Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.447
Total de tópicos
26.915
  • Sera que sou medium
    Iniciado por Dean
    Lido 2.767 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
 Gente eu estou na duvida apesar de já terem falado que eu sou médium.

Bom, eu já tive e estou tendo uns fatos meio estranho.

È o seguinte, eu já tive uma visão e no outro dia aconteceu a mesma coisa sem mudar nada ( foi como ver um filme em que você já sabe o que vai acontecer). E também já movi um objeto sem tocar, foi só eu imaginar e ele começou a se mover depois eu parei e tentei de novo e consegui, mais depois foi parando sozinho até que parou.

Agora depois que eu fiz 13 anos comecei a sentir as coisas, mais não sei se é imaginação minha.

Tem vezes que eu fico triste do nada, da vontade de chorar, parece que vem uma energia negativa, principalmente quando estou em casa, agora eu não sei se isso tem a ver com troca de energia, exemplo: energia negativa, ou positiva. Tem vezes também que fico feliz do mesmo jeito que fico triste.

Agora não sei se isso tem a ver com depressão e fatos sobrenaturais ao mesmo tempo. Porque pelo que eu sei ter visões uma vez na vida é normal. Agora troca de energia eu não afirmo que pode ser verdade, porque pode ser tristeza que vem do nada.

Observe: Minha professora de historia que disse que sou médium.

Para vocês entenderem melhor vou contar como ela descobriu que sou médium...

Eu tava na escola e perguntei pra ela se mediunidade existe, ela disse que eu já sabia a resposta
porque eu era médium. Eu fiquei surpreso e perguntei como ela sabia, ela disse que um dia ela colocou a sua mão sobre minha cabeça e que descobriu ( na verdade eu nem sei que dia foi, não me lembro dela ter colocado sua mão sobre minha cabeça ).

Ah minha professora é muito esperta em espiritismo, por isso confiei em perguntar para ela  :-\

#1
Olha, sobre as visões e a ' energia negativa e positiva' eu passo pela mesma coisa, as vezes estou em casa, feliz, normal quando de repente  me sinto mal, só ou vazio, sinto ate vontade de morrer, tento entender o por que de eu estar vivo, é como se e tivesse ' crises de pensamento' eu do nada começo a pensar sobre tudo, incluindo mediunidade a um ponto alto, tenho uma amiga que tem paranormalidade ela fica espantada, pra tudo o que ela fala eu faço analises e reanalises em segundos, ela tenta me contextuar mas não consegue, faço argumentos complexos que nem ela entende, depois isso simplesmente para, eu fico normal , paro de pensar tanto e enfim volto ao normal, as vezes também simplesmente fico triste, ou alegre do nada,as vezes sou extremamente optimista ou pessimista, talvez isso de ' troca de energia' possa ser comparado um pouco a bipolaridade, é o que eu penso.isso de mover objetos, é quando voce se concentra muito no objecto em si, quando voce se concentra em move-lo, ou simplesmente se concentra em qualquer coisa mas  olhando pra aquele objeto e então começa?

hr]
Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.



Eu descobri que oque eu fiz foi telecinese (involuntária), porem só cheguei a fazer 1 vez e nunca mas a fiz denovo...
Hoje eu só faço telecinese voluntaria com pequenos objetos, tipo a psy wheel, palito de dente boiando na agua (ainda não avancei muito)

E quanto as visões, depois de tanto tempo descobri que sou clarividente mesmo :)
Mas não sou medium por causa disso (ou sera que sou?) rs

Em fim, hoje eu sei que oque eu fiz foi na verdade telecinese involuntária e que tenho clarividencia, e acho que não sou medium

E quanto a troca de energia, eu acho que era realmente o ambiente que era pesado, hoje eu mudei de casa estou morando com minha mãe (eu morava com minha avó, onde o ambiente era pesado), e já não sinto mais essa troca de energia  ;)

Abraços

telecinese é novo para mim, estou neste meio do paranormal porque é algo que eu gosto,e já tive bastantes esperiências neste campo mas n sei muito sobre esse tema especifico , como descobriste mesmo que era telecinese ? e como se usa?

Sempre tive imensa curiosidade sobre o mover de obejctos sem lhe tocar e visto que dizes que consegues ( não estou a duvidar de ti mas sou mesmo muito curioso em relação a este assunto ) sera que era possivel fazeres um video a fazer isso ?

não me leves a mal é mesmo por curisoidade sobre o assunto porque os videos que se vem na net ha sempre a duvida se sera real ....

ola eu nao faço de proposito digamos assim , nem sei se sou eu ou uma entidade, entendes o que sei é k mudam de sitio, são arremessadas, lampadas que se desapertam sozinhas... como acontece ou porquê não sei..