Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.444
Total de tópicos
26.914
  • O mistério da igreja de santa iria! ( O meu segundo encontro com o paranormal)
    Iniciado por Catarina Ferraz
    Lido 5.011 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Catarina Ferraz
 Digam-me o que acham sff ..

Nas festas da minha terra a igreja tem varias lendas : A lenda do espírito
                                                                       A lenda do pianista  

A igreja estava aberta  e eu e mais uns amigos entramos, e os os olhos dos quadros pareciam seguir-nos ,quando cheguei ao fundo perto do altar da igreja senti uma mão a tocar-me,  os meus amigos tinham ficado a porta, tive um arrepio e fiquei tonta os meus amigos correram para ir ter comigo, quando me compus, fechei os olhos e vi no preto uma sombra branca a movimentar-se abri os olhos e sai da igreja a correr

Na rua a igreja tem do lado tapado um beco onde parece ouvir-se teclas de um piano quando fui lá vi uma sombra que parecia um piano um banco e um homem a tocar esfreguei os olhos e desapareceu

O que acham que era !!  :-\  :)

Localização: R. de Angola, Santa Iria de Azóia, 2690 Loures, Lisboa


Uploaded with ImageShack.us



Mensagem alterada para acrescentar a localização exacta do edifício.


bem a primeira vista e sem mais informaçao do local eu diria que podia ser algum espirito... procura saber se ja morreu ai alguem especialmete um pianista da igreja...

Catarina Ferraz


Catarina Ferraz

Olá Catarina e a todos/as

Segundo comentas que viste nos teus olhos uma imagem sem forma, digo eu... tem haver com mediunidade, pode ser um guia espiritual, mas só tu tens as experiências do passado,  tenta analisar quando fechas os olhos no escuro.

Fernando Sousa  





Catarina Ferraz
As figura tem forma, a forma de um corpo sem parte de baixo (não se vê nada para la do joelho) tem cabeça e corpo, mas o que isso da mediumnidade ??  :o

#7
podes ter poderes de medium... nao sabes de niguem na tua familia que tenha "visoes"?

Catarina Ferraz


Catarina Ferraz
Eu sim eles não e tb se lhes pergunta-se eles diziam que não!!


POdes dizer qual o nome da igreja? eu sou de alverca e ate e aqui perto....

Catarina Ferraz

Ligeia