Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • Puseram me terra de cemitério à porta
    Iniciado por Anitacleo
    Lido 45.704 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Queria pôr aqui uma questão que me intriga,pois aconteceu-me,puseram-me terra de cemitério à porta,as pessoas que fazem isso é com que objectivo?O que é que a terra de cemitério posta à porta de alguém provoca na vida dessa pessoa?
Gostava muito que alguém me pudesse elucidar acerca disso ao pormenor se possível.Obrigado.


Muita luz
Anita
Preocupe-se mais com a sua consciência do que com sua reputação. Porque sua consciência é o que você é, e a sua reputação é o que os outros pensam de você. E o que os outros pensam, é irrelevante!

li isso no livro , e meter terra na porta de casa significa que essa pessoa lhe deseja a morte.

#2
Citação de: dominik em 24 junho, 2012, 20:28
li isso no livro , e meter terra na porta de casa significa que essa pessoa lhe deseja a morte.

Sim deseja-me a morte,isso não é novidade para mim que essa pessoa me deseja a morte,mas isso da terra de cemitério pode ser algum feitiço para eu morrer?
Já agora podes me dizer o nome e autor desse livro?Agradecia

Muita luz
Anita
Preocupe-se mais com a sua consciência do que com sua reputação. Porque sua consciência é o que você é, e a sua reputação é o que os outros pensam de você. E o que os outros pensam, é irrelevante!

chacalnegro
Sim, a terra de cemitério é um ingrediente comum de magia negra. Mas só te fará mal se acreditares que tem poder sobre ti. Caso contrário é igual à terra de jardim, ou à terra do quintal ou outra terra qualquer. Dou-te um conselho, não te prendas muito a isso e, faço-te uma sugestão; pega num punhado de terra e deixa-o também à porta da pessoa se tiveres a certeza que foi ela. Como é óbvio não te metas em nenhum ritual, deixa só a terra. Assim, a pessoa em causa vai achar que lhe fizeste um feitiço idêntico e vai pensar duas vezes antes de voltar a fazer uma coisa semelhante contra ti.

Só uma duvida, como sabes que é terra de cemitério e não uma outra terra qualquer?
"Somos seres espirituais com corpo físico, e não seres humanos que buscam a condição espiritual." (Sara Marriott).

chacalnegro
Citação de: Salomé em 24 junho, 2012, 23:45
Só uma duvida, como sabes que é terra de cemitério e não uma outra terra qualquer?

Pois, está aí uma questão pertinente. Se fizer parte de um ritual de magia negra será à partida terra de cemitério. No entanto, se o trabalho foi encomendado, é mais que certo de que se trate de uma terra qualquer o/a bruxo/a, não se vai dar ao trabalho de ir ao cemitário buscar terra. Era o que mais faltava, ter muito trabalho só para chupar uns tostões! ;D

Se o trabalho foi encomendado ou não,não sei,só sei que a partir dai o meu marido começou a tratar me muito mal,mas quando eu lhe peço para nos separar-mos ele recusa terminantemente,chegámos ao ponto de quase nem falarmos.
Agora sei que a dita sra(se é que lhe podemos chamar assim),anda sempre com a mãe metida nas bruxas,e é pessoa com lata para ir a um cemitério recolher terra,ainda por cima há aqui mesmo um a caminho entre a minha casa e a casa dela.
Agora digam-me lá,isto é normal???
Preocupe-se mais com a sua consciência do que com sua reputação. Porque sua consciência é o que você é, e a sua reputação é o que os outros pensam de você. E o que os outros pensam, é irrelevante!

Citação de: Anitacleo em 25 junho, 2012, 00:49
Se o trabalho foi encomendado ou não,não sei,só sei que a partir dai o meu marido começou a tratar me muito mal,mas quando eu lhe peço para nos separar-mos ele recusa terminantemente,chegámos ao ponto de quase nem falarmos.
Agora sei que a dita sra(se é que lhe podemos chamar assim),anda sempre com a mãe metida nas bruxas,e é pessoa com lata para ir a um cemitério recolher terra,ainda por cima há aqui mesmo um a caminho entre a minha casa e a casa dela.
Agora digam-me lá,isto é normal???

anita, compra um livro chamado "magia branca" esse livro ajuda a tirar  tudo o mal ..
existe uma pulseira contra rituais perigosos .
até pode ser terra do cemitério ou não sentiste algo estranho em ti?
se sentires algo estranho em ti só terás que tirar esse mal..

