água muito quente e misturar ou lixivia ou bicabornato (se não estou em erro!) e desta forma lavar o chão fazendo a areia sair assim.
Eu sei que não devemos acreditar nestas coisas e não devemos sentir medo, mas chiça se fosse comigo eu também ia andar apavorada, principalmente por pensar que existe alguém perto de mim que me quer tanto mal que me deseja ver morta  :o

Olá Mimi

Quem quer mal à tua amiga já tem grande parte do seu objectivo concretizado: deixá-la perturbada. Sempre temos alguém que nos inveja, vai-se lá saber porquê já que todos temos problemas. Queriamos sempre sentir-nos amados e queridos mas é impossivel agradarmos a todos.
Ela nunca vai descobrir se está com azar na vida ou se é trabalho feito para ela. Não acredito muito no poder destes rituais mas impressiona-me o ódio que essa gente consegue enviar aos outros.
Ainda bem que a tua amiga te tem para a apoiar...

Bjs

Ola buterfly

Sim é mesmo isso, a pessoa fica perturbada e começa a pôr "minhocas" na cabeça com tudo.
Eu cá gosto muito de pensar que as pessoas só contam com a inteligência delas e não com a dos outros e disse à minha amiga que iamos descobrir quem lhe deixava a areia à porta de casa, até porque é facil descobrir se é em noites de lua nova, e até disse que com uma webcam apontada para a janela da rua se apanhava o/a chico/a esperto/a, mas fui lhe perguntando também se ela não desconfiava de ninguém e ao fim da conversa ela falou-me numa prima afastada que tem uma grande e antiga paixão pelo marido dela...
Eu estou curiosa para saber o que a tal medium lhe vai dizer  ;D no entanto já lhe disse que temos que tirar a prova dos nove e depois metemos em noites de lua cheia um cócózinho de cão à porta dela a ver se ela gosta  ;D ;D

Gostei da ideia da camara...
Às vezes temos surpresas... :o