Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.399
Total de tópicos
26.899
  • Livro Capa de Aço: São Cipriano O Bruxo (depoimento)
    Iniciado por Dinho1986
    Lido 73.052 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
 Olá, pessoal tenho um depoimento importante a dar a Todos, Não é Brincadeira, mas de extrema importância, recentemente adquiri o Livro Capa de Aço de São Cipriano, O Bruxo, e fiquei impressionado, com o conteúdo, leio e releio sempre, que Puder, mais me impressionei com a Oração Forte da Cabra Preta Milagrosa, resolvi instintivamente fazer aquela Oração, na perigosa Hora, com uma Luz de vela, e uma Faca Virgem, sobre a proteção de um círculo, no Chão com Sal, antes de iniciar a oração, cortei meu dedo Polegar, e deixei cair uma gota de Sangue, na Chama da vela, logo em seguida comecei a pronunciar aquela Oração, com bastante fervor, repetindo ela, muitas vezes naquela noite, algo de estranho aconteceu, porém antes e Depois, a noite estava tranquila e serena, antes de fazer essa oração, senti uma Dor fora do comum, do meu lado esquerdo do Peito, e por alguns instantes não conseguia mover o meu braço esquerdo, corri para cozinha preocupado, tomei bastante água, e tomei um Banho, logo em seguida a dor sumiu, entrei para o meu quarto na perigosa Hora, e com o Objetivo, comecei a fazê-la, o tempo ficou enfurecido, começou a Chover de repente, e Relampejava, muito, achei muito estranho, o que estava acontecendo externamente, mas prossegui, logo de manhã quando acordei, escutei na rádio, os locutores, falando a respeito da forte chuva que se formou de repente, sobre nossa cidade, e os ventos, que chegaram, a atingir, quase 70km, fiquei persuadido, com os acontecimentos, porém algo de mais estranho estava, por vir, 3 dias depois de ter pronunciado a Oração da Cabra Preta Milagrosa, ligaram para minha casa enformando que um Primo meu Tinha sido alvejado exatamente naquela noite, por diversos Tiros, porém, um só o atingiu, e foi justamente no Braço que ele foi alvejado, e antes de fazer a Oração, senti um dor forte no meu peito, e não conseguia mover o meu braço, acontecimentos estranhos aconteceram e estou ciente do que Fiz, e alerto a Todos que não Brinquem com o Oculto, se for fazer algo, façam mas com convicção, e Fé nas forças que se estão sendo invocadas,,,,,,,,,,



Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.


#1
Olá Dinho 1986, permita-me a curiosidade, mas que serve propriamente essa Oração Forte da Cabra Preta Milagrosa? Era sua intenção atingir alguém proclamando-a?

#2
Brincaste com o fogo,queimaste-te ::)
Há quem diga que não passa só de um livro,o que é certo é que o meu sogro tinha comprado a coleção completa dos livros de s.cipriano,o capa preta,capa dourada e salvo erro o de capa vermelha.
Embora não lesse os livros,tinha só para coleção,mas mesmo assim havia brigas de meia noite em casa entre ele e a mulher,batia-lhe,as filhas davam-se todas mal,o cão e o gato que eles têm andavam todo o dia stressados e atiravam-se ás pessoas,resumindo um inferno.
Até que a minha namorada com o ex companheiro dela um dia agarraram nos livros e enterraram-nos sem o pai se aperceber já lá vão 8 anos e o pai dela ainda não deu pela falta dos livros.De um momento para o outro o ambiente em casa ficou outro,tornou-se mais amigo da mulher,as filhas começaram a darem-se bem e os animais passam o tempo a pedir mimos e brincadeiras com as pessoas ;)
Sem querer faltar ao respeito a ninguém,mas nada me convence que se trata só de um simples livro. ::)

oh meu Deus o que que tu foste fazer podia  ter te acontecido alguma coisa.
com essas coisas não se brinca. fazes muito mal em ler esse livro é bastante perigoso.

o meu avô (que por acaso se chamava Cipriano) tinha um desses livros, não sei qual nem quantos, mas a minha mãe sempre me disse para não o ler, nem sequer lhe tocar. por isso, por alguma razão deveria ser!
Cumps, Kikka

#5
ah o meu avô por acaso também tinha esse livro mas os meus pais sempre me disseram para não lhe mexer e isso despertou me bastante curiosidade em vê-lo mas depois o medo falou mais alto.

Sou wiccana, e acho aqueles livros, uma grandessíssima farsa, não passa de mentiras, é completamente falso.
Algo só é impossível até que alguém dúvida e acaba provando o contrário. - A.Einstein

Boas,
É interessante ....

