Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.439
Total de tópicos
26.913
  • Será bruxedo, inveja, mau olhado ou simplesmente azar?
    Iniciado por pitipatabum
    Lido 13.196 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
 Olá boa noite,


eu sou nova neste site e tenho umas dúvidas. Se calhar alguém aqui me pode ajudar? Nos últimos três anos tenho tido um azar atrás do outro (explico em seguida). Será bruxedo, magia, mau olhado ou simplesmente azar? Ficava contente por respostas de alguém mais conhecedor nestas matérias.
Há uns valentes anos atrás, era eu ainda uma criança a minha mãe foi a uma bruxa. Essa senhora disse que havia pessoas com inveja dos meus pais e fez um ritual e de seguida disse que as pessoas que tinham inveja dos meus pais iriam desaparecer da nossa casa e nunca mais voltar. Assim disse e assim aconteceu ( uma amiga da minha mãe e o seu marido deixaram subitamente de ter contacto com os meus pais) e os problemas desaparecem.
Quando a minha mãe foi a essa tal senhora, eu também fui....na altura tinha uns 13 anitos...ao olhar para mim a senhora disse que eu estava cheia de inveja e fechou o meu corpo. E disse-nos que o meu primeiro namorado só iria querer gozar comigo. Eu nunca mais pensei no assunto até aos 20 e tais ter um namoro sério com alguém. Como as atitudes do meu namorado me deixavam com pé atrás e as achava estranhas um dia falei com a minha mãe. E ela lembrava-se das palavras da senhora. Então mandou-me lá outra vez. A senhora disse que essa tal namorado não prestava, como já suspeitava pelo comportamentos dele e disse que eu devia ter cuidado com a mãe dele que gostava de ir a bruxas negras.....para nunca me deixar fotografar por essa pessoa, que assim que o fizesse que ela ia usar isso para acabar o nosso namoro. Acontece que a mãe dele tirou-nos uma fotografia.....e pouco depois acabamos (se calhar não por isso isso, mas pronto). Segui a minha vida, ele seguiu a dele.
Quando ia para o meu último ano de Faculdade encontrei os pais do meu ex  na queima das fitas, e a mãe viu que estava no último ano e disse que me desejava tudo de bom e tal. Por uma amiga em comum soube que esse ex-namorado,  continuou a chumbar vários anos na Faculdade, mudou de curso e não conseguiu avançar também no novo curso. A verdade é que a partir desse ano em que encontrai a mãe do ex-namorado tudo ia bem na minha vida e a partir daí só tive azares...... `O último ano do meu curso, tem tido azares atrás de azares, o estágio não ia bem. Fui ter com a senhora para me fechar o corpo, depois disso começou a correr lindamente, o meu relatório de estágio não conseguia acabar também, depois correu bem, a tese de mestrado a mesma coisa, o meu portátil teve problemas, o meu orientador só implicou comigo, tenho zangas com os meus pais, os meus amigos se afastaram sem razão, só me apetece estar sozinha em casa, engordei 30kg num ano. Serei vítima de alguma coisa? Ou a minha família? É que nos últimos três anos também houve problemas na casa dos meus pais....alguém pós fogo a um carro nosso que estava na rua, que depois incendiou a casa....o prejuízo foi enorme na altura, no emprego começaram a implicar com a minha mãe, tínhamos lojas alugadas que deixaram de dar as duas, o meu pai teve que ser operado e teve meio ano em casa.......o meu avó morreu......depois de fechar o corpo as coisas melhoram por umas semanas e depois volta tudo ao mesmo.... Isto será alguma estreia de azar? Ou alguma magia? E como sei por quem foi lançado e como livrar-me disso? Obrigada por me ouvirem :). Bem haja.

Fenrir
Da mesma maneira que utiliza-se de magia (fechar o corpo) para se proteger, também estará vulnerável há outos tipos de magia.

Acredito que algum tipo de amuleto (se tiver fé), possa te ajudar nesse caso.

 Eu só mandei fechar o corpo depois de os azares terem acontecido na minha vida. Quer dizer que ao fechar o corpo eu fiquei mais vulnerável? Ou já estava? E que amuleto me sugeria?

Fenrir
Citação de: pitipatabum em 23 junho, 2012, 03:21
Eu só mandei fechar o corpo depois de os azares terem acontecido na minha vida. Quer dizer que ao fechar o corpo eu fiquei mais vulnerável? Ou já estava? E que amuleto me sugeria?

Acho que todos nós 'sem exceção' somos vulneráveis a estás energias... esta senhora que te fechou o corpo, por um acaso, também faz outros tipo de trabalhos; voltados para o mal?

Quanto ao amuleto, você pode encontrar vários tipos de 'medalhas benzidas' pela internet, porém, avaliando melhor o seu caso, acho que não será o suficiente, caso seja obra de feitiçaria... mas, o amuleto, pode sim, ajudar bastante durante suas orações... falo por experiência.

A senhora a qual fui disse-me que não fazia trabalhos virados para o mal, só bem. Da primeira vez que lá fui por causa do meu namorado, para saber se gostava de mim ou não e ela me disse que não gostava realmente ( algo que já suspeitave), perguntou se queria ajuda para a separação, mas eu não quis, so tinha lá ido para saber se ele gostava de mim ou não.
Como sei se realmente é obra de feiticeiria ou não? Eu às vezes penso que é só azar, mas têm sido tanta coisa que já nem sei ........

