Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.466
Total de tópicos
26.917
  • As Previsões da Fundação Rockefeller: O Que A Elite Global Nos Reserva?
    Iniciado por Gens
    Lido 7.450 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Em 2010 a Fundação Rockefeller lançou um documento intitulado «Cenário para o Futuro da Tecnologia e do Desenvolvimento Internacional», no que traça um cenário do qual resultaria a morte de 13 000 pessoas durante os Jogos Olímpicos de 2012.

A primeira previsão preocupante trata de uma pandemia que o mundo antecipa há vários anos, e que finalmente aparece. Cerca de 20% da população mundial será infectada e 8 milhões de pessoas morrerão. Devido a esta pandemia, as populações aceitarão governos mais autoritários e um controlo mais apertado de todos os aspectos da vida, incluindo identificações biométricas para todos os cidadãos.

Neste documento, a Fundação prevê que entre 2012 e 2020 irão ocorrer uma série de ataques terroristas, desastres naturais, confrontos civis e colapsos financeiros. O documeto fala na morte de 13 000 pessoas no Jogos Olímpicos de Londres devido a um ataque terrorista, 40 000 na Indonésia, devido a um terramoto, e ainda na ocorrência de um tsunami na Nicarágua e de uma seca que levará a um número indeterminado de mortes por fome na China Ocidental.


Em 2015 a maior parte das forças armadas americanas abandonarão os países estrangeiros em que se encontram estacionadas, como o Afeganistão, para permanecerem nos EUA. Entretanto, os fundamentalistas islâmicos voltarão ao poder.

As nações perderão toda a sua soberania financeira devido às dívidas maciças acumuladas, para tecnocratas controlados pelos maiores bancos europeus e americanos.

Devido à corrupção em organizações como a Organização Mundial de Saúde, vacinas falsificadas provocarão mortes em massa. De acordo com o documento, como resultado as populações começarão a desconfiar da vacinação; muitos pais começarão a não vacinar os seus filhos, levando a um aumento brutal da mortalidade infantil. Neste contexto, as vacinas falsificadas chegarão a África. Em 2021 600 crianças morrerão na Costa do Marfim. Nos anos seguintes, ocorrerão mortes maciças devido a um tratamento contra a malária.

O terrorismo cibernético e as organizações mafiosas de hackers tornar-se-ão frequentes e muito sofisticadas. Em 2017, cientistas africanas voltarão aos seus países de origem, levando consigo o conhecimento adquirido em multinacionais ocidentais, e a cultura de organismos geneticamente modificados espalhar-se-á por todo o continente africano, elevando assim a produtividade agrícola de forma significativa.

As diferenças sociais entre ricos e pobres tornar-se-ão gradualmente mais significativas, até que a classe média acabará por desaparecer. As classes altas viverão em condomínios fechados, enquanto os novos pobres serão empurrados para guetos. O documento prevê que em 2030 a nova ordem global esteja finalmente estabilizada, e que as diferenças entre países ricos e pobres não façam mais sentido.

São feitos vários cenários para as alterações climáticas, surgindo um novo sistema económico glbal baseado na economia verda, que será estabilizado em 2018. O colapso social levará a um êxodo maciço das áreas rurais para os ambientes urbanos. Cenário estranho e sem lógica, sublinhe-se, pois sabe-se que nas áreas rurais, apesar de falta de empregos qualificados, as populações conseguem ter mais qualidade de vida.

No futuro, segundo o documento, apenas os ricos poderão viajar, devido ao aumento dos preços dos combustíveis e das restrições de segurança.


O documento pode ser lido aqui:

http://www.rockefellerfoundation.org/uploads/files/bba493f7-cc97-4da3-add6-3deb007cc719.pdf


A minha opinião:

Os Rockefeller são provavelmente o clã mais poderoso dos EUA, e uma das famílias mais importantes de todo o mundo. Ao longo de mais de 100 anos influenciaram de forma decisiva diversos eventos políticos e económicos, não só nos EUA mas também na Europa ou na América Latina. De acordo com alguns autores «alternativos» são umas das 13 famílias que «controlam» o planeta nos bastidores. Ao contrário do que sucede com outras famílias poderosas, como os Grimaldi ou a família real britânica, os Rockefeller raramente surgem na comunicação social ou na imprensa cor-de-rosa. São assaz discretos e o seu nome nunca surge associado a escândalos.

Tais cenários futuristas seriam ridicularizados caso fossem lançados por um professor universitário, político ou até astrólogo. Mas trata-se da respeitada e poderosa Fundação Rockefeller, pelo que deverão ser analisados com muito cuidado. Não significa que tudo irá suceder como previsto, exactamente como foi exposto. O importante é as tendências apresentadas: ataques terroristas em grandes eventos, redução das liberdades individuais, aumento das diferenças sociais, perda de liberdades fundamentais, corrupção dentro dos sistemas de saúde, agenda transhumanista, militarização interna dos EUA, controlo de governos pelo Banca, etc.

