Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.439
Total de tópicos
26.913
  • As Previsões da Fundação Rockefeller: O Que A Elite Global Nos Reserva?
    Iniciado por Gens
    Lido 7.442 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: Gens em 10 junho, 2012, 12:44
Não é isso que está em causa. Achas que vai haver um atentado com 13 000 mortes? Claro que não! O mais provável é não haver atentado nenhum. Seria demasiado óbvio, mais tarde ou mais cedo viria a público que tal fora escrita em 2010, que os Rockefeller afinal sempre estavam a congeminar uma Nova Ordem Mundial, etc. Ninguém mais calaria os autores de teorias da conspiração, seria um rastilho de pólvora e a população poderia começar a acordar, não te esqueçasda crise económica, as pessoas já começam a desconfiar de muita coisa.

O que está em causa aqui são as tendências, não os acontecimentos previstos. Por isso é que estas previsões são escritas assim, para parecerem que falham e assim ninguém lhes dar crédito, mas quem as sabe ler percebe que não falham.

As tendências são estas: ataques terroristas para alterar a opinião pública, introdução de doenças em África para controlar a população, aumento das diferenças entre ricos e pobres, perda da soberania dos países para a Banca, desaparecimento da classe média, introdução do chip na população, totalitarismo com aceitação popular em nome da segurança, fim gradual da democracia, etc.

A mim não me interessa que nada do que lá está não aconteça com aquela exactidão, no ano tal, no país ou cidade tal, porque sei que nenhum daqueles eventos vai ocorrer como está descrito. O que interessa é a tendência, e os dados actuais demonstram que tudo o que está descrito neste documento já está a ocorrer no presente, e intensificar-se-á no futuro. Por isso, para mim, este documento tem toda a credibilidade.

Sim, Gens, já li... Peço desculpa por ter sido tão redutora na resposta.

Abraço

Templa
Templa - Membro nº 708

Citação de: Violego em 10 junho, 2012, 13:11
Mas é claro que não se vai passar nada! As coisas são feitas aos poucos. Como foi o caso do Pacto Patriótico (acho eu que é esse o nome dado ao documento) que foi assinado nos EUA logo após o 11 de Setembro. Foi tal o sentimento de insegurança criado entre o povo, que este apoiou o governo em todas as medidas previstas! Pesquisem e saberão.
Como é que os imperadores romanos controlavam o povo, por exemplo? Dava-lhes o circo, os gladiadores, "trazia-lhes a morte" para o seu dia a dia e o povo ainda lhes batia palmas!

A sociedade está cada vez mais sem moral nem ética! O facilitismo, o culto das "figuras públicas", a preferência do "eu" acima do "nós", a deterioração do ensino, o falso jornalismo, "os fazedores de opiniões", a publicidade manipuladora, etc etc etc.

São tudo sinais de decadência, são tudo sinais que mais cedo ou mais tarde irá aparecer um "iluminado", um "profeta", um "messias" a afirmar que tem a cura para todos estes males. E o povo cego dá-lhe todos os "améns".

"Yes we can" --- onde ouvi isso?
"Com a minha governação, criarei 150 000 postos de trabalho" --- onde ouvi isso?
"Não aumentarei os impostos, nem acabarei com os subsídios" --- onde ouvi isso?

O problema é o sistema! As pessoas mudam, o sistema não.


Exactamente. Esta gente sabe o que faz e utilizam uma técnica chamada gradalismo. Quando querem impôr medidas que não são aceites pela população estabelecem um plano a longo prazo.

Vou dar um exemplo. Um caso óbvio de gradalismo é a agenda gay. Nos anos 80 dois ideólogos desta causa lançaram uma obra que instaurava um plano para levar à aceitação da sua agenda radical. Eis um esboço aproximado do plano.

1) Utilizar Hollywood, a TV e a música para levar a que a população aceite a homossexualidade como algo normal. Para isso, utilizar os gays que já estão dentro da indústria. Gradualmente, inserir personagens gay, que ganhem a simpatia do público. À medida que o público se habitue a este tipo de personagens, intensificar o processo.

2) Depois, paulatinamente, alterar a legislação, lentamente, com as alterações espaçadas com alguns anos.

