Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.444
Total de tópicos
26.914
  • Dicas para Investigaçao
    Iniciado por oliveira12345
    Lido 4.317 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boas... Ja deixei a minha historia no topico de experiencias e amanha vamos fazer um bocado de investigaçao...

Sera que alguem pode deixar umas dicas...

Vamos fazer EVP com um pc e microfone externo e utilizar o audacity...
Se calhar tambem vamos levar cameras para gravar e tirar fotos...
Acham que deve ser feito a escuras ou com as luzes ligadas?
Vamos fazer talvez 00.00 ou 1.00 acham boa hora?

Alguem tem mais dicas e opinioes?

Boa noite!
Pelo que sei, a melhor hora para este tipo de experiência são as 3.00 da manhã (hora do Diabo, como lhe chamam >:D )
Boa sorte...

gostava de assistir a uma investigacao :) qualquer coisa contacta-me atravez do forum. cumps!

Citação de: RMCF em 08 junho, 2012, 02:46
Boa noite!
Pelo que sei, a melhor hora para este tipo de experiência são as 3.00 da manhã (hora do Diabo, como lhe chamam >:D )
Boa sorte...

Nao e hora do diabo e a hora morta... e a inversao da morte de jesus... a hora a que os espiritos andam mais ativos mas segundo o que ja ouvi dizer e apenas um mito...

mas (in)felizmente ja descobrimos o que se passou na casa podes ler tudo no topico de portas abertas e luzes acesas nos relatos e experiencias...

Citação de: nokia em 08 junho, 2012, 03:22
gostava de assistir a uma investigacao :) qualquer coisa contacta-me atravez do forum. cumps!

Es de onde?

Citação de: oliveira12345 em 08 junho, 2012, 08:44
Nao e hora do diabo e a hora morta... e a inversao da morte de jesus... a hora a que os espiritos andam mais ativos mas segundo o que ja ouvi dizer e apenas um mito...

mas (in)felizmente ja descobrimos o que se passou na casa podes ler tudo no topico de portas abertas e luzes acesas nos relatos e experiencias...

Olá!
Sim eu sei que se chama hora morta e que é uma Inversão da hora em que Jesus morreu. Só disse "hora do diabo" porque há muita gente a chamar-lhe isso  :)
Por experiência própria eu sei que essa é a hora em que os espiritos (tanto benéficos como maléficos) estão mais activos.
Nunca fiz nenhuma sessão espirita, magias ou outro tipo de ritual, mas sei que sou sensivel a eles. Sei quando estão presentes... Nem me atrevo a participar em nada desse género, porque tenho muito respeito e tenho medo que dê para o torto para o meu lado...
Já fizeste a tua experiência? Se sim, como correu?

Citação de: RMCF em 08 junho, 2012, 15:18
Olá!
Sim eu sei que se chama hora morta e que é uma Inversão da hora em que Jesus morreu. Só disse "hora do diabo" porque há muita gente a chamar-lhe isso  :)
Por experiência própria eu sei que essa é a hora em que os espiritos (tanto benéficos como maléficos) estão mais activos.
Nunca fiz nenhuma sessão espirita, magias ou outro tipo de ritual, mas sei que sou sensivel a eles. Sei quando estão presentes... Nem me atrevo a participar em nada desse género, porque tenho muito respeito e tenho medo que dê para o torto para o meu lado...
Já fizeste a tua experiência? Se sim, como correu?

Nao fizemos nada porque nao havia nada de paranormal... foi apenas o primo mais novo que foi la a casa, "roubar" gelado, com a chave da mae, e nao disse a ninguem, e depois a porta custou a fechar e ele encostou-a e com o vento abriu-se, a luz foi esquecimento dele

Citação de: oliveira12345 em 08 junho, 2012, 21:12
Nao fizemos nada porque nao havia nada de paranormal... foi apenas o primo mais novo que foi la a casa, "roubar" gelado, com a chave da mae, e nao disse a ninguem, e depois a porta custou a fechar e ele encostou-a e com o vento abriu-se, a luz foi esquecimento dele

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLL Olha que fantasma esse!!!  ;D

Citação de: RMCF em 09 junho, 2012, 00:57
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLL Olha que fantasma esse!!!  ;D


E verdade mas agora que ele nos despertou mais profundamente este interesse no paronormal e que nao temos nada para investigar...

Citação de: oliveira12345 em 09 junho, 2012, 03:07
E verdade mas agora que ele nos despertou mais profundamente este interesse no paronormal e que nao temos nada para investigar...


Tentem fazer uma investigação nessa mesma casa! Como a avó do teu amigo já morreu, pode ser que esteja por lá e queira deixar alguma mensagem!  ;D

Citação de: oliveira12345 em 09 junho, 2012, 03:07
E verdade mas agora que ele nos despertou mais profundamente este interesse no paronormal e que nao temos nada para investigar...


Desculpa a pergunta, és de onde??
Se morares aqui perto deixo-te fazer uma investigação na minha casa! Tenho cá um espirito...  :)
Sinto a presença dele quase todas as noites.
Já fui a uma medium e disse-me que era o espirito do meu namorado que morreu à 14 anos

Citação de: RMCF em 09 junho, 2012, 17:42
Desculpa a pergunta, és de onde??
Se morares aqui perto deixo-te fazer uma investigação na minha casa! Tenho cá um espirito...  :)
Sinto a presença dele quase todas as noites.
Já fui a uma medium e disse-me que era o espirito do meu namorado que morreu à 14 anos

Aveiro mais propriamente agueda

Citação de: oliveira12345 em 09 junho, 2012, 18:37
Aveiro mais propriamente agueda

Pois... Eu sou do Algarve  :P
Deixa lá!  Logo aparecem casos mais perto de ti para ivestigares!! :)

Citação de: RMCF em 10 junho, 2012, 00:46
Pois... Eu sou do Algarve  :P
Deixa lá!  Logo aparecem casos mais perto de ti para ivestigares!! :)

Pois e muito longe... Mais perto nao havia problemas