Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Poderei ter uma missão??
    Iniciado por Arceuselis
    Lido 9.326 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: Arceuselis em 15 junho, 2012, 19:31
Eu perguntei isto porque acho que cada um de nós tem algo especial a fazer aqui...:)
Olha eu tambem tive um nascimento trraumatizante com paragem cardio respiratoria às 27 semanas de gestação. Acredito que todos temos uma missão: a principal é viver, mas repara que quando a tua missão começar saberás qual é porque foste sendo "trabalhado" para isso ao longo da tua vida. Beijinhos
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

#16
Citação de: Inominado em 16 junho, 2012, 19:57
Arceuselis, não foi no gozo a mensagem da Templa.

A vida é um momento de aprendizagem. É o momento de encontro com os erros do passado mais ou menos distante, encontro esse que permite sanar atritos e resolver conflitos. É o momento em que demonstramos na prática que de facto somos diferentes daquilo que fomos ontem, isto é, é o momento em que perante situações complicadas conseguimos manter uma atitude positiva e digna e não a atitude de revolta do passado.

Muita gente pensa que viver a vida é viajar, ter inúmeros parceiros sexuais, ir a festas todos os dias. Mas viver é aprender e dar testemunho daquilo que aprendemos.

A tua missão é igual à de todos: viver a vida, aprender...

Não, claro que não foi no gozo, nunca falei mais sério na minha vida e volto a dizer: A nossa principal missão na vida é viver. E, quando digo viver, é viver bem e aprender todos os dias qualquer coisa que possa contribuir para a nossa felicidade. E,  às vezes, se não o conseguimos é porque nos boicotamos a nós próprios. Admito, contudo, ter usado mal, aí para cima,  um bonequito ;)

Abraço

Templa
Templa - Membro nº 708

Citação de: Inominado em 16 junho, 2012, 19:57
Arceuselis, não foi no gozo a mensagem da Templa.

A vida é um momento de aprendizagem.  Mas viver é aprender e dar testemunho daquilo que aprendemos.

A tua missão é igual à de todos: viver a vida, aprender...


Sinto que nossa missão é mesmo esta aprender  e passar testemunho.
Até os nossos inimigos vieram à nossa vida para nos ajudar com os desafios que nos lançam.

A nossa missão é aprender a não vacilar, a escolher o caminho do Bem, perante todos os obstáculos possiveis que se nos possam deparar, as lições de vida vão dos extremos ao equilibrio, compete-nos experimentar de tudo, todos os opostos, sempre que uma missão é aprendida, tudo o que passámos para superar os obstáculos fica gravado na nossa consciência, ela é o que temos quando partimos e depois regressa connosco, ouvi-la é aceder ao registo do que já aprendemos, ignorá-la é parar no tempo.

O tesouro que conseguimos na Terra é o conhecimento que enriquece a nossa consciência, não levamos mais nada connosco, nem precisamos de mais nada, evoluímos assim, aproximando-nos do Bem, é muito simples.
O equilíbrio consegue-se entre o que é espírito e o que não o é.

#19
Citação de: Arceuselis em 16 junho, 2012, 16:37
Enfim... Então digam-me uma pessoa que nasce com paralisia cerebral e que se encontra num estado vegetativo o objetivo é viver????A sério para darem esse tipo de respostas não gastem energia e guardem os pensamentos para vocês...

Quando alguém nasce com uma doença dessas está a servir como karma para os pais,e pode também ter cometido alguma falta muito grave numa vida passada portanto uma pessoa que nasce assim está a cumprir a sua missão e o seu karma,o que a Templa te quis transmitir quando disse que a nossa missão é viver acho que o sentido era que cada acção na nossa vida e cada interação com o outro, num conjunto, faz a nossa missão.Por exemplo,um pequeno conselho que dês a alguém pode modificar inteiramente o destino dessa pessoa,todos nós mudamos a vida uns dos outros ao interagirmos,por isso concordo com a resposta da Templa.

Paz e luz
Anita
Preocupe-se mais com a sua consciência do que com sua reputação. Porque sua consciência é o que você é, e a sua reputação é o que os outros pensam de você. E o que os outros pensam, é irrelevante!

Citação de: Anitacleo em 09 agosto, 2013, 16:42

Quando alguém nasce com uma doença dessas está a servir como karma para os pais,e pode também ter cometido alguma falta muito grave numa vida passada portanto uma pessoa que nasce assim está a cumprir a sua missão e o seu karma,o que a Templa te quis transmitir quando disse que a nossa missão é viver acho que o sentido era que cada acção na nossa vida e cada interação com o outro, num conjunto, faz a nossa missão.Por exemplo,um pequeno conselho que dês a alguém pode modificar inteiramente o destino dessa pessoa,todos nós mudamos a vida uns dos outros ao interagirmos,por isso concordo com a resposta da Templa.

Paz e luz
Anita


Sábias palavras.