Em boa verdade, parte do previsto já está a ocorrer há alguns anos, pelo que estas revelações não deverão surpreender ninguém. Neste momento nada poderemos fazer para parar o que está em marcha. Resta-nos acompanhar a evolução dos acontecimentos e estar preparados para os eventos futuros.
C'est dans l'air.

Desde quando a fundação rockfeller tem mais credibilidade que um professor universitario?

Citação de: estaladaoseco em 09 junho, 2012, 00:06
Desde quando a fundação rockfeller tem mais credibilidade que um professor universitario?

Vê-se mesmo que não sabe o que é a Fundação Rockefeller. É provavelmente a instituição da sociedade americana mais prestigiada dos EUA e uma das mais importantes e prestigiadas de todo o mundo. O que não faltam nesta Fundação são professores universitários das melhores universidades do mundo.

Antes de fazer este tipo de comentários informe-se. Hoje em dia com o Google é mais fácil.
C'est dans l'air.

Citação de: Gens em 09 junho, 2012, 00:50
Vê-se mesmo que não sabe o que é a Fundação Rockefeller. É provavelmente a instituição da sociedade americana mais prestigiada dos EUA e uma das mais importantes e prestigiadas de todo o mundo. O que não faltam nesta Fundação são professores universitários das melhores universidades do mundo.

Antes de fazer este tipo de comentários informe-se. Hoje em dia com o Google é mais fácil.

As maiores universidades do mundo são a de Harvard, Yale, Oxford e Cambridge. Metem esta fundação a um canto. O Rockfeller e a sua familia são uns iliterados que nem escrever sabem. Ganharam a vida a custa da aldrabice e do mal das outras pessoas.

Citação de: estaladaoseco em 09 junho, 2012, 15:39
As maiores universidades do mundo são a de Harvard, Yale, Oxford e Cambridge. Metem esta fundação a um canto. O Rockfeller e a sua familia são uns iliterados que nem escrever sabem. Ganharam a vida a custa da aldrabice e do mal das outras pessoas.

Como se costuma dizer: "a maior proeza do diabo foi fazer crer ao Homem que ele, o diabo, não existia".

Os Rockfeller agem nos bastidores. E agem com planos de muito longo prazo, preparam o mundo aos poucos, um ataque terrorista permitido aqui, outro ali... assim se aumenta o sentimento de insegurança. Um ataque ao euro, disfarçado pelas agências de cotação americanas, etc etc etc... Já nos anos 60/70, era intenção deles colocar um chip em cada ser humano. Algo que a médio prazo estará para acontecer, com a justificação de controlar a saúde populacional. E muitas mais situações...
"O verdadeiro amor é como o aparecimento de um espírito: todos falam dele, mas poucos o viram." - La Rochefoucauld

Citação de: Violego em 09 junho, 2012, 22:09
Como se costuma dizer: "a maior proeza do diabo foi fazer crer ao Homem que ele, o diabo, não existia".

Os Rockfeller agem nos bastidores. E agem com planos de muito longo prazo, preparam o mundo aos poucos, um ataque terrorista permitido aqui, outro ali... assim se aumenta o sentimento de insegurança. Um ataque ao euro, disfarçado pelas agências de cotação americanas, etc etc etc... Já nos anos 60/70, era intenção deles colocar um chip em cada ser humano. Algo que a médio prazo estará para acontecer, com a justificação de controlar a saúde populacional. E muitas mais situações...

Ok, a partir de agora vou ter cuidade quando andar na rua se vir a familia rockeffeler a passear. Sei que está ai o diabo.

Citação de: estaladaoseco em 09 junho, 2012, 23:15
Ok, a partir de agora vou ter cuidade quando andar na rua se vir a familia rockeffeler a passear. Sei que está ai o diabo.

Tu deves ser daqueles que, se por acaso lê algum excerto da Bíblia, acredita que tudo o que está lá escrito, se passou literalmente? Eu não disse que os Rockeffeler eram o diabo. Foi uma simples analogia entre o ditado antigo e a "arte" deles disfarçarem tão bem as suas acções. Não sejas tão literal companheiro. E mantém a mente sempre aberta e alerta!
"O verdadeiro amor é como o aparecimento de um espírito: todos falam dele, mas poucos o viram." - La Rochefoucauld

Citação de: estaladaoseco em 09 junho, 2012, 15:39
As maiores universidades do mundo são a de Harvard, Yale, Oxford e Cambridge. Metem esta fundação a um canto. O Rockfeller e a sua familia são uns iliterados que nem escrever sabem. Ganharam a vida a custa da aldrabice e do mal das outras pessoas.

