Bem vindo(a) ao Portugal Paranormal! Para aceder a todo o conteúdo do fórum registe-se ou, caso já seja membro, faça o login. Obrigado!
[x]

Páginas:   Ir para o fundo
  Tópico: Nunca Tive Nenhuma Experiência Paranormal (929 visualizações) Junho 21, 2012, 21:45:44
Iniciante

Apreciações: 3
Referidos: 1

Masculino
» em: Junho 21, 2012, 21:45:44

Boas Gente Wink
Eu acredito no Paranormal, mas, nunca tive nenhuma  experiência paranormal! Adorarava viver  uma Wink, mas nunca forcei nada! Conheço amigos que nunca forçaram e já tiveram experiência paranormais! Será normal? Ou será que as experiências paranormais acontecem só a algumas pessoas?

Abreijos Wink
Seja a primeira pessoa a gostar disto, fazendo login ou registando-se.
Registado
pub

Tópico: Nunca Tive Nenhuma Experiência Paranormal Resposta #1Junho 21, 2012, 21:48:28
Supremo
Membro do Mês - Agosto 2009

Apreciações: 2080
Referidos: 27

Feminino
» Resposta #1 em: Junho 21, 2012, 21:48:28

Acho que normalmente as pessoas dão sempre desculpas para as coisas estranhas que vêem,posso-te dizer que depois de andares aqui no fórum e leres os tópicos vais compreender melhor,porque algumas coisas já vão ter lógica quando te acontecerem Wink
Registado

Tópico: Nunca Tive Nenhuma Experiência Paranormal Resposta #2Junho 21, 2012, 21:54:38
Iniciante

Apreciações: 3

Masculino
» Resposta #2 em: Junho 21, 2012, 21:54:38

às vezes sinto a presença de alguém mas não tenho explicação! Não sei o que é! Se é normal! Eu acredito que um dia irei ter uma experiência Wink
Mas obrigado pela compreensão Wink
Registado

Tópico: Nunca Tive Nenhuma Experiência Paranormal Resposta #3Junho 21, 2012, 22:27:46
Mestre

Apreciações: 224

membro nº 2335.
Masculino WWW
» Resposta #3 em: Junho 21, 2012, 22:27:46

às vezes sinto a presença de alguém mas não tenho explicação! Não sei o que é! Se é normal! Eu acredito que um dia irei ter uma experiência Wink
Mas obrigado pela compreensão Wink

Não tenhas pressa... Aliás, nem desejes isso... As experiencias sobrenaturias ou te são neutras ou vão te fazer passar muito mal!   

Esquece isso, não vale a pena. É só perda de tempo... Mais vale te ires informando estudando allan kardec. Muito sinceramente?? Joga a defesa e mais nada...  RollEyes
Registado

Tópico: Nunca Tive Nenhuma Experiência Paranormal Resposta #4Junho 22, 2012, 00:43:50
Visitante
» Resposta #4 em: Junho 22, 2012, 00:43:50

Não tenhas pressa... Aliás, nem desejes isso... As experiencias sobrenaturias ou te são neutras ou vão te fazer passar muito mal!

Concordo plenamente! Cool
Registado

Tópico: Nunca Tive Nenhuma Experiência Paranormal Resposta #5Setembro 28, 2017, 01:15:57
Iniciante

Apreciações: 4
Referidos: 0

Masculino
» Resposta #5 em: Setembro 28, 2017, 01:15:57

Não desejes algo que não sabes como vai ser. Eu por exemplo ando cansado do que se passa em minha casa. É quando do tens uma criança de quase 2 anos a apontar para o canto do quarto com medo então ainda ficas pior porque sabes que está lá algo e ele vê
Registado

Tópico: Nunca Tive Nenhuma Experiência Paranormal Resposta #6Setembro 28, 2017, 20:04:58
Guru

Apreciações: 2180

Masculino
» Resposta #6 em: Setembro 28, 2017, 20:04:58

... É quando do tens uma criança de quase 2 anos a apontar para o canto do quarto com medo então ainda ficas pior porque sabes que está lá algo e ele vê

Para quem não está habituado a situação é incómoda de verdade.

Se a intenção da sua mensagem é pedir conselhos, então eu aconselho-o a manter a calma como se fosse a coisa mais natural do mundo, pois o seu filho mesmo só com dois anos, repara quando você fica alterado e isso não é bom para ele.

Quando voltar a acontecer, você com muita calma pegue nele ao colo e com uma voz suave diga pausadamente e quase que ao ouvido do seu filho: “- Pedro (Pedro é um exemplo, deve dizer o nome do seu filho), quem ali está, já se está a ir embora. Vais vê-lo a desaparecer devagarinho. Vê como ele desaparece e não vai voltar mais.”  Deixe passar uns segundos e continue: “- Agora já só cá estamos nós os dois, tu e eu, que gosto muito de ti e estou aqui para te proteger.”

Sei que não tem prática, mas tenha confiança e “certeza absoluta no que lhe diz”, pois se conseguir o tom de voz certo, o seu filho verá o que aí está a ir embora.

Tenha em atenção não lhe mostrar nunca o seu receio.

