Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • O que significa o 4 de copas junto ao 6 de copas na cartomância de S. Cipriano?
    Iniciado por anaferreira
    Lido 6.962 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
anaferreira
olá a todos!!
na cartomancia de s. Cipriano alguém sabe o que significa  o 4 de copas junto ao 6 de copas? o significado de cada uma eu sei, a pergunta é se as duas cartas quando juntas podem significar algo mais pois estas duas me acompanham constantemente!!!
obrigada desde já
ana





Título alterado devido à sua constituição pouco elucidativa. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 19. Obrigado.





gonkas

anaferreira
olá, em geral os ases juntos para mim significa graças concedidas mas cada qual tem a sua maneira de fazer leitura

gonkas
apenas perguntei pk das duas vezes k fui e fiz uma pergunta mto pessoal apareceu sp os 4 pares de ases e tb kdo a sra fez kom o pendulo referente à mm pergunta o mm rodou no sentido do ponteiros do relogio.

o que se pode concluir?

anaferreira
pois, poderá ser na parte dos ases a confirmação para o sim ou nao da sua pergunta mas cada qual tem a sua forma e método de jogo e só quem estava a fazer a sua leitura lhe poderá responder a isso

gonkas
em ambos as leituras (cartas e pendulo) a resposta foi o SIM....mas até agora nada :(

anaferreira
pois, nem tudo é quando a gente quer mas sim quando tem k ser de qualquer das formas não deixe de fazer nada na sua vida pk um vidente, cartomante ou coisa do gênero lhe disse pk nós somos senhores das nossas decisões  e as vezes pode haver enganos.
a ciencia exata é a matemática ;)

gonkas
Citação de: anaferreira em 14 junho, 2012, 17:02
pois, nem tudo é quando a gente quer mas sim quando tem k ser de qualquer das formas não deixe de fazer nada na sua vida pk um vidente, cartomante ou coisa do gênero lhe disse pk nós somos senhores das nossas decisões  e as vezes pode haver enganos.
a ciencia exata é a matemática ;)
Lá nisso tem razão....não podemos parar à que seguir em frente :)
Por enquanto tudo tem "batido" certo.... haver vamos quanto à pergunta que fiz em que deu SIM.
Já agora sabe dizer-me de kto em kto tempo devemos fazer uma consulta?Tenho feito de 2 em 2 meses,será poko espaço de tempo?

anaferreira
eu nao aconselho ninguem a fazer consultas antes de 21 dias se passarem e mesmo assim as vezes nada de novo ha para dizer ou algo importante, depois vem a parte do vicio que é a pior....
se vai de 2 em 2 meses entao está bem :) mantenha se assim ;)

gonkas
Só há uma coisinha k me faz confusão:
- cm é k uma simples leituras de  cartas conseguem "falar" da nossa vida sem nós falarmos nd?

anaferreira
elas nao vão falar a sua vida tda mas sim de partes que a cartomante depois vai falando e com a ajuda do consulente entao vai se clariando  as questoes mais a fundo pk as cartas tem mtos significados....por isso aqui a minha pergunta que abre o tópico pk quando abro para mim essas duas cartas perseguem me  ;D e nao consigo ver para mim o que querem dizer....melhor...em geral acontece sempre uma coisa quando elas aparecem juntas mas tento a tdo custo achar outra explicaçao pk já nao me agrada nada a repetiçao do acontecimento ;D e começo a sismar que vai acontecer e....pumba ::)

gonkas
mas kdo essas cartas aparecem é no seguimento de algo bom ou ruim?Gostava de poder ajudar m infelizmente nd percebo até kdo eu vou mtas vezes n percebo o k elas (cartas) kerem dizer tal cm "tá kom os 5 sentidos...."

anaferreira
pois, as cartomantes as vezes tem a mania de nao explicar o significado, quer dizer pensamento constante ( 5 sentidos)
a mim essas duas cartas trazem me sempre uma perda, para mim pk se for a ler para outro sei k nao significa isso

gonkas
A sra até explica m por vezes diz"....tá kom os 5 sentidos em si,no filho e na casa..." mas as atitudes não o são,entende?Por isso o pk dos 5 sentidos?

anaferreira
a pessoa em questão pode na realidade pensar mas nada fazer ou dar a entender de tal.
o estar com os (5 sentidos)  também não quer dizer que seja para o bem mas na próxima pergunte o que nao entendeu, tenho a certeza que se mostrar que nao ficou esclarecida que a pessoa vai tentar ser mais precisa no que diz