Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Ajuda - O que é que eu vi? Sesimbra/Azeitão
    Iniciado por DuarteT
    Lido 4.202 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boas
Vou tentar explicar isto o melhor que conseguir, o que estou a escrever passou-se à menos de meia hora e não me quero esquecer de nada.

Eu voltei para casa com os meus pais depois de ter vindo de uma festa na escola, brinquei com o meu cachorro de 3 meses e fiquei a admirar as estrelas, a pensar na vida. Depois não sei o que é me deu e deitei-me no chao a olhar para as estrelas e a pensar mais uma vez na vida..

Tava muito bem a olhar para o que penso ser Vénus e de repente vi uma estrela (que nao piscava) a passar da esquerda para a direita , só reparei apos uns momentos e fiquei atarantado, não tinha nada a ver com um aviao, era um ponto brilhante a mover-se no ceu sem fazer nenhum ruido.. levantei-me a olhar para ela e fui a correr ao meu quarto buscar os oculos para ver se não me estava a enganar e se podia ser um aviao, quando voltei com oculos ela ja estava quase a "esconder-se" por detras da casa do meu vizinho e perguntei ao meu pai o que era aquilo..

Ele disse que pensava nao ser um ovni  ( entretanto aquilo demorou algum tempo ate desaparecer atras da casa do vizinho ) e que era estranho pois   zig zagueava ( olhei com atençao e reparei nisso tambem ) e que era estranho ver-se so aquele ponto de luz já que nos avioes não possuiam uma fonte de luz para tras que ocultasse o  aviao, normalmente tinham as luzes à frente para a aterragem e luz nas asas nada mais.. depois de alguns segundos o aviao ficou por detras da casa do vizinho.. entãoeu e o meu pai fomos à rua para ver se viamos.. vimos já mais distante o ponto .. agora um pouco mais pequeno a zig zaguear levemente, penso que à mesma altitude sem emitir nenhum ruido.. virei costas já pensar que era um ovni quando o meu pai me diz que não estava lá.. e eu disse que ja tinha desaparecido por tras dos edificios da rua.. ele disse que não , tinha mesmo desaparecido e eu fui lá ver e vi que entre o sitio em que os edificios estavam e onde vi o ponto brilhante pela ultima vez .. se tivesse mantido a mesma velocidade ele ainda lá estaria por  mais alguns segundos, mas não, tinha simplesmente desaparecido.

Isto foi em minha casa.. zona de Sesimbra / Azeitão

Têm alguma ideia do que possa ter sido ??

Agradeço a ajuda.. cordiais cumprimentos :-\
DuarteT :)   





Título alterado devido à utilização de maiúsculas. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 12. Obrigado.



saryta
#1
Bem este tópico já é antigo mas é interessante, como é que nunca ninguém comentou isto ? To parva

Para mim seria um satélite, não fosse a parte do zigue-zagueava... Agora será que era um zigue-zague acentuado, ou parecia ser um zigue-zague?
""Ha no homem algo de fundamental, que nao se consegue."

saryta
#3
Será que um satélite tem aquela reacção?

É óbvio que não, mas a questão que coloco, é mais no sentido de saber se viu realmente um zigue-zague, se teve a sensação que viu, porque observar objectos um tanto distante mascroscópicamente pode muitas vezes dar a sensação que estão a tremer ou zigue-zaguear. Se é um movimento acentuado, óbviamente que não se trata de uma simples sensação e aí já se pode considerar um objecto estranho. :)
""Ha no homem algo de fundamental, que nao se consegue."

Citação de: saryta em 10 março, 2016, 01:16
Será que um satélite tem aquela reacção?

poderia ser um OVNI, por exemplo.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

saryta
#6
Citação de: cleopatra em 10 março, 2016, 09:10
poderia ser um OVNI, por exemplo.
Possivelmente...

Podia também ser um balão atmosférico... costuma ser uma justificação popular.
"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)

A ISS tem todas as caracteristicas, excepto no ziz-zag, pela data/hora também coincide. Mas são apenas suposições, a forma de saber é o autor do post tentar ver a iss e ver se coincide.

saryta
Pois mas este membro já fez o tópico há anos não sabemos se ainda vem ao fórum há tantos relatos interessantes por aí que nunca foram comentados restanos aguardar