Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • Os barulhos eram constantes e as pedradas na porta também.
    Iniciado por anaferreira
    Lido 2.835 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
anaferreira
olá a todos
vou contar-vos uma experiência que tive o ano passado e que me marcou bastante
em Junho de 2011 mude-me para uma aldeia de Penafiel por motivos pessoas e trabalho
a casa era uma vivenda germinada já com uns 20 anos no mínimo
numa das primeiras noites que lá passei sonhei que uma miúda ( espírito) com aprox. 12 anos me levou por um braço até a porta de entrada e eu que assustada corri rua fora, tentava falar com as pessoas e pedir ajuda mas as pessoas pareciam que me olhavam como se fosse doida e que eu nao dizia coisa com coisa e a certa altura já nem eu sabia onde estava até que encontrei um taxista com quem consegui falar a quem eu contei o que se tinha passado e ele acompanhou me a pé até que eu encontrei a casa ele nesse momento disse :
é aqui que você mora? fuja daqui que isto é um nicho! ( nicho) que eu entendi como que se ele quisesse dizer que a casa estivesse cheia de (fantasmas)
isto passou, meteu-se o s.João e tive um pessoal lá em casa e um deles é um amigo que segundo ele diz vê espíritos e ele falou me que estava na sala um velhote mas que não me queria fazer mal...que até estava a gostar de me lá ter..
em Julho certa noite acordei com uma pedrada na porta, de manha não havia pedra nenhuma ( a porta tinha um vidro martelado)
a partir  daí foi um autentico festival, os barulhos eram constantes e as pedradas na porta também...passei lá 3 noites do pior que há...um autentico filme de terror....a minha cadela parecia que estava doida de tão tesa que ficava a olhar o vazio..eu quanto mais rezava mais barulhos escutava...nunca vi mais do que um fumito negro a passar no corredor mas eu senti que não estava sozinha e que não era só um
procurei ajuda e resolvi a situação...nessa primeira noite senti logo as coisas mais calmas
em Agosto consegui finalmente arranjar casa de novo no porto e vim-me embora daquele sitio horrível
quando penso naquela casa até me dá arrepios  ::)




Título alterado devido à sua constituição pouco elucidativa. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 19. Obrigado.




Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas e linguagem de chat/SMS.



chacalnegro
Se calhar o espírito do senhor que o teu amigo viu, afinal até nem gostava de te ter lá em casa. Espíritos de boa índole não andam à pancadas nem a assustar quem quer que seja. Na verdade, boa parte ds vezes fazem-se passar por bonzinhos, mas o que realmente querem é prejudicar os vivos.
Ainda bem que conseguiste resolver a situação

anaferreira
sim, consegui resolver mas achei k nao mais conseguiria viver lá em paz pk nao sei até k ponto a gente resolve esse tipo de coisas em definitivo ou se apenas se acalmam por uns tempos para depois voltarem a carga com mais força

Posso ser indiscreta e pedir para explicares como resolves-te a situação? E já agora essa casa também era no Porto?

Fenrir
Citação de: J.F. em 21 junho, 2012, 02:22
Posso ser indiscreta e pedir para explicares como resolves-te a situação? E já agora essa casa também era no Porto?

Também fiquei curioso, como conseguiu resolver esta situação?

anaferreira
a casa em questao era em Guillhufe, Penafiel, fui a uma senhora que já conheço faz algum tempo que fica perto de guimaraes ( perto duma zona de stands) ela defumou-me a mim e ao lixo que me pediu que levasse da casa, mandou-me por uma vela lá o que eu achei estranho mas fiz isso porque ela sempre saberia mais do que eu.... a vela era uma vela banal daquelas que tem uma latinha por fora e que ela antes de me entregar fez para lá umas rezas.... quando acendi a vela no quarto que foi como ela me mandou fazer nao me senti mto confiante nem segura de ficar a dormir com uma vela acesa no quarto mas a verdade é que nessa noite a coisa acalmou, depois disso estive lá mais umas 3 semanas no máximo, nao me senti bem mais naquela casa  nao posso dizer que voltei a ouvir fosse o que fosse... a senhora pelo defumador disse para eu dar o que quisesse e pela vela levou me 10€...mas ok tem que ganhar o deles pk tmb comem e se estao ali disponíveis para nós tem que ganhar o dinheiro deles para sobreviver...assim resulte e nao custa pagar. num apartamento que vivi por volta dos 23 anos no porto e que passei por algo dentro do gênero tambem resolvi mas com outro senhor que é de santiago subarrifana, nao sei se é assim que se escreve o nome da terra e tambem me ficou pelos mesmos valores, nao fui a ele na altura pk era uma quarta feira e ele as quartas nao trabalha e eu já nao aguentava mais uma noite.