Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • A minha primeira experiência paranormal foi aos 2 anos
    Iniciado por Catarina Ferraz
    Lido 3.133 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Catarina Ferraz
A minha vida tem sido acompanhada com expriencias paranormais, a minha primeira expriencia foi aos 2 anos.

A minha vizinha tinha morrido e eu era muito pequena o meu berço era em frente a um espelho um dia de noite acordei a deitar sangue do nariz olhei para a frente e via a minha vizinha a olhar para mim.Durou cerca de 1 minuto e depois fechei os olhos e quando abri os olhos ela tinha desaparecido...

Tenho 12 anos e se lembro-me disto é porque foi muito importante para mim, acho foi a forma dela dizer adeus.

Desde então tenho tido outras experiências:
Quando vou acampar vou sempre para o mesmo parque desde que tinha 9 meses de idade mas la as experiências só começaram aos 6 anos

Isto vai continuar e não sei quando vai parar mas tb não quero que pare..

Podem dar as vossas opiniões pf gostava de saber o que acham !!!


Catarina Ferraz
Quando vou acampar veio, ouso, sinto coisas
Tenho arrepios sei que esta algo comigo sei pq se um sitio esta assombrado eu fecho os olhos eu vejo o espírito branco sei onde esta
Eu adoro ser assim e gostei de partilhar as minhas experiências !!
E tu ja tiveste algumas experiências??

Catarina Ferraz
Citação de: Catarina Ferraz em 20 junho, 2012, 17:37
A minha vida tem sido acompanhada com expriencias paranormais, a minha primeira expriencia foi aos 2 anos.

A minha vizinha tinha morrido e eu era muito pequena o meu berço era em frente a um espelho um dia de noite acordei a deitar sangue do nariz olhei para a frente e via a minha vizinha a olhar para mim.Durou cerca de 1 minuto e depois fechei os olhos e quando abri os olhos ela tinha desaparecido...

Tenho 12 anos e se lembro-me disto é porque foi muito importante para mim, acho foi a forma dela dizer adeus.

Desde então tenho tido outras experiências:
Quando vou acampar vou sempre para o mesmo parque desde que tinha 9 meses de idade mas la as experiências só começaram aos 6 anos

Isto vai continuar e não sei quando vai parar mas tb não quero que pare..

Podem dar as vossas opiniões pf gostava de saber o que acham !!!

mais ou menos... ja respondi a tua mensagem... em que local costumas passar as ferias?

Catarina Ferraz

salva terra de magos ja ouvi falar mas agora escaroupim nao...

Catarina Ferraz
E um parque de campismo que existe la um excelente parque muito bom parque para passar ferias
Tem piscina ,campo de futebol e de voleibol, equitação excelente parque 
Onde passas ferias??