Mas muitos dos melhores professores de Harvard, Yale, Oxford e Cambridge trabalham para a Fundação dos Rockefeller. É tão difícil de perceber?

Nos EUA as universidades são financiadas por fundações e ex-alunos. Se as universidades não produzem o que o Governo Federal quer, e o que querem os financiadores, o financiamento é corto. O lado positivo é que assim há muita competitividade, e por isso eles lideram ainda do ponto de vista tecnológico, médico ou militar, estando muito à frente da China, Coreia, Japão ou Alemanha. O lado negativo é que por vezes há iinteresses obscuros que não ficam esclarecidos.

Os Rockeffeler podem ser incultos, mas são tudo menos parvos. Eles têm o poder, o dinheiro. E com isso compram os melhores cérebros que aparecem nos EUA. Se não fossem maliciosos nunca teriam conseguido enganar meio mundo há mais de cem anos.

Só uma nota. Os Rockeffeler ou os Rothschild não surgem no topo das listas dos homens mais ricos do mundo porque a fortuna está distribuída por vários membros da família. Estima-se que a fortuna do clã Rothschild seja 10 vezes superior à fortuna de Bill Gates. Impressionante.
C'est dans l'air.

Inominado
Nestas situações eu sou como São Tomé ver para crer.

Os jogos olímpicos estão à porta. Se houverem as 13.000 mortes anunciadas, o documento que nos apresentas é credível. Se não houverem as 13.000 mortes, então esse documento é mais um delírio. Tão simples quanto isto.

Vamos esperar para ver se alguns eventos preditos ocorrem ou não, depois disso logo veremos a veracidade do documento.  :)

Citação de: Inominado em 10 junho, 2012, 12:35
Nestas situações eu sou como São Tomé ver para crer.

Os jogos olímpicos estão à porta. Se houverem as 13.000 mortes anunciadas, o documento que nos apresentas é credível. Se não houverem as 13.000 mortes, então esse documento é mais um delírio. Tão simples quanto isto.

Vamos esperar para ver se alguns eventos preditos ocorrem ou não, depois disso logo veremos a veracidade do documento.  :)

Não é isso que está em causa. Achas que vai haver um atentado com 13 000 mortes? Claro que não! O mais provável é não haver atentado nenhum. Seria demasiado óbvio, mais tarde ou mais cedo viria a público que tal fora escrita em 2010, que os Rockefeller afinal sempre estavam a congeminar uma Nova Ordem Mundial, etc. Ninguém mais calaria os autores de teorias da conspiração, seria um rastilho de pólvora e a população poderia começar a acordar, não te esqueçasda crise económica, as pessoas já começam a desconfiar de muita coisa.

O que está em causa aqui são as tendências, não os acontecimentos previstos. Por isso é que estas previsões são escritas assim, para parecerem que falham e assim ninguém lhes dar crédito, mas quem as sabe ler percebe que não falham.

As tendências são estas: ataques terroristas para alterar a opinião pública, introdução de doenças em África para controlar a população, aumento das diferenças entre ricos e pobres, perda da soberania dos países para a Banca, desaparecimento da classe média, introdução do chip na população, totalitarismo com aceitação popular em nome da segurança, fim gradual da democracia, etc.

A mim não me interessa que nada do que lá está não aconteça com aquela exactidão, no ano tal, no país ou cidade tal, porque sei que nenhum daqueles eventos vai ocorrer como está descrito. O que interessa é a tendência, e os dados actuais demonstram que tudo o que está descrito neste documento já está a ocorrer no presente, e intensificar-se-á no futuro. Por isso, para mim, este documento tem toda a credibilidade.
C'est dans l'air.

Citação de: Inominado em 10 junho, 2012, 12:35
Nestas situações eu sou como São Tomé ver para crer.

Os jogos olímpicos estão à porta. Se houverem as 13.000 mortes anunciadas, o documento que nos apresentas é credível. Se não houverem as 13.000 mortes, então esse documento é mais um delírio. Tão simples quanto isto.

Vamos esperar para ver se alguns eventos preditos ocorrem ou não, depois disso logo veremos a veracidade do documento.  :)

Essa é que é essa!!!
Templa - Membro nº 708

C'est dans l'air.

Inominado
Citação de: Gens em 10 junho, 2012, 12:44
Não é isso que está em causa. Achas que vai haver um atentado com 13 000 mortes? Claro que não! O mais provável é não haver atentado nenhum. Seria demasiado óbvio, mais tarde ou mais cedo viria a público que tal fora escrita em 2010, que os Rockefeller afinal sempre estavam a congeminar uma Nova Ordem Mundial, etc. Ninguém mais calaria os autores de teorias da conspiração, seria um rastilho de pólvora e a população poderia começar a acordar, não te esqueçasda crise económica, as pessoas já começam a desconfiar de muita coisa.

