Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Cheiros despropositados têm realmente alguma coisa de paranormal?
    Iniciado por Jo_Ana
    Lido 5.637 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Jo_Ana
Alguém me sabe dizer se sentir cheiros despropositados tem realmente alguma coisa de paranormal? Isso acontece-me com alguma frequência, o que eu não iria julgar estranho se não fosse por eu ser a única a sentir.
Só aconteceu na casa onde vivo. No quarto que agora é do meu filho já aconteceu cheirar-me a flores e também a éter. Era o quarto da minha mãe na altura, mas quem lá dormia era eu ou a minha irmã. Não tínhamos cá nada que justificasse tais cheiros, nem ambientadores com aromas florais. Desde que passou a ser o quarto do meu filho nunca mais aconteceu, mas passou a acontecer no meu quarto, sendo que a mais recente foi cheirar como quando acendemos um fósforo. Como associei a qualquer coisa que fosse começar a arder, chamei toda a gente para ver se havia alguma coisa e passei por maluca porque ninguém viu nem cheirou nada. Eu sai e entrei no quarto diversas vezes e continuava a sentir o cheiro.
Isto pode ser alguma coisa ou sou eu que não estou bem?

Boa noite

é uma situacao perfeitamente "natural" e de paranormal nao há nada, há quem ouça, há quem sinta, ha quem veja e ha quem cheire :D ... acontece que pode ser que sejam cheiros caracteristicos das entidades desencarnadas, que ate pode ser familiares seus, o cheiro á eter pode ser relativo á alguem que tenho desencarnado num hospital ou algo parecido, nao tem nenhum familiar que tenha desencarnado nessas condições? o cheiro do fosforo pode ser alguem que fumasse que tinha por habito acender cigarros com fosforos por exemplo, mas nao se preocupe que é normal... :D

Muita luz e muita Paz

Jo_Ana
Obrigada. Fico mais descansada.
O cheiro a éter nesse sentido seria fácil, pois haveria mais do que um. Mas em relação aos outros não me dizem nada. Logo a seguir a ter criado ete tópico vim ao quarto e optou a acontecer. Mas não consigo associar a ninguém. Só a esta casa porque nunca me aconteceu fora daqui. Mas a casa era nova quando os meus pais para cá vieram e nunca se passou cá nada com ninguém.

#3
Na verdade podem ser tantas as opcoes que mesmo assim corre-se o risco de errar :)... mas é um sinal real duma presença quem tem ao seu lado ou na casa, mas nao se recorda em que altura é que começou a aparecer esses cheiros? foram todos duma vez? quando sente os cheiros que "sensacao" vem com ele? medo? paz? nervosa?

Jo_Ana
Sempre me lembro de os ter sentido, por isso não sei dizer quando começou.
Não são em simultâneo e não me fazem ter nenhuma sensação em particular. Só esta do fósforo que a primeira vez me fez mesmo acreditar que alguma coisa ia pegar fogo.
Uma particularidade é ser sempre no quarto do casal, independentemente de quem é o casal e em que divisão da casa está o quarto.