Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.447
Total de tópicos
26.915
  • sanatorio paredes de coura
    Iniciado por anjinha
    Lido 8.681 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
#15
Talvez seja o efeito da luz com a foto tremida , mas que é estranha isso é !

#16
Olá Anjinha, como já comentei anteriormente, vejo nitidamente um rapaz, de cabelos pretos, braços caídos, roupas da época de 60 ou 70, está a olhar em direção à janela. Atrás do rapaz, vejo uma figura enorme, bem maior que ele, vejo-o com uma longa vestimenta e capuz, está a olhar para baixo, algo está em suas mãos, mas não conseguí ver o que seja. Foto intrigante e belíssima ao mesmo tempo...parabéns.  ;)!



Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.


A longa exposição resulta isto... e não são fantasmas... ;)




Cumprimentos....

Ze9
Parece-me uma rapariga a olhar pela janela e um homem com uma mochila...
"A dúvida é o principio da sabedoria."

Vê-se claramente que aparecem duas silhuetas na imagem, uma a olhar em direcção da janela, de estatura mais baixa, a outra mais alta, e parece-me que tem um capuz colocado.
Muito interessante esta foto...

#20


Hiperligações removidas. Consultar por favor as Regras Gerais do Fórum, alínea 3. Obrigado.

: Vejo nos seus olhos seu jeito de amar, vejo no seu jeito o prazer de te amar!!!
Esquecer você seria: perder a minha identidade, mudar a minha personalidade, apagar a melhor parte da minha vida... Tudo isso porque te amo!

#21
Citação de: anjinha em 08 junho, 2012, 17:10
preciso de ajuda o que está na foto




nós fomos lá ontem à noite fazer umas gravações e parece que nesse corredor não tenho a certeza mas a nossa câmara de gravar começou a desfocar

Noite no Hospital Psiquiátrico
está aqui o vídeo



Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.





Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Ver também Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.


Ligeia
Olá Jose111, sê bem-vindo ao Portugal Paranormal  :)
Por favor consulta as Regras Gerais do Fórum para evitar futuras edições nas tuas postagens. Grata.

#23
Citação de: jose1111 em 20 novembro, 2012, 15:00



nós fomos lá ontem à noite fazer umas gravações e parece que nesse corredor não tenho a certeza mas a nossa câmara de gravar começou a desfocar

Noite no Hospital Psiquiátrico
está aqui o vídeo



Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.





Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Ver também Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.



que malucos durante a noite mas no vídeo nota-se algo para a próxima eu quero ir mais durante o dia
: Vejo nos seus olhos seu jeito de amar, vejo no seu jeito o prazer de te amar!!!
Esquecer você seria: perder a minha identidade, mudar a minha personalidade, apagar a melhor parte da minha vida... Tudo isso porque te amo!