Lembrei-me agora que muita gente se questiona porque é que Deus leva crianças tão pequenas, ou mesmo recém-nascidos, que não é justo porque ainda nem sequer têm pecados. A resposta a isso é muito simples. São almas mesmo muito evoluídas que só precisam de escassos minutos para completar a sua ascensão.
Aposto que quando a Madre Teresa de Calcutá voltar (se voltar) será um desses bebés a partir muito cedo, pois o espírito dela era evoluídissimo e antiquíssimo. Desculpem o off-tópic :)

Agora em resposta ao autor do tópico, não vejo relação em teres alguma missão (acho que a tua questão se foca em alguma missão do género de teres algum dom ou assim, certo?) com o facto de teres sobrevivido à queda e teres sido salvo.
Todos nós temos uma missão. Evoluir espiritualmente. E se calhar o facto de teres sido salvo nessa vida, é porque precisas MESMO da vida que estas a ter e não de outra (caso caísses e morresses, provavelmente irias nascer noutra família)

A minha mãe caiu de barriga pelas escadas abaixo, aos 8 meses de gravidez de mim. Deixou de se ouvir o meu coração, não me mexia, pensava-se que eu estava morta. Passado duas semanas voltou a ouvir-se o meu batimento cardíaco.
Outra curiosidade acerca do meu nascimento é que estava previsto para certo dia e sempre que a minha mãe ia para me ter (foi parto provocado, já lá estava a tempo a mais) tinha que ser adiado novamente: a primeira vez a parteira morreu, na segunda a outra parteira partiu um pé antes de entrar ao serviço, na terceira a medica garantiu à minha mãe, prometeu-lhe que dia 10 eu estaria cá fora e assim foi. Nasci exactamente no mesmo dia, e exactamente à mesma hora que a minha bisavó faleceu. Coicidencia? Talvez.
Por acaso sou médium, mas não tenho a certeza que esteja relacionado com isso.


Bjs e desculpem de novo o off-topic.

Citação de: Anitacleo em 09 agosto, 2013, 16:42

Quando alguém nasce com uma doença dessas está a servir como karma para os pais,e pode também ter cometido alguma falta muito grave numa vida passada portanto uma pessoa que nasce assim está a cumprir a sua missão e o seu karma,o que a Templa te quis transmitir quando disse que a nossa missão é viver acho que o sentido era que cada acção na nossa vida e cada interação com o outro, num conjunto, faz a nossa missão.Por exemplo,um pequeno conselho que dês a alguém pode modificar inteiramente o destino dessa pessoa,todos nós mudamos a vida uns dos outros ao interagirmos,por isso concordo com a resposta da Templa.

Paz e luz
Anita

Anita: Concordo.

Canfora:  Não estás a fazer off tópic, muito pelo contrário, falamos de missões.

Arceuselis:  Através da numerologia é possivel saber mais especificamente quais as "vertentes" que nos propusemos trabalhar nesta vida em concreto, se quiseres manda-me o teu nome completo por MP que te posso dar uma ideia sumária, pelo menos entretém e ajuda. Envia o nome completo, o escolhido que te iriam dar à nascença, mesmo que não tenha sido o do registo e indicando se tens apelidos adoptados.
O equilíbrio consegue-se entre o que é espírito e o que não o é.

#22
Concordo com a Templa até porque "Viver é a coisa mais rara do mundo. A maioria das pessoas apenas existe". Sei que não é essa a resposta que gostarias de ouvir mas duvido que alguém aqui possa dizer se tens uma missão (diferente das outras pessoas). Vive a tua vida tentando fazer o bem e já não é nada mau.  ;)

P.S - Mas posso estar errada  :P

Shammash Ha-Chayim

Estou para ver se também tenho alguma de jeito.

Citação de: Arceuselis em 15 junho, 2012, 19:06
Desculpem a pergunta parva mas eu ando a procura da resposta desde que me conheço e nada :S

Se não sabes a tua missão, então não te conheces assim tão bem. Aqui ninguém te vai ajudar quanto a isso, tens que ser tu.
Aconselho-te a fazer meditação, se queres saber mais sobre ti, principalmente aquilo que se esconde bem lá nas profundezas.

Citação de: Canfora em 09 agosto, 2013, 17:36
Lembrei-me agora que muita gente se questiona porque é que Deus leva crianças tão pequenas, ou mesmo recém-nascidos, que não é justo porque ainda nem sequer têm pecados. A resposta a isso é muito simples. São almas mesmo muito evoluídas que só precisam de escassos minutos para completar a sua ascensão.

Interessante... Nucna tinha pensado nisso através desse prisma. mas faz sentido o que dizes.

Todos temos uma missão!
Seja ela qual for, talvez a tua missão seja descobrir qual é a tua missão!
Acho eu que aqui ninguém sabe ao certo a sua missão, todos temos Karma todos ja vivemos outras vidas todos já erramos! todos vimos corrigir e aprender alguma coisa.
Se todos viéssemos a saber qual era a missão ~Oh Meu Deus~ era tipo "vim para mudar a lâmpada" nascias crescias até ao dia em que mudavas a lâmpada cumprias a missao e depois fazias o que?
Ignorância por vezes é uma das maiores bençãos que podemos ter. Viver cada dia como se fosse o ultimo de modo a que possamos tirar o maior partido de tudo o que nos rodeia.

Man eu tive pa morrer a 15 anos atrás salvaram-me, e eu ja tive algumas vezes umas tendências suicidas e nunca me perguntei se era uma missão especial percebi que a missão nesta altura é viver! então vivo  já me deixei de tentar ir embora antes da hora!


Já agora para quem acredita em karma o nascer ou ficar em estado vegetativo pode mesmo ter algum significado e ser um pagamento!
Há mais entre o céu e a terra que se possa imaginar!
E nem tudo é tão fácil como nos possa parecer.
Procura deixar o mundo um pouco melhor do que o encontras-te "B.P"

ainda não era o tempo para isso,penso que seja por isso que conseguis-te