Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.399
Total de tópicos
26.899
  • Solicitação Revista SÁBADO / PP: "Como é o Céu, se ele existir?"
    Iniciado por IceBurn
    Lido 8.853 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.




Estimados membros,

A Revista SÁBADO solicitou a cooperação do Portugal Paranormal para a edição de um artigo sob a temática "Como é o Céu, se ele existir?".

Para a concretização deste trabalho, estamos a solicitar a cooperação de membros do Portugal Paranormal que já tenham passado por experiências de quase-morte e que durante esse período de tempo tenham estado num espaço que acreditem tratar-se do Céu, na designação divina da palavra.

Este é um trabalho que surge na sequência da grande quantidade de obras literárias que têm saído sobre esta temática, sobretudo o best seller "O Céu Existe Mesmo", de Todd Burpo e Lynn Vincent.

Os interessados em contribuir com o seu testemunho para este trabalho da Revista SÁBADO, deverão entrar em contacto comigo através de mensagem pessoal, sendo que ao fazê-lo estão automaticamente a autorizar o Portugal Paranormal a divulgar os contactos fornecidos à redacção da Revista SÁBADO para posterior contacto relativamente à solicitação acima indicada.

Por favor, incluam na mensagem pessoal o número de telemóvel para acelerar o processo de contacto por parte da Revista SÁBADO.

Desde já obrigado pela vossa cooperação em nome do Portugal Paranormal e da Revista SÁBADO.


O pior, segundo o que eu nada sei, é que o céu é,  ou poderá ser,  um poliedro de  faces em número infinito.

Templa
Templa - Membro nº 708

No video do ratinho tem um garoto que diz fazer o coração parar de bater? http://www.youtube.com/watch?v=z-Fcac51Ihw#
Porem eu não acredito por que eu sempre tive essa pratica e já fui no medico o coração não para e sim fibrila parece ser uma pequena estado de comam, porem eu já fiz parar, mas não quero cometar, quero explicar que qualquer um pode entrar em como já explico como, mas antes digo que isso nunca vai ser quase morte.

Primeiramente coloque o dedo no pulso aonde estiver batendo, de reta no começo do pulso quatro dedo junto começando com o menor dedo, isso é para certificar que vai fribilar ou seja não ira escultar a pulsação cardiaca, respire forte e lento, solte o ar rapido e o mais leve e relaxado possivel, ao mesmo tempo pense em algo de nostagia ( algo no passado que você sente falta e não volta mais ), ao mesmo tempo imagine uma tristeza muito forte que de tal maneira não consciga voltar a vivenciar o passado, isso tudo são emoções para forçar o celebro conforme o coração porem é mais para ajudar faça varias tentativas, ao mesmo tempo da respiração e do pensamento force o interior do peito dentro do toraxez, faça isso varias vezes, não acontece com qualquer biotipo, mas se acontecer force com tudo e trave se a pulsação não bater vai durar no maximo 45 segundos. LEMBRANDO É BEM DIFICEL ESSA TENTATIVA SE PASSAR MAL NÃO TENTE NUNCA MAIS!!!

Há uns meses li num artigo que o Céu era um planeta da quinta dimensão oitenta vezes maior do que a Terra.

Infelizmente esse artigo já não está disponível para leitura. :(

Também não posso ajudar, felizmente nunca tive uma experiência quase morte.
"Don't become a monster in order to defeat a monster" - Bono Vox U2

A minha mãe já teve uma experiência dessas, disse ter visto a avó que já faleceu e ter sentido uma paz como nunca sentiu antes.
Não sei porquê mas sempre senti que há alguma coisa que ela não conta...

#6
O Céu é um lugar puro

O Médico-missionário Dr. Percy Collett viajou pelo mundo contando às pessoas a sua incrível viagem de ida e volta à última fronteira inexplorada – o Céu.

Percy Collet, de oitenta e sete anos, disse que dois anjos acompanharam a sua alma num voo espiritual de seis horas. O primeiro anjo tinha a forma de uma criança. O outro “era Deus”, afirmou ele.

"O Céu é um planeta cerca de oitenta vezes maior do que a Terra", disse o Dr. Collett. "Não há ciúmes, nem brigas, nem fezes de cão."

Durante os cinco dias e meio que esteve no Céu, em 1979, o Dr. Collet dançou com a sua mãe, que morreu quando ele tinha cinco anos. "Nós dançámos num lindo mar de vidro brilhante com milhares de anjos numa praça pública.", disse.

O Céu é um planeta pacífico, sereno e feliz, onde muitas pessoas tocam instrumentos musicais. "Algumas almas de lá foram devolvidas aos seus corpos.", disse.

Dr. Collet, que nasceu na Inglaterra e agora vive na Cidade do Panamá, Flórida, disse que “o Céu tinha uma fragrância agradável e doce".