Fenrir
Citaçãoperguntou se queria ajuda para a separação, mas eu não quis

Neste caso, nota-se que ela mentiu, pois esse tipo de "trabalho" (separação) envolve o mal, pois interfere no livre-arbítrio da pessoa.

CitaçãoComo sei se realmente é obra de feiticeiria ou não?

Não tem como saber, exatamente. Aconselho que faça algumas orações visando repreender este mal, depois procure esquecer de tudo e seguir em frente.

Alguns aqui no fórum, podem até aconselhar-te a buscar ajuda de um médium, porém, é difícil saber quem é honesto ou não.

#6
Boas,
como te fecharam o corpo? chumbaram-te? meteram-te uma panela na cabeça?

Fenrir, não necessariamente, há varias maneiras de ajudar numa separação. Ela poderia querer tornar menos doloroso, ou qualquer coisa parecida.

São umas rezas, em que simbolicamente és fechada com uma chave benzida (na testa, boca e coração)

Ora bem, isso pode ser mesmo mau olhado, mau olhado é inveja de uma pessoa emitida a outra, quando uma pessoa y tem inveja de outra x essa energia negativa da inveja ela, vai pra a pessoa x, porque é uma energia taão negativa que fica alimentando à tua volta, é por isso que é preciso estar feliz e contente, para essa energia não se ir alimentando de ti, porque se for alimentando, pior é pra ti, mais coisas más irá acontecer.
penso que essa pessoa esteja tão cheia de inveja que te faz ficar assim, por isso lute contra isso, sendo optimista e bem disposta, e também tome um banho com sol, duas vezes numa semana.

Cumprimentos,
Emrys
Algo só é impossível até que alguém dúvida e acaba provando o contrário. - A.Einstein

Fenrir
Citação de: Exdissound em 24 junho, 2012, 11:54
Boas,
como te fecharam o corpo? chumbaram-te? meteram-te uma panela na cabeça?

KKKKK... visite a minha página pessoal, que lá tem o ritual completo.

CitaçãoFenrir, não necessariamente, há varias maneiras de ajudar numa separação. Ela poderia querer tornar menos doloroso, ou qualquer coisa parecida.

Se interfere no livre-arbítrio de alguém - é magia-negra - mesmo que se tenha boas intenções. Falo por experiência, pois ainda sofro, por causa de um feitiço de amarração mal-sucedido.

Citação de: Fenrir em 25 junho, 2012, 02:00
KKKKK... visite a minha página pessoal, que lá tem o ritual completo.

Se interfere no livre-arbítrio de alguém - é magia-negra - mesmo que se tenha boas intenções. Falo por experiência, pois ainda sofro, por causa de um feitiço de amarração mal-sucedido.

Eu sei fechar o corpo Fenrir, e não faço como esta no teu site. Perguntei pois ja consultei e tratei mta gente que foi "chumbada" que é uma "suposta" maneira de fechar o corpo, mas que depois fica tudo ainda pior.

Pois, mas o que eu disse nao interfere no livre arbitrio, nem é magia negra

Fenrir
Citação de: Exdissound em 25 junho, 2012, 19:48
Eu sei fechar o corpo Fenrir, e não faço como esta no teu site. Perguntei pois ja consultei e tratei mta gente que foi "chumbada" que é uma "suposta" maneira de fechar o corpo, mas que depois fica tudo ainda pior.

Pois, mas o que eu disse nao interfere no livre arbitrio, nem é magia negra

Oras, se você diz que não é magia-negra, então quem sou eu para dizer o contrário!? :-X

Você poderia postar o ritual para 'fechar o corpo', pois tenho muita curiosidade sobre estes assuntos... ou é um segredo seu? ???

Se ler bem o que eu escrevi vai perceber que não é ;)

Eu não costumo revelar essas coisas ;D

Fenrir

Citação de: Exdissound em 25 junho, 2012, 19:48
Eu sei fechar o corpo Fenrir, e não faço como esta no teu site. Perguntei pois ja consultei e tratei mta gente que foi "chumbada" que é uma "suposta" maneira de fechar o corpo, mas que depois fica tudo ainda pior.


Aha, e então a maneira como eu disse que foi feito o fechar o corpo, foi correcta? É assim que é feito?

Fenrir
Citação de: pitipatabum em 26 junho, 2012, 16:39Aha, e então a maneira como eu disse que foi feito o fechar o corpo, foi correcta? É assim que é feito?

É um dos rituais do livro de São Cipriano mas, existem muitos outros... geralmente usá-se o 'ritual', após uma sessão de descarrego e libertação... caso contrário, as energias-negativas, ficarão aprisionadas em ti.

Pelo menos é o que eu acho... quem tiver melhor conhecimento sobre o assunto, favor opinar.

Uma das maiores bruxarias que existem é a inveja (até daquilo que não se tem), logo o mau-olhado, mais complicado do que supomos. Se quer uma ajuda honesta, mande-me mensagem privada que posso orientar, e desde já confirmo a HONESTIDADE da pessoa em causa. Boa sorte. Procure quem existe no mundo para ajudar os outros