Fenrir
Se fosse comigo, eu já colocava um "cano" na cara dessa pessoa, e diria:

Se acontecer algo de ruim a mim ou a minha família, a próxima terra de cemitério que você vai ver, é a que ficará em cima do teu túmulo. >:D

Ligeia
#9
Espero que não o entendam como provocação ou gozo (que não é), mas a terra de cemitério, por ser rica em nutrientes, dá uma óptima base de plantação... Para quem não acredita nos "poderes das trevas e do invisível", claro está  :P

Como já te foi dito: não te preocupes com isso. Quanto mais mistificas, pior. Vai à casa do suspeito a meio da noite, deixa-lhe lá uma parvoíce qualquer à porta A criatividade, aqui, é que conta... Porque não uma cruz invertida feita com ossos de frango? Fazes uma canjinha, guardas uns ossos e toca a fazer uma cruz com eles e a espetá-la na porta do teu suspeito preferido... :) Ou então, numa de gozo, deixas lá um bocado de terra, uma pastilha de Substral e um bilhete para se dedicar à agricultura, que a magia não faz carreira a ninguém. :)

chacalnegro
Citação de: StoneColdDeath em 25 junho, 2012, 15:38
Como já te foi dito: não te preocupes com isso. Quanto mais mistificas, pior. Vai à casa do suspeito a meio da noite, deixa-lhe lá uma parvoíce qualquer à porta A criatividade, aqui, é que conta... Porque não uma cruz invertida feita com ossos de frango? Fazes uma canjinha, guardas uns ossos e toca a fazer uma cruz com eles e a espetá-la na porta do teu suspeito preferido... :) Ou então, numa de gozo, deixas lá um bocado de terra, uma pastilha de Substral e um bilhete para se dedicar à agricultura, que a magia não faz carreira a ninguém. :)

É isso mesmo!!!! ;D

anaferreira
olá!!
entende-se que a Anita deve estar preocupada mas o StoneColdDeath  não deixa de ter razão
querida Anita...quanto mais pensar no (monstro) mais força e tamanho ele ganha... siga o conselho do StoneColdDeath vai ver que resulta e ainda se vai rir bastante e...pense que o mais certo é essa pessoa também não estar a fazer nada e a terra o mais provável é terra normal apenas para a assustar...a pior doença é a sisma ;)

Para me assustar não foi,porque a coisa foi feita de maneira a que eu não desconfiasse do que era(pensavam que era leiga na matéria),mas o mais estranho foi que mal olhei para o vaso ,pensei logo "isto é terra de cemitério",foi logo o que me veio ao pensamento antes de tudo,só depois é que comecei a pensar "normalmente",porque de vez em quando tenho estas coisas,não sei lhe hei-de chamar intuição,seja o que for acontece-me muito isto e acerto sempre.
Preocupe-se mais com a sua consciência do que com sua reputação. Porque sua consciência é o que você é, e a sua reputação é o que os outros pensam de você. E o que os outros pensam, é irrelevante!

Fenrir
Citação de: Anitacleo em 26 junho, 2012, 00:26
Para me assustar não foi,porque a coisa foi feita de maneira a que eu não desconfiasse do que era(pensavam que era leiga na matéria),mas o mais estranho foi que mal olhei para o vaso ,pensei logo "isto é terra de cemitério",foi logo o que me veio ao pensamento antes de tudo,só depois é que comecei a pensar "normalmente",porque de vez em quando tenho estas coisas,não sei lhe hei-de chamar intuição,seja o que for acontece-me muito isto e acerto sempre.

Mesmo assim, siga o conselho da maioria - quanto mais mistificas, pior -, jogue um pouco de sal-grosso no local, fazendo algumas orações, e procure esquecer.