Durante a sua breve estadia com Jesus e os anjos, o Dr. Collett viu que Ele jantava num salão de banquetes gigante e comia essencialmente frutos. "Ele estava sossegado na sala de jantar, mas havia alguma acção paramilitar lá fora.", disse. "Jesus estava a treinar um exército de super-anjos para destruir o Diabo."

“Havia grandes mansões em todo o céu.”, contou Collett. Essas casas grandiosas estavam organizadas em intervalos, as ruas estavam arborizadas, enfeitadas com ouro e adornadas com todos os tipos de pedras preciosas - diamantes, rubis, esmeraldas e safiras.



A tradução está um bocadinho aldrabada porque não percebi algumas partes. :laugh:

Mephisto
Um relato um tanto ou quanto inverosímil. Atenda-se à idade avançada do senhor e exclua-se naturalmente o titulo por detrás do nome, por forma a dar uma certa credibilidade ao relato. Se não fosse doutor seria naturalmente um louco. Sendo doutor não deixa de ser humano, estando naturalmente sujeito ao processo de degradação cognitivo resultante do envelhecimento. É correcto não haver prova noticiada da sua sanidade mental mas, a ausência desta, em nada abona a favor da suposta verosimilhança que o titulo académico poderia conferir ao relato. Uma viagem na maionese portanto.




Citação de: Mephisto em 16 dezembro, 2012, 19:44
Um relato um tanto ou quanto inverosímil. Atenda-se à idade avançada do senhor

A suposta viagem astral foi feita em 1979, quando o senhor tinha 57 anos. O seu sistema cognitivo não devia estar assim tão degradado nessa altura. ;)


Só sei o que aí está. Não há muitas informações sobre ele na Internet.

#11
Ainda se vende o livro"o céu existe mesmo"?

Citação de: Mephisto em 16 dezembro, 2012, 19:44
Um relato um tanto ou quanto inverosímil. Atenda-se à idade avançada do senhor e exclua-se naturalmente o titulo por detrás do nome, por forma a dar uma certa credibilidade ao relato. Se não fosse doutor seria naturalmente um louco. Sendo doutor não deixa de ser humano, estando naturalmente sujeito ao processo de degradação cognitivo resultante do envelhecimento. É correcto não haver prova noticiada da sua sanidade mental mas, a ausência desta, em nada abona a favor da suposta verosimilhança que o titulo académico poderia conferir ao relato. Uma viagem na maionese portanto.




E a quantidade de pessoas que dizem que já viram o céu? são todos doidos? devemos ou não acreditar nestes relatos?

Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Consultar  Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.


Ligeia
Citação de: Gida em 04 fevereiro, 2013, 11:41
Ainda se vende o livro"o céu existe mesmo"?
E a quantidade de pessoas que dizem que já viram o céu? são todos doidos? devemos ou não acreditar nestes relatos?

Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Consultar  Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.



Provavelmente - uns. Seguramente não - outros. Nem toda a distorção ou fabricação de realidade é sinónimo de perturbação psiquiátrica; mas pode muito bem ser, como referido pelo Mephisto, sinal de degenerescência neurológica; ou um simples "trabalhar de informação" por parte do cérebro quando o corpo está submetido a algum desequilíbrio (seja uma comum síncope, um estado delicado após um acidente, entre tantas possibilidades que perturbam a actividade eléctrica que decorre nos axónios e dendritos).

Se devemos ou não acreditar nestes relatos? Procura descobrir por ti, Gida, coloca a tua actividade crítica a funcionar e deixarás de sentir essa necessidade de confirmação alheia e/ou exterior  ;)

Existem mais doidos entre a terra e o céu, do que aqueles que algum dia se poderão enumerar.
"Somos seres espirituais com corpo físico, e não seres humanos que buscam a condição espiritual." (Sara Marriott).

Citação de: Ligeia em 06 fevereiro, 2013, 00:03
Provavelmente - uns. Seguramente não - outros. Nem toda a distorção ou fabricação de realidade é sinónimo de perturbação psiquiátrica; mas pode muito bem ser, como referido pelo Mephisto, sinal de degenerescência neurológica; ou um simples "trabalhar de informação" por parte do cérebro quando o corpo está submetido a algum desequilíbrio (seja uma comum síncope, um estado delicado após um acidente, entre tantas possibilidades que perturbam a actividade eléctrica que decorre nos axónios e dendritos).

Se devemos ou não acreditar nestes relatos? Procura descobrir por ti, Gida, coloca a tua actividade crítica a funcionar e deixarás de sentir essa necessidade de confirmação alheia e/ou exterior  ;)
Tenho alguma dificuldade em criticar porque caio sempre no ridículo  :-[, mas obrigada na mesma