O que está em causa aqui são as tendências, não os acontecimentos previstos. Por isso é que estas previsões são escritas assim, para parecerem que falham e assim ninguém lhes dar crédito, mas quem as sabe ler percebe que não falham.

As tendências são estas: ataques terroristas para alterar a opinião pública, introdução de doenças em África para controlar a população, aumento das diferenças entre ricos e pobres, perda da soberania dos países para a Banca, desaparecimento da classe média, introdução do chip na população, totalitarismo com aceitação popular em nome da segurança, fim gradual da democracia, etc.

A mim não me interessa que nada do que lá está não aconteça com aquela exactidão, no ano tal, no país ou cidade tal, porque sei que nenhum daqueles eventos vai ocorrer como está descrito. O que interessa é a tendência, e os dados actuais demonstram que tudo o que está descrito neste documento já está a ocorrer no presente, e intensificar-se-á no futuro. Por isso, para mim, este documento tem toda a credibilidade.

Um atendo com 13.000 mortes é perfeitamente possível. Um trabalhador de construção civil entrou no estádio onde vai ser a cerimonia de abertura com uma bomba de brincar, não tendo sido impedido por nenhum elemento de uma força de segurança (nota 1). Se os terroristas quisessem poderiam colocar meia dúzia de bombas e assassinavam bem mais de 13.000 pessoas...

Querer ver tendências num documento de previsões é querer acreditar num documento de previsões quando já se sabe que estas provavelmente vão falhar.

Tenho de fazer uma ressalva, as tendências que mencionas eu concordo que elas existem e isso vê-se nas noticiais do dia-a-dia, não é preciso nenhum documento da família Rockefeller.

Nota 1: Worker smuggles falso bomb past TWO checkpoints into the Olympic Park... just hours before stadium officially opens -> Daily Mail

Vivemos num mundo obscuro

Citação de: Gens em 10 junho, 2012, 12:44
Não é isso que está em causa. Achas que vai haver um atentado com 13 000 mortes? Claro que não! O mais provável é não haver atentado nenhum. Seria demasiado óbvio, mais tarde ou mais cedo viria a público que tal fora escrita em 2010, que os Rockefeller afinal sempre estavam a congeminar uma Nova Ordem Mundial, etc. Ninguém mais calaria os autores de teorias da conspiração, seria um rastilho de pólvora e a população poderia começar a acordar, não te esqueçasda crise económica, as pessoas já começam a desconfiar de muita coisa.

O que está em causa aqui são as tendências, não os acontecimentos previstos. Por isso é que estas previsões são escritas assim, para parecerem que falham e assim ninguém lhes dar crédito, mas quem as sabe ler percebe que não falham.

As tendências são estas: ataques terroristas para alterar a opinião pública, introdução de doenças em África para controlar a população, aumento das diferenças entre ricos e pobres, perda da soberania dos países para a Banca, desaparecimento da classe média, introdução do chip na população, totalitarismo com aceitação popular em nome da segurança, fim gradual da democracia, etc.

A mim não me interessa que nada do que lá está não aconteça com aquela exactidão, no ano tal, no país ou cidade tal, porque sei que nenhum daqueles eventos vai ocorrer como está descrito. O que interessa é a tendência, e os dados actuais demonstram que tudo o que está descrito neste documento já está a ocorrer no presente, e intensificar-se-á no futuro. Por isso, para mim, este documento tem toda a credibilidade.

Mas é claro que não se vai passar nada! As coisas são feitas aos poucos. Como foi o caso do Pacto Patriótico (acho eu que é esse o nome dado ao documento) que foi assinado nos EUA logo após o 11 de Setembro. Foi tal o sentimento de insegurança criado entre o povo, que este apoiou o governo em todas as medidas previstas! Pesquisem e saberão.
Como é que os imperadores romanos controlavam o povo, por exemplo? Dava-lhes o circo, os gladiadores, "trazia-lhes a morte" para o seu dia a dia e o povo ainda lhes batia palmas!

A sociedade está cada vez mais sem moral nem ética! O facilitismo, o culto das "figuras públicas", a preferência do "eu" acima do "nós", a deterioração do ensino, o falso jornalismo, "os fazedores de opiniões", a publicidade manipuladora, etc etc etc.

São tudo sinais de decadência, são tudo sinais que mais cedo ou mais tarde irá aparecer um "iluminado", um "profeta", um "messias" a afirmar que tem a cura para todos estes males. E o povo cego dá-lhe todos os "améns".

"Yes we can" --- onde ouvi isso?
"Com a minha governação, criarei 150 000 postos de trabalho" --- onde ouvi isso?
"Não aumentarei os impostos, nem acabarei com os subsídios" --- onde ouvi isso?

O problema é o sistema! As pessoas mudam, o sistema não.
"O verdadeiro amor é como o aparecimento de um espírito: todos falam dele, mas poucos o viram." - La Rochefoucauld