Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • Praia da Barra
    Iniciado por oliveira12345
    Lido 2.735 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Hoje fomos comer uma tripa a barra e decidi desafiar os meus amigos a fazer um evp na praia da barra no passadiço de madeira ja la tem morrido gente afogada por isso pensamos que talvez ouvesse por la entidades... Penso nao ter apanhado nada mas deixo aqui o EVP para voces analisarem...
ha uns estalidos do flash da maquina do meu amigo que estava a tirar fotos e tambem se ouve o mar...
O audio foi gravado com o tlm nokia 5230 eu tive que converter para mp3

que coisa mais palerma ;D
: Vejo nos seus olhos seu jeito de amar, vejo no seu jeito o prazer de te amar!!!
Esquecer você seria: perder a minha identidade, mudar a minha personalidade, apagar a melhor parte da minha vida... Tudo isso porque te amo!

Citação de: anjinha em 14 junho, 2012, 13:31
que coisa mais palerma ;D

obrigado por estares a gozar com quem acredita...

Na minha opinião não ouço nada de anormal...

Citação de: CapitaoLuso em 14 junho, 2012, 15:04
Na minha opinião não ouço nada de anormal...

nos tambem nao ouvimos nada de anormal... mas deixamos aqui para se alguem quiser investigar melhor... mas o que e certo e que ja morreram por la algumas pessoas afogadas...

Citação de: oliveira12345 em 14 junho, 2012, 15:37
nos tambem nao ouvimos nada de anormal... mas deixamos aqui para se alguem quiser investigar melhor... mas o que e certo e que ja morreram por la algumas pessoas afogadas...

Sim, não duvido! Mas como dizem, se nesse local já morreu lá muita gente, pode bem estar com alguma actividade.
Mas convém também não fazer de um EVP uma brincadeira como fizeram na parte final do ficheiro de som. Tem de se ter a mente livre e com convicção que quando voltarem a fazer um EVP (quantos mais, melhor) surja qualquer manifestação de relevo.

Citação de: oliveira12345 em 14 junho, 2012, 14:22
obrigado por estares a gozar com quem acredita...
não é gozar mas não se ouve nada fora do normal
: Vejo nos seus olhos seu jeito de amar, vejo no seu jeito o prazer de te amar!!!
Esquecer você seria: perder a minha identidade, mudar a minha personalidade, apagar a melhor parte da minha vida... Tudo isso porque te amo!

#7
Citação de: CapitaoLuso em 14 junho, 2012, 15:43
Sim, não duvido! Mas como dizem, se nesse local já morreu lá muita gente, pode bem estar com alguma actividade.
Mas convém também não fazer de um EVP uma brincadeira como fizeram na parte final do ficheiro de som. Tem de se ter a mente livre e com convicção que quando voltarem a fazer um EVP (quantos mais, melhor) surja qualquer manifestação de relevo.

Nos estavamos a fazer aquilo mesmo a serio so que um dos meus amigos soltou uma coisa pelo traseiro e pronto partiu-se tudo a rir...

Citação de: anjinha em 14 junho, 2012, 17:12
não é gozar mas não se ouve nada fora do normal


esta bem mas evitas de dizer que e uma coisa palerma



Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Ver também Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.


Citação de: oliveira12345 em 14 junho, 2012, 18:18
Nos estavamos a fazer aquilo mesmo a serio so que um dos meus amigos soltou uma coisa pelo traseiro e pronto partiu-se tudo a rir...

::)
Ser rejeitado não é sinal que falhamos. Falhamos quando desistimos. A forma como seguimos em frente é que determina como irá ser a nossa vida.

Ligeia
Oliveira12345 modifiquei a tua mensagem por não ser permitido efectuar dois posts seguidos no mesmo tópico  ;)

Citação de: Ligeia em 17 junho, 2012, 22:34
Oliveira12345 modifiquei a tua mensagem por não ser permitido efectuar dois posts seguidos no mesmo tópico  ;)

opa nao sabia... desculpem nao volta a acontecer... =D

Ligeia
Na boa, até te familiarizares com as regras do fórum são coisas que acontecem  ;)