3) Vitimização constante para ganhar a simpatia do público.

Em Portugal, a agenda gay tem vindo a ser levada a cabo desde os anos 90, com agentes infiltrados dentro do PS e do BE, e mais recentemente, dentro do PSD e do CDS. Os ideólogos desta agenda admitem publicamente que o seu objectivo é avançar a pouco e pouco. Assim, medidas que nunca seriam aceites pela população serão aceites devido à sua introdução lenta na sociedade. Primeiro avançaram as uniões de facto, depois o casamento. O objectivo final é a adopção e a inseminação, mas ainda não avançaram porque não quiseram, porque na realidade querem. Estão à espera que a população absorva o casamento, para daqui a 5 ou 10 anos aprovarem o resto.

Dei um exemplo flagrante de um comportamento pernicioso que destrói as sociedades e que foi introduzido lentamente pelo gradalismo. Pelo gradalismo também está a ser destruída a classe média, a família, a escola pública, a soberania dos pequenos países, etc.

Eles são muito pacientes e não se importam de esperar décadas para atingir os seus fins.
C'est dans l'air.

Citação de: Gens em 10 junho, 2012, 00:24
Mas muitos dos melhores professores de Harvard, Yale, Oxford e Cambridge trabalham para a Fundação dos Rockefeller. É tão difícil de perceber?

Nos EUA as universidades são financiadas por fundações e ex-alunos. Se as universidades não produzem o que o Governo Federal quer, e o que querem os financiadores, o financiamento é corto. O lado positivo é que assim há muita competitividade, e por isso eles lideram ainda do ponto de vista tecnológico, médico ou militar, estando muito à frente da China, Coreia, Japão ou Alemanha. O lado negativo é que por vezes há iinteresses obscuros que não ficam esclarecidos.

Os Rockeffeler podem ser incultos, mas são tudo menos parvos. Eles têm o poder, o dinheiro. E com isso compram os melhores cérebros que aparecem nos EUA. Se não fossem maliciosos nunca teriam conseguido enganar meio mundo há mais de cem anos.

Só uma nota. Os Rockeffeler ou os Rothschild não surgem no topo das listas dos homens mais ricos do mundo porque a fortuna está distribuída por vários membros da família. Estima-se que a fortuna do clã Rothschild seja 10 vezes superior à fortuna de Bill Gates. Impressionante.

A familia rockfeller sao um bando de incultos e analfabetos e isso chega-me para dizer que eles como pessoas valem 0. A credibilidade deles é 0 e são ricos porque sao uns trafulhas.

Citação de: estaladaoseco em 10 junho, 2012, 14:10
A familia rockfeller sao um bando de incultos e analfabetos e isso chega-me para dizer que eles como pessoas valem 0. A credibilidade deles é 0 e são ricos porque sao uns trafulhas.

Mas têm a trabalhar para eles alguns dos maiores cérebros do mundo. Isso é que conta.
C'est dans l'air.

Citação de: Gens em 10 junho, 2012, 13:54

Exactamente. Esta gente sabe o que faz e utilizam uma técnica chamada gradalismo. Quando querem impôr medidas que não são aceites pela população estabelecem um plano a longo prazo.

Vou dar um exemplo. Um caso óbvio de gradalismo é a agenda gay. Nos anos 80 dois ideólogos desta causa lançaram uma obra que instaurava um plano para levar à aceitação da sua agenda radical. Eis um esboço aproximado do plano.

1) Utilizar Hollywood, a TV e a música para levar a que a população aceite a homossexualidade como algo normal. Para isso, utilizar os gays que já estão dentro da indústria. Gradualmente, inserir personagens gay, que ganhem a simpatia do público. À medida que o público se habitue a este tipo de personagens, intensificar o processo.

2) Depois, paulatinamente, alterar a legislação, lentamente, com as alterações espaçadas com alguns anos.

3) Vitimização constante para ganhar a simpatia do público.

