Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • [Humor] Tradutor de linguagem feminina..
    Iniciado por akasha867
    Lido 1.780 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Realmente. eles às vezes precisam mesmo de um tradutor, parece que falamos chinês. ::)

: Vejo nos seus olhos seu jeito de amar, vejo no seu jeito o prazer de te amar!!!
Esquecer você seria: perder a minha identidade, mudar a minha personalidade, apagar a melhor parte da minha vida... Tudo isso porque te amo!


Legal - Esta é a palavra que elas usam para terminar um argumento quando elas sentem que estão certas e você precisa calar sua boca estúpida. O tom de voz lembra um certo, deboche.
Cinco minutos - Significa meia-hora. Ou mais . . .
Nada - Significa "alguma coisa", e você provavelmente se ferrou. "Nada" é geralmente usado para descrever o sentimento quando ela quer espancar você. "Nada" significa um argumento que vai durar "Cinco Minutos", segundo elas; e terminará com um "Legal". Se ela falar "Nada" pra você, procure o motivo: ele existe!
Vá em frente (Com as sobrancelhas sobre-erguidas) - Isso é uma ameaça. Significa que ela está ficando ~mulher da vida~ depois de um "Nada". Isso vai terminar com um "Legal". E você vai se dar mal . . .
Vá em frente (Com as sobrancelhas normais) - Significa "eu desisto" ou "faça o que quiser porque eu não ligo". Você escutará um "Vá em Frente com as sobrancelhas sobre-erguidas" em segundos, seguido de um "Nada" e um "Legal". Depois disso, ela vai falar com você em "Cinco Minutos", mas isso só vai acontecer quando ela se acalmar.
Suspiro alto - Uma indicação não-verbal, geralmente não compreendida pelos homens. Significa que ela pensa que você é um idiota naquele momento, e fica se perguntando porque ela ainda perde o tempo precioso dela argumentando com você depois de dizer um "Nada".
Suspiro suave - Outra indicação não-verbal. Significa que ela está contente. Não se mova, nem fale. E ela continuará contente.
Tudo bem - Uma das frases mais perigosas que ela pode dizer para você. Significa que ela quer pensar mais e melhor antes de devolver o que você fez na mesma moeda. "Tudo bem" é geralmente usado com a palavra "Legal" e em conjunção com um "Vá em Frente" com as sobrancelhas sobre-erguidas". Em um futuro próximo, você vai estar com sérios problemas.
Por favor, faça - Isso é uma oferta. Ela está te dando a oportunidade de vir com qualquer desculpa ou razão por ter feito o que quer que seja. Você tem alguma chance se disser a verdade ou algo que pareça muito com a verdade. Se ela responder com um "Tudo bem", você se ferrou.
Obrigada - Uma mulher está te agradecendo. Apenas diga: "de nada".
Muito obrigada - É muito diferente de "Obrigada". Ela só vai dizer "Muito Obrigada" quando está ~mulher da vida~ com você. Significa que você a ofendeu de um modo insensato, e será seguido de um "Suspiro Alto". Importante: NUNCA pergunte o que há de errado após um "Suspiro Alto". Ela certamente irá dizer: "Nada". E você se ferrou.
Chamar você pelo nome: Problema! Você aprontou alguma. Se ela chamar você de "amor", "beeenhê", "morzão", "lindo", "bebê", ou coisas do tipo, você está com tudo
"Somos seres espirituais com corpo físico, e não seres humanos que buscam a condição espiritual." (Sara Marriott).

Algo só é impossível até que alguém dúvida e acaba provando o contrário. - A.Einstein

Adorei mas não vou comprar e muito caro .
Não vale a pena gastar tantos € .  ;D

Eu sei quando que minha esposa diz "voce esta certo"
é quando ela fica calada

ou seja, ela nunca diz isso :D
O universo é tão grande, que tudo que possa imaginar, deve existi

a rapariga que aparece ao minuto 1:38 é bem boa.