Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Sonho da bicicleta
    Iniciado por kalabdog13
    Lido 5.374 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boas forum
decidi contar um sonho q tive varias veses aqi po forum ;D
ja n sonho com isso a algum tempo mas antes sunhava para ai uma ou duas veses por mes q tava em cima de uma bicicleta numa ontanha ou num deserto ou num prado(o cenario era sempre diferente) e estava a andar na dita bicicleta a uma velocidade tremenda ate que chegava a um precipiciu ai nesse senario e caia...tipo cumo se eu tivesse a andar com o objectivo de cair xDxD e sentia a qeda...o medo, a adrenalina o vento no corpo e tipo pelos sonhos parecia q gustava e quando estava mesmo quase a esburracharme no chao era quando acurdava...;D
se alguem me quiser ajudar aqi com este sonho agradeço :D:P
Cumps forum ;D

Parece-me que queres tomar uma decisão na tua vida e que tens medo de a tomar...porque para ti se é uma coisa boa não sabes se para as pessoas que estão contigo se as favorece...
é o que eu penso... ;)

Pois xDxD
dsc mas cumo chegaste a essa conclusao?;D
tipo nao tou a duvidar nem nada so que eu tenho uma natureza curiosa e quando eu tinha esse sonho eu era mais novo...14 ou 15 anos e nesse tempo que me lembre a unica decisao q tinha que tomar era cumo ia vestido para a escola ;D
cumps :P

Citação de: kalabdog13 em 13 setembro, 2009, 15:34
Pois xDxD
dsc mas cumo chegaste a essa conclusao?;D
tipo nao tou a duvidar nem nada so que eu tenho uma natureza curiosa e quando eu tinha esse sonho eu era mais novo...14 ou 15 anos e nesse tempo que me lembre a unica decisao q tinha que tomar era cumo ia vestido para a escola ;D
cumps :P
é que com certeza que a decisão que querias tomar,não a tomaste...se calhar gostavas de alguém na altura e tiveste medo de lhe dizer...ou algo assim... ;)

Pois...pensando bem tens rasao xDxDxD
mas pa diser a verdade tenhu saudades desse sonho...de me sentir a cair...livre...;D
cumo fases para interpretar os sonhos?:P
Bjinhu
P.S. Bgd pela ajuda :D:D

Citação de: kalabdog13 em 13 setembro, 2009, 15:43
Pois...pensando bem tens rasao xDxDxD
mas pa diser a verdade tenhu saudades desse sonho...de me sentir a cair...livre...;D
cumo fases para interpretar os sonhos?:P
Bjinhu
P.S. Bgd pela ajuda :D:D
como faço? não sei,simplesmente digo o que acho,pode ser como pode não ser... ;)
beijinho :)
P.S de nada :D

pois ;D
e q tenho um sonho que me atormenta desd criança...tipo so sunhei com ele uma vez , tinha eu uns 6 anos ;D mas esse sonho nunca me saiu da cabeça e qeria interpretarlo xDxD

Então conta,se eu não souber interpretá-lo,pode ser que mais algum forista saiba... :)

pois ;D
tipo a minha falecida avó era muito catolica e uma vez sunhei q tava com ela (tinha eu os meus 6 anos e ela ainda era viva) e ela dizme que os meninos maus a noite vem u diabo buscarlos...ai vejo uma cama num quarto com uma criança, nao me me lebro do sexo da criança, e tipo tava deitada de barriga para cima e cumeçou a levitar...de repente a cara transformouse num fucinho de lobo  e desapareceu levitando( associei isso ao promenor de no principiu do sonho a minha avo diser q as crianças mas sao levadas pelo diabo)...depois a ultima coisa q me lembro do sonho e que uma qeipa de filmagens de um canal ia faser uma reportagem numa gruta no alentejo q disiam ser a entrada po inferno e vejo os a entrarem na gruta e a entrada lembrome de haver uma cara na parede a gritar e a diser coisas q nao me lembro mas q deviam ser pedidos de ajusa...
escuso de diser que apatir dai nunca mais durmi de barriga pa cima pois nao consigo e esse sonho sempre me intrigou ;D

Pois...as crianças levam sempre a sério o que os adultos lhes dizem...porque não sabem o que é a mentira...(alguns sabem,mas é porque são ensinados,mas no geral não)e ao ouvires o que a tua avó te disse,ficaste com essa frase na cabeça,e daí o sonho(ou pesadelo) a respeito da gruta,deves ter visto alguma reportagem na televisão sobre grutas e as crianças associam sempre as grutas ao escuro,ao medo e daí o que a tua avó te disse lá veio outra vez á baila...(a entrada para o inferno).Os pedidos de ajuda eram o teu subconsciente... ;)

bgd pela ajuda :D
tipo eu sou daqueles que quase nunca se lembra do que sonha...ou nem sabe que sonha....mas qnd me lembro de um sonho custuma ser sempre em grande xDxD
tipo custumam ser sonhos marcantes ;D
mas por acaso ja me lembrei de pesqisar a ver se no alentejo a alguma gruta assim mas o google e mau para procurar isso ;D

Abre um tópico no off-topic e pergunta... ;)

boa ideia :D:D
Bgd pela ajuda :D:D