Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Poderei ter uma missão??
    Iniciado por Arceuselis
    Lido 9.328 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Eu ao nascer sofri de traumatismo de parto , ou seja, ia cair ao chão e para não cair arrebentaram-me o baço...Todos os médicos diziam que eu ia morrer e que não tinha a minha hipótese, fui batizado e tudo...Até que no são João descobriram o que tinha e me salvaram...Todos os médicos que me trataram na altura dizem que eu sou o milagre de 1990...Isto poderá querer dizer algo???Serei um escolhido ou algo do género para uma missão importante cá??Desculpem a pergunta parva mas eu ando a procura da resposta desde que me conheço e nada :S

Citação de: Arceuselis em 15 junho, 2012, 19:06
Eu ao nascer sofri de traumatismo de parto , ou seja, ia cair ao chão e para não cair arrebentaram-me o baço...Todos os médicos diziam que eu ia morrer e que não tinha a minha hipótese, fui batizado e tudo...Até que no são João descobriram o que tinha e me salvaram...Todos os médicos que me trataram na altura dizem que eu sou o milagre de 1990...Isto poderá querer dizer algo???Serei um escolhido ou algo do género para uma missão importante cá??Desculpem a pergunta parva mas eu ando a procura da resposta desde que me conheço e nada :S

Como muitos de nós, a tua missão principal é viver, embora esta minha resposta não seja nada original.
Templa - Membro nº 708

Eu perguntei isto porque acho que cada um de nós tem algo especial a fazer aqui...:)

Citação de: Arceuselis em 15 junho, 2012, 19:31
Eu perguntei isto porque acho que cada um de nós tem algo especial a fazer aqui...:)

Um dia talvez descubras a tua missão. Até lá tens mesmo é de viver.

Abraço


Templa
Templa - Membro nº 708

Os gregos ensinavam que antes do nosso nascimento, era-nos dada uma missão pelos deuses, missão essa que visa sempre a evolução da Humanidade. Mesmo uma criança que nasça com uma doença como o síndrome de Down está a cumprir uma missão, o seu sofrimento servirá para pagar carmas passados, e os pais também estarão a cumprir carma. Sucede que nesta jornada terrestre nem sempre se cumprirá a missão, pois existem entidades menos evouídas que tentam sempre travar a nossa evolução espiritual. Se sobreviveu é porque sim, tem uma missão a ser cumprida, deverá olhar para o seu eu interno, aprender a ouvi-lo, e descobrirá qual é.
C'est dans l'air.

Eu sou muito recetivo a estas coisas do oculto , mas tenho alguma dificuldade em perceber isto do karma..O karma podemos dizer que é o conjunto de ações que fizemos noutras vidas não é???Há possibilidade de saber quem fomos????

Citação de: Arceuselis em 16 junho, 2012, 01:00
Eu sou muito recetivo a estas coisas do oculto , mas tenho alguma dificuldade em perceber isto do karma..O karma podemos dizer que é o conjunto de ações que fizemos noutras vidas não é???Há possibilidade de saber quem fomos????

Todas as nossas acções, boas ou más, têm uma consequência, é uma lei universal à qual nem os deuses escapam, serve apenas para manter o equilíbrio do Cosmos. Como a alma é imortal, o que não recebermos agora receberemos depois da morte e em vidas futuras. Para saber quem fomos e a nossa missão há técnicas como o tarot cármico.
C'est dans l'air.

Por exemplo uma pessoa a que a vida corra mal é sinónimo que noutra vida foi uma pessoa má???Por exemplo uma pessoa que matou outra, ela ira ser morta por alguém??Ou não é assim tão claro??

Citação de: Arceuselis em 16 junho, 2012, 01:28
Por exemplo uma pessoa a que a vida corra mal é sinónimo que noutra vida foi uma pessoa má???Por exemplo uma pessoa que matou outra, ela ira ser morta por alguém??Ou não é assim tão claro??

Existem várias razões para a vida correr mal. Pode correr mal porque temos livre-arbítrio, porque tomamos as decisões erradas no momento errado, fruto da nossa inexperiência, incapacidade para escutar os conselhos dos outros, ambição desmedida, teimosia, etc. Pode também correr mal porque somos alvo de ataque, por ciúme ou inveja, ataque esse que também pode ser espiritual. Nem tudo se deve, portanto, a um mau karma.
C'est dans l'air.

Inominado
Citação de: Templa em 15 junho, 2012, 19:29
Como muitos de nós, a tua missão principal é viver, embora esta minha resposta não seja nada original.

Excelente resposta!

#10
  :)
Templa - Membro nº 708

Enfim... Então digam-me uma pessoa que nasce com paralisia cerebral e que se encontra num estado vegetativo o objetivo é viver????A sério para darem esse tipo de respostas não gastem energia e guardem os pensamentos para vocês...

Inominado
Citação de: Arceuselis em 16 junho, 2012, 16:37
Enfim... Então digam-me uma pessoa que nasce com paralisia cerebral e que se encontra num estado vegetativo o objetivo é viver????A sério para darem esse tipo de respostas não gastem energia e guardem os pensamentos para vocês...

Lamento por não dizer aquilo que querias ouvir. Lamento por não dizer que tens uma missão e que, por isso, és especial.

Já agora tu não perguntaste qual é a missão de uma pessoa em estado vegetativo, perguntaste se tu terias alguma missão e a resposta que te foi dada pela Templa foi sem dúvida a melhor. Foi aquela resposta que sendo simples é a mais profunda...

Eu sou especial, tu és especial...Cada um de nós é especial e não foi minha intenção dizerem me que sou especial ou não...Apenas contei o que se passou para ver se alguém me sabia responder agora é óbvio que respostas no gozo não aceito claro ...

Inominado
Arceuselis, não foi no gozo a mensagem da Templa.

A vida é um momento de aprendizagem. É o momento de encontro com os erros do passado mais ou menos distante, encontro esse que permite sanar atritos e resolver conflitos. É o momento em que demonstramos na prática que de facto somos diferentes daquilo que fomos ontem, isto é, é o momento em que perante situações complicadas conseguimos manter uma atitude positiva e digna e não a atitude de revolta do passado.

Muita gente pensa que viver a vida é viajar, ter inúmeros parceiros sexuais, ir a festas todos os dias. Mas viver é aprender e dar testemunho daquilo que aprendemos.

A tua missão é igual à de todos: viver a vida, aprender...