Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • [Outro]Homem foge de uma aranha!
    Iniciado por Nefertiti
    Lido 2.471 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.


Os moradores de Albion, nos Estados Unidos, ficaram assustados ao ver um jovem de 20 anos a correr todo nu na rua. O jovem chegou a casa cansado pois tinha trabalhado toda a noite numa fábrica. Ao acordar, o jovem deu de caras com uma aranha e o pânico foi tal que o jovem atravessou uma porta de vidro e correu para a rua, tal como estava nesse momento! O jovem teve ferimentos nos braços, numa perna e num dedo. O Xerife da cidade disse que o jovem não estava sob o efeito de drogas, ele apenas entrou em pânico e fugiu.

Coitado do rapaz  :-\.


Ser rejeitado não é sinal que falhamos. Falhamos quando desistimos. A forma como seguimos em frente é que determina como irá ser a nossa vida.

Jo_Ana
E depois dizem que as mulheres é têm medo de aranhas!
Muito bom...

sim,teve de fugir, não fosse a aranha apanhar um avião a jacto e persegui-lo :laugh:

Fenrir
Esse tipo de fobia pode ser bastante perigosa... e vergonhosa.

 
fobia é mesmo assim, medo é uma reação dentro das capacidades racionais, fobia? não tens controle...

Mas eu também fugi de aranha uma vez.
Eu tinha uns 14 anos e andava no mato sozinho, eu tinha ido a um morro.
E eu andava com uma faca, estava treinando atirar faca em tudo que é coisa e até que cheguei a ficar bem bom em atiração de faca.

Aí eu vi uma aranha caranguejeira (moro no Brasil né) e atirei a faca nela, acertei em cheio bem na bunda dela, ficou trancada no chão pela faca.

Aí então, claro, tinha que pegar a faca e continuar minha caminhada.

Mas quando estava chegando perto, vi uma meia dúzia(ou mais) de aranhas caranguejeiras vindo a toda.

Corri a toda, que nem esse cara, por uns quinhentos metros, só que estava vestido né hehe

Algum tempo depois retornei lá, e a faca não estava mais lá, ou alguém pegou ou foram as aranhas em busca de vingança hehe
O universo é tão grande, que tudo que possa imaginar, deve existi

chacalnegro
Pois... Acho que me ia dar muito mal no Brasil. Tenho pavor de aranhas. Se as de cá já arrepiam, imagino uma aranha caranguejeira.

Citação de: chacalnegro em 22 junho, 2012, 17:30
Pois... Acho que me ia dar muito mal no Brasil. Tenho pavor de aranhas. Se as de cá já arrepiam, imagino uma aranha caranguejeira.
Essas só tem no mato mesmo, mas em casas podem ocorrer Tarantulas, quase tão grandes quanto as Caranguejeiras, mas as Caranguejeiras, parecem o Hulk perto delas hehe

Mas tem piores, como a Aranha Armadeira(marrom), que também ocorrem em casas, e estas são bastante venenosas.

Mas por aê, vcs tem a Viuva Negra, que não são nada amigáveis né..
O universo é tão grande, que tudo que possa imaginar, deve existi

chacalnegro
Citação de: Xevious em 22 junho, 2012, 17:46
Essas só tem no mato mesmo, mas em casas podem ocorrer Tarantulas, quase tão grandes quanto as Caranguejeiras, mas as Caranguejeiras, parecem o Hulk perto delas hehe

Mas tem piores, como a Aranha Armadeira(marrom), que também ocorrem em casas, e estas são bastante venenosas.

Mas por aê, vcs tem a Viuva Negra, que não são nada amigáveis né..
Sim há uma variedade de viuva-negra europeia, mas não é tão venenosa como as americanas. Aqui são animais muito mais modestos. As aranhas maiores não passam dos 8 cm ;)