Qualquer duvida, pergunte aqui no tópico.
« Última modificação: Setembro 28, 2017, 20:08:42 por F.Leite »

Faça o login ou registe-se para Gostar.
Registado

Tópico: Nunca Tive Nenhuma Experiência Paranormal Resposta #7Setembro 28, 2017, 22:22:36
Iniciante

Apreciações: 48

Feminino WWW
» Resposta #7 em: Setembro 28, 2017, 22:22:36

Miguelcry

Sugiro-lhe que não tenha pressa mas pense nisso.
Eu refiro-me a experiência "extrafísica" em vez de "paranormal" porque as experiências extrafísicas, embora menos frequentes que as físicas, são normais, dado que evoluímos nestes dois planos.

Não sei porque os espíritas não entendem estas experiências como normais sendo que eles próprios lêem e divulgam, entre outros, o livro "Evolução em Dois Mundos" da autoria do espírito André Luiz, psicografado por Francisco Cândido Xavier.

Se se interessa por experiências não físicas, prepare-se. Tem duas opções:
- Se ainda precisa de doutrina para explicar a sua presença no universo, estude Espiritismo -  na minha opinião, a menos má das doutrinas.
- Se consegue abstrair-se de dogmas religiosos para justificar a sua existência, estude Conscienciologia.

Há todo o interesse em estudar tudo o que existe: físico e não físico.

O culto à ignorância das massas é característico da religião e reflecte atraso, obscurantismo, poder, submissão, veneração, genuflexão, imposição, paternalismo, autoridade, domínio,...

Estude.

Registado

A Conscienciologia é a ciência dedicada ao estudo da consciência considerando todos os seus veículos de manifestação, as múltiplas dimensões, as múltiplas vidas e a evolução consciencial.

Tópico: Nunca Tive Nenhuma Experiência Paranormal Resposta #8Setembro 28, 2017, 23:51:15
Guru

Apreciações: 3604

Masculino
» Resposta #8 em: Setembro 28, 2017, 23:51:15

Um tema interessante bem apanhado pelo fpires.... uma vez que este tópico saiu em 2012 Smiley

Será que quem nunca teve um experiência paranormal está aqui neste Forum ? Duvido ....

Acho que até todos os descrentes na espiritualidade já tiveram alguma vivência paranormal. podem por vezes é não compreenderem ou interpretarem e depois levam facilmente todo para o racional.

Registado

A verdade doi, mas liberta

Tópico: Nunca Tive Nenhuma Experiência Paranormal Resposta #9Outubro 04, 2017, 11:33:40
Mestre

Apreciações: 224

membro nº 2335.
Masculino WWW
» Resposta #9 em: Outubro 04, 2017, 11:33:40

Será que quem nunca teve um experiência paranormal está aqui neste Forum ? Duvido ....

Ai não?? Atão olha aqui tens um: eu! =D
Eu nunca tive uma experiência que seja e já aqui estou à muitos anos no fórum.
Registado

Tópico: Nunca Tive Nenhuma Experiência Paranormal Resposta #10Outubro 05, 2017, 00:26:51
Guru

Apreciações: 3604

Masculino
» Resposta #10 em: Outubro 05, 2017, 00:26:51

Ai não?? Atão olha aqui tens um: eu! =D
Eu nunca tive uma experiência que seja e já aqui estou à muitos anos no fórum.

A sério ?

Então estás aqui por auto sugestão?

Acho que estás a definir critérios teus a nível de experiência ,,,,

Mas vou-te dar umas dicas :

Nunca conheceste alguém numa primeira vez que viste e parece que sempre conheceste tal pessoa? Pura amizade é porque passou para o paranormal.

Alguém que passa da paixão ao amor, passa por algo paranormal.

Por vezes até algo que comemos ou bebemos, ou até fumando Grin...  pode ser considerado paranormal ....

Se por acaso pesquisares cenas paranormais na net , como vídeos a captar espíritos ( alguns são mesmo reais ) já tiveste uma experiencia paranormal.

Entre outros...

Se nada disto viveste, ainda vais a tempo de assumir a tua vida paranormal ... Smiley

« Última modificação: Outubro 05, 2017, 00:28:20 por KALKI »

Registado

A verdade doi, mas liberta

Tópico: Nunca Tive Nenhuma Experiência Paranormal Resposta #11Outubro 05, 2017, 18:52:00
Guru

Apreciações: 1943
Referidos: 3

Masculino
» Resposta #11 em: Outubro 05, 2017, 18:52:00

Boas,

Discordo do Kalki, quando generaliza o paranormal...
De facto, pode-se passar uma vida inteira e não dar conta de "algo" paranormal,
por outro lado há os que acham que tudo é paranormal ...
Enfim, são opiniões...

Pelo que sei, e sem menosprezar nenhuma opinião, diria que mais de 90% do que dizem "paranormal" tem outra explicação, em grande parte na física quântica. (estamos a avançar bem nesta área)
Como em tudo na vida, não depende se alguém acredita neste ou aquele pressuposto, mas sim em que quer acreditar.

Cumprimentos
Registado

Causa Debet Praecedere Effectum -  ( Não há efeito sem causa )

De Nihilo Nihil - ( Nada vem do nada )
  Páginas:   Ir para o topo
Novo Tópico Nova Votação
Ir para:  

Tópicos Relacionados
Assunto Iniciado por Respostas Visualizações Última mensagem
Nunca tive experiências paranormais,sou um triste « 1 2 ... 6 7 »
Relatos e Experiências
corpse 92 8949 Última mensagem Agosto 30, 2012, 17:41:52
por DinoFunny
aos 17 anos tive essa experiencia.
Experiências de Quase-Morte (EQM)