Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • Noite atromentada
    Iniciado por joséboteta
    Lido 933 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Ola PP
Tudo bem?
Comigo mais ou menos, bem vou então contar o que me aconteceu ontem , ontem cheguei aqui ao fórum, e fui falar com uma pessoa já mais experiente o tema foi o famoso game do copo ;D , o que se passou é que eu comecei a pensar bué ate me ir dormir eu comecei a ouvir musica com os fones em alto barulho e a dançar estilo discoteca , e comecei a sentir uma presença que me deixou incomodado, o que se passou é que eu mal abriga os olhos e via uma cena preta a desaparecer, abria e via outra vez, tipo eu fiquei mesmo ~Mas Que Raio~? eu até estou habituado com algumas cenas , quando me acontecem isso penso sempre que Deus é superior e tenho um anjo da guarda que me defende e que vai estar sempre aqui para me defender . Isto aconteceu até de manha devo também dizer que nesta mesma divisão já vi tipo um fantasma sem figura tipo deitado só que a flutuar com uma luz intensa e depois esfumou-se, aqui há um tempo numa localidade vi um homem que muito depressa aquilo ficou tipo numa espécie de fumo, imagine aquele calor que a estrada liberta no verão foi precisamente igual ao que eu vi .
Muita luz  :angel:

Vivemos num mundo obscuro