Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.448
Total de tópicos
26.915
  • Sou vitima de bruxaria e preciso de opiniões e ajuda.
    Iniciado por Anitacleo
    Lido 5.905 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá a todos do PP, já há muito tempo que não entrava aqui,e hoje ao ver os meus tópicos deparei-me com um post antigo em que me puseram enxofre á porta.o que me fez lembrar que desde esse episódio a minha vida nunca mais andou para a frente(mandar-me embora não conseguiram),e quando anda,há logo outra coisa qualquer que anda para trás,o meu marido(união de facto),tanto anda bem durante uns tempos como de repente,começa a ser verbalmente agressivo comigo e parece que a minha simples presença o incomoda(sem eu nada ter feito para que isso aconteça,ao contrário estou sempre a tentar agradar-lhe),depois passa,e passado um tempo vindo do nada começa outra vez e assim sucessivamente...
Eu sinto presenças aqui em casa,as coisas mudam de sitio,ouço pancadas nos móveis(ainda ontem acordei de madrugada com quatro fortes pancadas num móvel do quarto),por vezes vejo sombras,etc...
A ex-mulher do meu marido anda sempre metida nas bruxas com a mãe,inclusive aqui há 2 ou 3 anos conseguiu levá-lo a uma bruxa.Tenho a certeza que é ela que anda a fazer coisas para não conseguirmos ser felizes pois ela nunca se conformou de ter sido trocada e tem uma inveja terrível de mim,será que alguém me pode explicar o que se passa e se possivel ajudar-me?
Desde já agradeço a todos.
Muita luz
Anita
Preocupe-se mais com a sua consciência do que com sua reputação. Porque sua consciência é o que você é, e a sua reputação é o que os outros pensam de você. E o que os outros pensam, é irrelevante!

   Quando se mete com homem casado,tem que pagar o preço,agora aguente o tranco,talvez no fundo no fundo você sinta remorso em destruir um casamento.... o que Deus uniu o homem não separe.

Em primeiro lugar quem é você para me criticar?Lembre-se que é sempre melhor não criticar,pois nós não sabemos por que caminhos a vida nos pode levar.
Em segundo,quando o conheci ele já estava separado,mas enquanto não arranjou ninguém ela fazia de tudo para o ter de volta,eu não tenho que ter remorso de nada,mesmo que fosse o caso de ele ainda estar com ela quando me conheceu(que não foi) seria porque o destino assim quereria,porque apesar de termos livre arbítrio,a maior parte das coisas e pessoas com que nos cruzamos já está no nosso destino,não só por dividas cármicas mas para nossa evolução também.
Por isso minha senhora se você foi trocada por outra(é o que me parece na sua arrogante resposta)é porque assim estava escrito e eu não tenho culpa nenhuma,este fórum não me parece o mais indicado para você,pois além de não me ajudar, também nada aprendi com sua resposta.

Fique com deus e muita luz
Anita
Preocupe-se mais com a sua consciência do que com sua reputação. Porque sua consciência é o que você é, e a sua reputação é o que os outros pensam de você. E o que os outros pensam, é irrelevante!

Ora bem, eu sou wiccana (bruxa) e acredito que isso não seja bruxaria..
diz você que sente presenças em casa, pois muito bem, essas entidades podem influenciar no comportamento do seu marido.

Cumprimentos,
Emrys
Algo só é impossível até que alguém dúvida e acaba provando o contrário. - A.Einstein

Sim é o que eu penso também,mas essas entidades perturbadoras têm que ter sido enviadas por alguém,a mim não me afetam por eu não deixo,mas ele está carregadinho de escuridão à volta dele,o que eu queria saber é o que posso fazer para mudar essa situação.
Preocupe-se mais com a sua consciência do que com sua reputação. Porque sua consciência é o que você é, e a sua reputação é o que os outros pensam de você. E o que os outros pensam, é irrelevante!

Podem não ter sido enviadas por alguém, simplesmente estão lá.
Bem, o que pode fazer neste momento, é não deixar que seu marido seja pessimista. E sal, sal, sal e sal, sal grosso é do melhor, por agora, pois não conheço a situação. banhos com sal grosso, sal grosso nas janelas, é apenas para se "protegerem".
Algo só é impossível até que alguém dúvida e acaba provando o contrário. - A.Einstein

Citação de: Anitacleo em 10 junho, 2012, 12:23
Sim é o que eu penso também,mas essas entidades perturbadoras têm que ter sido enviadas por alguém,a mim não me afetam por eu não deixo,mas ele está carregadinho de escuridão à volta dele,o que eu queria saber é o que posso fazer para mudar essa situação.

Vá a uma taróloga de confiança e confirme com o tarot se há ou não magia.
C'est dans l'air.

Inominado
#7
A defesa que tu construíste Anitaclea tem de ser construída pelo teu companheiro. Tens de lhe explicar como o fazer e ele tem de se empenhar em faze-lo. Tendo conhecimentos sobre Espiritismo (parto desse principio pois abriste uma série de tópicos na secção de Espiritismo) sabes que a perturbação que o teu companheiro sente devesse à sintonia que este estabelece com as forças menos positivas. Logo, deverás influenciar o teu companheiro de forma a quebrar essa sintonização. Deves estimular no teu companheiro hábitos e comportamentos mais saudáveis do ponto de vista moral.

Uma coisa importante é que tens de perdoar a ex-mulher do teu marido. Cada pensamento com raiva que lhe diriges é um pensamento que sintoniza com forças menos positivas, trazendo mais perturbação ao teu lar.. Ou seja, tens de também fazer um esforço para mudares os teus pensamentos sobre ela.

Pois é Inominado,o problema é que ele não acredita nessas coisas,por isso vai ser uma tarefa difícil,quanto ao perdoar à ex-mulher tens razão,vou ter que fazê-lo,mas isso é o de menos até porque não sou uma pessoa rancorosa e perdoo com muita facilidade,eu gostava era de poder fazer algo por ele,mesmo sem ele saber,uma vez que com a cooperação dele vai ser muito difícil.
Obrigado a todos os que me responderam,e se houver mais sugestões por favor dem-mas porque está a ser uma fase muito má mesmo,até já evito de falar com ele porque mesmo coisas banais responde-me com raiva e agressividade.

Muita luz para todos
Anita
Preocupe-se mais com a sua consciência do que com sua reputação. Porque sua consciência é o que você é, e a sua reputação é o que os outros pensam de você. E o que os outros pensam, é irrelevante!

olá, li atentamente o seu caso, estou dentro desse assunto porem estou em torres vedras, se tiver algum médium perto de si que trabalhe bem, certamente a ajudará, vai ajuda-la, como vejo que tem mediunidade poderá ser ajudada e você mesma resolver o assunto. Se estiver na zona do porto tenho uma jovem que a ajudará gratuitamente.

pessoal bruxaria?so a uma maneira de ultrupassar isso, que é nao acreditar lol no sanatorio de valongo ja encontrei velas com fruta (comi uma banana e tudo XDDD estava boa)ja encontrei uma vela branca a arder e um ramo de oliveira ,pegamos fogo a oliveira e dei dois pontapes na lampada ahhahah essas coisas nao pegam a quem nao acredita.leia a biblia faz bem para se livrar disso.isso sao pessoas que se deixaram levar pelos demonios que acreditaram neles,nao acreditem,nem se mostrem disponiveis para bruxarias pois depois acontece mesmo.