Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Vultos negros à minha volta
    Iniciado por ACRita
    Lido 2.284 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Ok, passa-se o seguinte. Nestes últimos meses, há já uns 3 ou 4 meses para cá, a minha vida não tem corrido nada bem. Tenho perdido muitos amigos, alguns recuperei entretanto (mas os importantes não voltaram). Também tenho tido problemas familiares, amorosos, de saúde, a nível escolar etc, e até comigo mesma (problemas de aceitação e por aí). Muitas das vezes sou eu mesma que afasto as pessoas de mim e só mais tarde é que me apercebo, quando já é tarde demais. Até agora nada me tem corrido bem, a minha felicidade nunca dura por muito tempo, e faria de tudo para voltar aos tempos em que era feliz. Posso ter uns dias melhores e tal, mas na semana a seguir, se for preciso, sofro todos os dias com rejeições, desilusões, sentimentos não correspondidos, desprezo, abandonos, perdas e sei lá mais. Enfim, às vezes penso mesmo que estou destinada a sofrer. Ontem fui a uma festa de despedida de uma amiga que vai para fora do país e, quando estávamos sozinhas, ela disse-me que desde de Fevereiro até há pouco tempo via há minha volta vultos negros, uma espécie de manchas pretas que nunca me largavam fosse para onde fosse. Ela contou-me que, por exemplo, na escola, eles rondavam-me a mim, a uma colega (por acaso eu não me dou muito bem com ela, e ela também não se dá mesmo nada bem comigo), e a uma outra 'amiga' minha (Uma dessas supostas pessoas importantes que perdi, e ainda bem que aconteceu. A verdade é que, quando andava com ela tudo me corria mal. Aliás, ela fazia de tudo para a minha vida virar o inferno. Simplesmente parecia querer vingar-se de mim sem motivo aparente, e só depois de me distanciar dela é que dei conta do que se passava. Culpava-me de coisas que nunca fiz, julgava-me sem motivo, humilhava-me, inventava coisas que nunca disse só para se defender, enfiava-se no meio das minhas relações etc etc sempre que estava mal, ela estava comigo). Mas continuando, essa minha amiga já teve inúmeras experiências paranormais e sou uma das poucas que sei, ela não me quis contar antes simplesmente para não me assustar. Ela também me disse que deixou de ver esses vultos à minha volta há coisa de semanas, mas continuava a vê-los nas outras duas. Será que me livrei deles assim, sem mais nem menos? Talvez por ter-me afastado da rapariga? E vulto negros, que significam? Sempre ouvi dizer que era mau sinal, terá algo relacionado com o facto de a minha vida andar tão azarenta? Então, se ela já não os vê talvez a minha vida agora correrá melhor, digo eu. Outra coisa, não sei se está relacionado ou não, mas há umas semanas para cá tenho reparado que quando passo por candeeiros de rua eles apagam-se e depois quando olho para trás ele acende novamente. Já não é também a primeira vez que o candeeiro da minha mesa-de-cabeceira se acende sozinho do nada e depois apaga-se, sucessivas vezes. Ás vezes ouço alguém a chamar o meu nome baixinho, e depois quando olho não é ninguém. Entre outras coisas, mas penso que seja tudo normal e que acontece com muita gente.
- Acho que andei para aqui a palavrear e não me soube explicar muito bem, mas espero que me tenham entendido. Peço desculpa por qualquer coisita  :-X

parece-me que essa tua amiga é uma vampira energética e talvez ela nem se aperceba,vê aqui:
https://portugalparanormal.com/index.php/topic,2406.0.html

E va tua vida, já melhorou?


Abraço


Templa
Templa - Membro nº 708