Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.448
Total de tópicos
26.915
  • Puseram me terra de cemitério à porta
    Iniciado por Anitacleo
    Lido 45.797 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Mephisto
#15
Citação de: Anitacleo em 26 junho, 2012, 00:26
Para me assustar não foi,porque a coisa foi feita de maneira a que eu não desconfiasse do que era(pensavam que era leiga na matéria),mas o mais estranho foi que mal olhei para o vaso ,pensei logo "isto é terra de cemitério",foi logo o que me veio ao pensamento antes de tudo,só depois é que comecei a pensar "normalmente",porque de vez em quando tenho estas coisas,não sei lhe hei-de chamar intuição,seja o que for acontece-me muito isto e acerto sempre.

És tu quem está a determinar a origem da terra através da tua intuição com fé na tua crença. Já pensaste nisso? Se a terra não estava catalogada como sendo de um qualquer cemitério tal com tu não viste a pessoa a recolher a mesma, como podes afirmar a veracidade da tua convicção?
Como já te disseram, és tu quem está a alimentar essa suposição como verdade absoluta. Como vês surtiu efeito, independentemente da origem e motivação do aparecimento dessa.  ;)
É esse o espírito.

Não entendeste a mensagem subliminar da minha resposta,mas agora estou com sono,tenho que levantar cedo,amanhã explico-te de outra maneira mais explicita.

Muita luz e durmam bem
Anita
Preocupe-se mais com a sua consciência do que com sua reputação. Porque sua consciência é o que você é, e a sua reputação é o que os outros pensam de você. E o que os outros pensam, é irrelevante!

Mephisto
Citação de: Anitacleo em 26 junho, 2012, 00:54
Não entendeste a mensagem subliminar da minha resposta,mas agora estou com sono,tenho que levantar cedo,amanhã explico-te de outra maneira mais explicita.

Muita luz e durmam bem
Anita

Percebi sim. Não foi muito subliminar, convenhamos. Independentemente disso, continua a ser a tua intuição a ditar a origem da terra e não uma prova forense.  ;)

#18
És mau...  >:D ;D ;D ;D E seu eu precisasse de provas forenses ia trabalhar para a policia! :P ;)
Preocupe-se mais com a sua consciência do que com sua reputação. Porque sua consciência é o que você é, e a sua reputação é o que os outros pensam de você. E o que os outros pensam, é irrelevante!

Como é que sabe que é de cemitério?
:::Verinha Mágica:::

#20
por falarem em terra de cemitério...
Há tempos atrás, notei que em duas portas da minha casa, que dão para a estrada apareceu me sobre o mármore branco uns pequeníssimos montinhos de areia preta.... como vivo num zona com um inclinação de 45º, peguei na mangueira e agua em cima! Mas, como passados uns dias esses montinhos voltaram a aparecer... inicialmente pensei que fosse areia preta vulcânica. Mas reparei melhor e notei que não era areia... assim, aspirei-os e pedi a uma amiga que trabalha num Laboratório que identificasse aquilo. Esta, identificou o que eu julgava ser areia como sendo cinza de cremação de cadáveres... e segundo ela a cinzas seriam provenientes da Ásia... possivelmente da índia pela tabela de comparação de ADN... que ela tem no serviço! agora digam me qual seria a intenção da pessoa que me colocou aquilo na porta???

ah! a única coisa estranha que aconteceu... foi um amigo que considerava do peito Aborreceu-se comigo... por uma coisa tonta e insignificante... e nunca mais apareceu ou disse algo...


chacalnegro
#21
Boas bucciali, evita o duplo post. Quando quiseres acrescentar alguma coisa ao que já escreveste, usa o botão "modificar". Já agora, usa o corrector ortográfico. Entretanto corrigi e agrupei os teus comentários. Agradecemos a compreensão.

