Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Será que tenho alguma coisa contra mim?
    Iniciado por fantasma01
    Lido 3.042 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Ola, boa tarde todos/as, venho por este meio perguntar se alguém me pode dar uma opinião visto que de a 4 anos para ca a minha vida tem sido o que se costuma dizer um "inferno", desde a empregos que não consigo manter ate a problemas com carros e mota desde acidentes inexplicáveis até ter dias em que ninguém pode falar comigo porque só faço e responder torto. Agradecia que alguém me desse uma opinião. Obrigado

Também me sinto assim... Parece que tenho mesmo algo a fazer-me mal.

chacalnegro
Muito sinceramente parece que são só acontecimentos encadeados em que uma coisa leva a outra. Mas o que te faz suspeitar, em concreto, de uma ameaça paranormal?

#3
Digo isto porque no seio da minha família teem-se passado situações de possessões (minha irmã) e não sei se eu não serei também afectado por isso visto que desde pequeno sempre convivi com isso

Peço desde já desculpa por dar uma resposta de seguida mas aqui a uns anos atrás, quando andeia trabalhar com um camião em Alenquer, um dia em que cheguei ao local de carga deu-me uma vontade de ir ao WC mas como ali não havia nada tive que ir atrás de uma barreira e quando la cheguei vi uma estrela desenhada no chão uma galinha morta no centro, umas garrafas com umas velas e outras com bebida e sem querer derrubei umas garrafas e passei por dentro da estrela. Não se se terá alguma coisa a ver mas o certo e que a partir dessa altura e que me começou a correr mais mal a vida. Se alguém me souber dizer alguma coisa , agradeço.

chacalnegro
#4
Fantasma, quando quiseres adicionar alguma coisa à mensagem anterior, basta clicares "Modificar". Tomei a liberdade de juntar as duas mensagens para evitar ter de apagar uma delas.

Cumprimentos

Bom, em relação ao que viste em Alenquer, é de facto, o que resta de um ritual de magia, com a repectivas oferendas. Por um lado, partindo do princípio que já sabes isso, é muito fácil o teu subconsciente começar a associar infortúnios com o facto de teres "perturbado" o local. Por outro, já é o segundo relato de alguém que interfere com um desses rituais e a seguir acontecem coisa menos boas. Começa a surgir um padrão. Geralmente, durante um ritual, procura-e agradar a uma entidade, quer seja com oferendas de bens, diria de "luxo", quer com sacrifícios de sangue. A ideia é, no fundo, comprar os serviços da entidade. Ora sendo as oferendas destruídas ou "perturbadas", é natural que essa entidade (ou entidades) não fiquem muito agradadas. De qualquer modo, isto dito de uma forma muito simples, só se deixa afectar pela sua influência quem está mais vulnerável do ponto de vista espiritual.

TinaSol
Citação de: chacalnegro em 21 junho, 2012, 14:47
Bom, em relação ao que viste em Alenquer, é de facto, o que resta de um ritual de magia, com a repectivas oferendas. Por um lado, partindo do princípio que já sabes isso, é muito fácil o teu subconsciente começar a associar infortúnios com o facto de teres "perturbado" o local. Por outro, já é o segundo relato de alguém que interfere com um desses rituais e a seguir acontecem coisa menos boas. Começa a surgir um padrão. Geralmente, durante um ritual, procura-e agradar a uma entidade, quer seja com oferendas de bens, diria de "luxo", quer com sacrifícios de sangue. A ideia é, no fundo, comprar os serviços da entidade. Ora sendo as oferendas destruídas ou "perturbadas", é natural que essa entidade (ou entidades) não fiquem muito agradadas. De qualquer modo, isto dito de uma forma muito simples, só se deixa afectar pela sua influência quem está mais vulnerável do ponto de vista espiritual.

Uma questão: se simplesmente ver e não intervir em nada, passar ao lado, com certeza que não afecta, não?
A não ser que tivesse feito o "serviço" ali ao lado, desculpem isto porque por um lado pode ter e parecer piadola, mas se aconteceu, pode ser que o Fantasma se sinta intimidado por um acto.

Boa tarde desde já agradeço as vossas respostas, sou uma pessoa que já assistiu e viu a própria irmã que na altura tinha 6 ou 7 anos no máximo a falar com voz de adulto e a dizer pra minha mãe o que queria que fosse feito, de outra vez a qual não assisti mas que se passou aqui em casa dos meus pais onde ela falou com a voz e maneira de estar e andar da falecida sogra dela, e relativamente a situação de Alenquer o "serviço" teve mesmo que ser feito ali porque não havia outro lugar, foi uma situação em que só depois pensei no mal que tinha feito. Obrigado pelas vossas respostas

chacalnegro
Citação de: TinaSol em 21 junho, 2012, 15:08
Uma questão: se simplesmente ver e não intervir em nada, passar ao lado, com certeza que não afecta, não?
A não ser que tivesse feito o "serviço" ali ao lado, desculpem isto porque por um lado pode ter e parecer piadola, mas se aconteceu, pode ser que o Fantasma se sinta intimidado por um acto.

Creio que não, já passei várias vezes perto de "despachos" e nunca me aconteceu nada.