Em Portugal, a agenda gay tem vindo a ser levada a cabo desde os anos 90, com agentes infiltrados dentro do PS e do BE, e mais recentemente, dentro do PSD e do CDS. Os ideólogos desta agenda admitem publicamente que o seu objectivo é avançar a pouco e pouco. Assim, medidas que nunca seriam aceites pela população serão aceites devido à sua introdução lenta na sociedade. Primeiro avançaram as uniões de facto, depois o casamento. O objectivo final é a adopção e a inseminação, mas ainda não avançaram porque não quiseram, porque na realidade querem. Estão à espera que a população absorva o casamento, para daqui a 5 ou 10 anos aprovarem o resto.

Dei um exemplo flagrante de um comportamento pernicioso que destrói as sociedades e que foi introduzido lentamente pelo gradalismo. Pelo gradalismo também está a ser destruída a classe média, a família, a escola pública, a soberania dos pequenos países, etc.

Eles são muito pacientes e não se importam de esperar décadas para atingir os seus fins.

Eu pensei exactamente nessa técnica. E o teu exemplo é muito pertinente, pois também me fez lembrar da lei do aborto por exemplo.
"O verdadeiro amor é como o aparecimento de um espírito: todos falam dele, mas poucos o viram." - La Rochefoucauld

Citação de: Violego em 10 junho, 2012, 14:43
Eu pensei exactamente nessa técnica. E o teu exemplo é muito pertinente, pois também me fez lembrar da lei do aborto por exemplo.

Exacto.
C'est dans l'air.

1º Se os Rockefeller fossem uns incultos e analfabetos, não tinham estado por trás das guerras mundiais, nem de outras de menor dimensão
2º Também não tinham capacidade para gerir conservar e ainda aumentar a sua fortuna na grande depressão por exemplo, ou nos choques petrolíferos.

Uma curiosidade, já repararam em algumas das medidas de segurança nos jogos olímpicos de Londres, como os sistemas de misseis ao pé dos recintos desportivos. Sendo que a prioridade deviam ser os suicidas bombistas ou com agentes biológico

Citação de: jgpereira em 11 junho, 2012, 00:13
1º Se os Rockefeller fossem uns incultos e analfabetos, não tinham estado por trás das guerras mundiais, nem de outras de menor dimensão
2º Também não tinham capacidade para gerir conservar e ainda aumentar a sua fortuna na grande depressão por exemplo, ou nos choques petrolíferos.

Uma curiosidade, já repararam em algumas das medidas de segurança nos jogos olímpicos de Londres, como os sistemas de misseis ao pé dos recintos desportivos. Sendo que a prioridade deviam ser os suicidas bombistas ou com agentes biológico

Os rockefeller não têm mais que a quarta classe. Nem te preciso dizer mais nada.

pedropt
Grande objectivo dessa organização , freemasons e outras é eliminar 4 billioes de pessoas no planeta com a fome e doença de forma a manter o equilibrio ambiental no planeta .
leiam isto :

http://projectcamelot.org/lang/en/benjamin_fulford_interview_transcript_1_en.html

são 3 partes .

"Neste documento, a Fundação prevê que entre 2012 e 2020 irão ocorrer uma série de ataques terroristas, desastres naturais, confrontos civis e colapsos financeiros."

duh... sério? E eu prevejo sem a ajuda da minha família, que até 2050 vão ocorrer uma série de tremores de terra, atentados ( só no médio oriente devem ser às dezenas por dia...)
Colapso financeiro? Quem diria... Realmente para o poder que lhes atribuem... podiam ser um bocado mais ambiciosos.

Nem comento mais, porque é estar a falar do óbvio.

Bom, a perspectiva deles não é errado! Sou funcionário público na cidade do Rio de Janeiro e já passei por diversas esferas, e sei como funciona o governo e minha área é justamente a de saúde, este documento não está errado, fui afastado das minhas funções justamente por não concordar com os desmandos, alguns deles inclusive já foram divulgados pelos jornais apontando as licitações ilicitas da área de saúde, o que não foi divulgado foi a "amplitude" disso tudo! Acho que infelismente tudo está sendo manupulado por "alguém". Espero que os prognósticos estejam um tantinho errado nas outras previsões, e apesar de ser meio ceticista, gostaria muito de um milagre em nossas vidas!