Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Depois de tanto tempo, sonhei com o meu pai, que já morreu...
    Iniciado por KiaraS
    Lido 9.997 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
O meu pai morreu à quase 2 anos. Logo na noite em que isso aconteceu, sonhei com ele, em que ele não estava bem, estava vestido como se tivesse no hospital e com o aspecto que estava quando morreu. Voltei a sonhar, uns meses mais tarde, e o aspecto era exactamente igual, não me sorria, parecia incomodado. Hoje, 1 ano e tal depois, voltei a sonhar com ele, desta vez tudo foi diferente. O sonho começou na minha sala, eu estava a ver TV, e quando a desligo para me ir deitar, começam a acontecer coisas estranhas. Vejo uns armários atrás de mim abertos, vejo a luz de um quarto acesa que não devia estar, tento fechar os armários e eles voltam a abrir sozinhos. Fico com medo e vou ao quarto da minha mãe dizer-lhe o que se estava a passar. Ela vai comigo ao tal quarto que tinha a luz acesa e começamos a falar no meu pai. Nesse mesmo momento, eu olho para o lado e lá estava ele, a sorrir para mim, com um aspecto saudável e bem disposto. Perguntei à minha mãe se também o via, e ela disse-me que não, mas sentia a sua presença. Corri e fui abraçá-lo, para meu espanto, conseguia de facto senti-lo, demos um longo abraço, percebi que ele estava bem. Perguntei-lhe se tinha sido ele a abrir as portas do armário, mas ele disse-me que não, disse-me algo que não me recordo bem e está muito confuso na minha cabeça, mas percebi que não tinha motivos de preocupação. Lembro-me muito bem de ter ficado muito admirada por conseguir tocar-lhe como se ele estivesse aqui ao pé de mim e de ser a única a conseguir vê-lo. O que poderá significar?

Obrigada =)

Falas realmente com ele em sonhos..
e ainda bem que ele já se sente feliz...
se diz que não foi ele que abriu os armários é porque não foi, ou seja está avisar de qualquer coisa em casa...
a minha mãe também fala com pessoas que morreram em sonhos.
Algo só é impossível até que alguém dúvida e acaba provando o contrário. - A.Einstein

Não me pareceu preocupado com essa coisa em casa, falou-me como se fosse passageiro.
Agora senti-o feliz, mas inicialmente, nos primeiros sonhos, estava incomodado e não me parecia bem, poderá ter passado por espécie de evolução?

Algo só é impossível até que alguém dúvida e acaba provando o contrário. - A.Einstein

Em 1º lugar os meus sentimentos pela tua perda.Na minha opinião o que aconteceu é que quando o teu pai faleceu não se apercebeu na altura que já tinha partido,na sua consciência continuou doente...ficou confuso...mas ao que parece apercebeu-se talvez pelas orações,visitas à sua campa,missas,o que o fez buscar a luz,e agora veio mostrar-te que já está bom e não tens com o que te preocupar. :)

Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Sim... normalmente brinco com as situações porque leio aqui cada coisa que me parto a rir...mas no teu caso é diferente, tu não estas a mentir, no entanto, é questão de celebração, finalmente o teu pai aceitou o seu destino, finalmente o teu está em paz, isso é uma boa noticia, isto é uma noticia de paz e so deverias estar feliz com este sonho!  :-*