Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • Criança Junto à Campa
    Iniciado por mundumocultum
    Lido 2.035 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Mais um clássico dos fenómenos paranormais! A foto aqui representada, foi tirada em 1946 no cemitério de Queensland na Austrália por uma senhora.



Esta senhora foi visitar a campa da sua filha Joyce que morreu em 1945 com apenas 17 anos de idade. Quando tirou a fotografia à campa não notou nada de incomum.

Mais tarde, quando foi revelar o rolo a senhora ficou surpreendida ao ver a imagem de uma criança sobre o túmulo da sua filha.

O fantasma da criança perece aperceber-se bem da presença da senhora, pois está olhando directamente para ela.

A senhora pôs de parte uma possível dupla exposição fotográfica, pois em todo o rolo, não tirou nenhuma fotografia a crianças.

No final de 1990, um investigador australiano, Tony Healy, curioso acerca desta mesma fotografia, foi investigar aquele cemitério. O que descobriu foi curioso, junto à campa de Joyce estava a campa de duas criança.

in Tenha medo.net

Fonte: http://tenhamedo.net/galeria-de-fotos/203-crianca-junto-a-campa.html

:angel: tinha lido sobre esta foto , interessante conseguir  tirar fotos a quem já não ta entre nos 
: Vejo nos seus olhos seu jeito de amar, vejo no seu jeito o prazer de te amar!!!
Esquecer você seria: perder a minha identidade, mudar a minha personalidade, apagar a melhor parte da minha vida... Tudo isso porque te amo!

Fenrir
Interessante... não conhecia esse incidente.

Searching for answers.