Cumprimentos

Citação de: chacalnegro em 24 junho, 2012, 23:41
Sim, a terra de cemitério é um ingrediente comum de magia negra. Mas só te fará mal se acreditares que tem poder sobre ti. Caso contrário é igual à terra de jardim, ou à terra do quintal ou outra terra qualquer. Dou-te um conselho, não te prendas muito a isso e, faço-te uma sugestão; pega num punhado de terra e deixa-o também à porta da pessoa se tiveres a certeza que foi ela. Como é óbvio não te metas em nenhum ritual, deixa só a terra. Assim, a pessoa em causa vai achar que lhe fizeste um feitiço idêntico e vai pensar duas vezes antes de voltar a fazer uma coisa semelhante contra ti.

Agora imagina que a tal pessoa leu este teu comentário!!! Lá se vai o efeito ;D

Abraço

Templa
Templa - Membro nº 708

chacalnegro

Tem uma piada que até mete medo!
Queira Deus que nunca te aconteça!
Preocupe-se mais com a sua consciência do que com sua reputação. Porque sua consciência é o que você é, e a sua reputação é o que os outros pensam de você. E o que os outros pensam, é irrelevante!

Ola Anita, tudo bem? Se ainda não resolveu o assunto, pode fazer isto: deitar sal marinho consagrado por cima da terra, dizer uma reza que considere bem forte, embrulhar o monte da areia com o sal num jornal (lembre-se, nunca tocar essa areia com as mãos ou outra parte do corpo). Embrulhe o jornal e deite o embrulhe numa ponte :) penso que assim pode ajudar em alguma coisa. E tal como disseram aqui, não leve isso muito a sério, ria-se até ao passar pela pessoa que lhe fez isso, assim o objectivo da pessoa para consigo vai ficando cada vez mais fraco.
Cumprimentos  :)
Always busy, always available.

#26
Citação de: eheheh em 12 julho, 2012, 02:09
eu ate acredito no que voce disse.... que alguem lhe tentou fazer mal

e como disseram aqui e sendo eu um completo leigo e nao crente nessas coisas sugiro que ignore... uma vez riscaram-me o carro á porta de casa e fiquei meio assim, quem me querera mal?? depois claro descobri e essa mesma pessoa pagou o concerto  8)

quanto ao resto nao o disse na brincadeira....

o seu marido tratou-a mal
voce pediu para acabar
ele provavelmente gosta de si e calou-se

lol onde esta a bruxaria?? agora qq coisa que lhe acontecer de mal vai ser por causa da terra de cemiterio que lhe colocaram á porta LOL

mas pode sempre pedir conselhos na revista maria dona Anita

os melhores cumprimentos





Em primeiro lugar você não sabe da história a metade sequer,em segundo não leio revistas como a Maria,prefiro a Science.

Cumprimentos Sr.hehehe

Citação de: daniel_666 em 12 julho, 2012, 09:32
soa que lhe fez isso, assim o objectivo da pessoa para consigo vai ficando cada vez mais fraco.
Cumprimentos  :)

Obrigado pelas dicas.

Muita luz
Anita
Preocupe-se mais com a sua consciência do que com sua reputação. Porque sua consciência é o que você é, e a sua reputação é o que os outros pensam de você. E o que os outros pensam, é irrelevante!

Mephisto
Anitacleo não é permitida a colocação de posts seguidos no mesmo tópico. Edita por favor as respectivas mensagens e agrega-as.  ;)
Eheheh utiliza por favor o verificador ortográfico.  ;)
Cumprimentos

Peço desculpa Mephisto,esqueci-me desse pormenor,mas agora também não sei como agregar as mensagens,dá uma ajudinha.Obrigado

Anita
Preocupe-se mais com a sua consciência do que com sua reputação. Porque sua consciência é o que você é, e a sua reputação é o que os outros pensam de você. E o que os outros pensam, é irrelevante!

Mephisto
Já está Anitacleo, é só utilizares a opção modificar, fazeres um copy e depois utilizares a mesma função na mensagem anterior dando o paste.    ;)