"Não faças o que eu fiz ... ainda para mais com o OBJECTIVO com que o fiz ..."

Independentemente de ser perigoso mexer com este ou esta magia, era importante chegarem a essa conclusão antes de ...

Confesso que nunca li completamente nenhum livro destes, embora tenha lido partes dos mesmos ...

Além de uma lenga-lenga continua, não vi nada de mais, talvez porque não procurei "nada de mais" ...
Causa Debet Praecedere Effectum -  ( Não há efeito sem causa )

De Nihilo Nihil - ( Nada vem do nada )

A minha avó Materna tem um deles, não sei qual é, mas ela já praticou muitas vezes bruxaria através dele.
Sinceramente, sempre tive imensa curiosidade em ler, até porque não sei bem do que se trata a fundo, embora sempre que falo no livro todas as pessoas me respondem com um tabu enorme de que : "esse livro não é para ninguém o ler". É claro que assim ainda me despertam mais curiosidade ainda por cima, eu, que sempre me interessei pelo oculto.
Nunca estive sequer com nenhum deles na mão, mas houve uma Senhora que uma vez me disse, que no dia em que eu pegasse num desses livros e o lê-se com fé, seria o meu fim. Bem que pedi para que ela me explica-se mas foi a mesma coisa que falar pra uma porta. Confesso que fiquei com um bocado de receio, mas no fundo a curiosidade ainda aqui está.

Voltando de novo ao assunto da minha avó.
Ela sempre praticou bruxaria, diga-se que eu venho de uma Familia com uns certos Dons.
Nunca tive coragem de lhe pedir para me mostrar o livro, até porque sei que ela não o faria.. 
Mas a verdade é que a minha avó nunca teve um vida facil, aliás a própria casa dela é meia desconfortante para quem lá vai, já aconteceram imensas coisas, horriveis.
Muitas delas não se sabendo a origem.
As vezes chego mesmo a pensar que  pode ter alguma coisa a ver com o facto de ela possuir o livro lá em casa..
Mas como já referi, nunca o li.. Logo não faço ideia do que ele contém!

Beijinhos  :)
"A criação prossegue incessantemente por meio do homem, mas o homem não cria: descobre." - Antonio Gaudi

Olá boa tarde,isso do livro de s.Cipriano é muito complicado, há quem não acredite e quem acredite...Eu pessoalmente acredito profundamente e ja tive o capa de aço durante uns anitos,Porém nunca me atrevi a fazer o que quer que fosse da dita obra,apenas me limitei a ler e lio umas centenas de vezes...
Entretanto uma bela noite de verão isto mais ou menos há 14anos,estava eu a lavar a louça do jantar quando a minha mãe saiu do meu quarto com o livro,dizendo-me que não queria aquilo em casa dela.Concidencia ou não o que é certo é que a minha mãe foi pegar fogo ao livro e nesse preciso momento os garrafoes que a gente tinha por baixo da banca de lavar loiça simplesmente explodiram,ficando em mil cacos...E tambem para meu espanto quando fui avisar a minha mãe do sucessido ela estava louca a tentar pegar fogo ao livro e sempre sem exito,até que se fartou e foi coloca-lo no bidão do lixo....A partir desse dia nunca mais quis saber de tal livro.
Hoggus

#10
eu já li o livro de são Cipriano, mas gosto mais da parte em que conta a história, da parte dos feitiços não me chama muito a atenção.
mas acho que ninguém deve de mexer em coisas que não percebe.

muita paz e luz

PS: tirando que "o fruto proibido é o mais apetecido"
todos querem ler
Don´t be afraid

Citação de: sandrapechorro em 11 junho, 2012, 17:34
eu já li o livro de são Cipriano, mas gosto mais da parte em que conta a história, da parte dos feitiços não me chama muito a atenção.
mas acho que ninguém deve de mexer em coisas que não percebe.

muita paz e luz

PS: tirando que "o fruto proibido é o mais apetecido"
todos querem ler

concordo plenamente..
Algo só é impossível até que alguém dúvida e acaba provando o contrário. - A.Einstein

Bem amigos já ouviram falar do velho ditado 'A curiosidade que matou o gato" simplesmente digo não se brinca com aquilo que não conhecemos esse mesmo ritual da  "Oração Forte da Cabra Preta Milagrosa" é usado para negociar sua alma com o Diabo..

Fenrir
Essa "oração" é bastante forte e perigosa, falo por experiência...

fialves
#14
Evidentemente, és livre de fazeres o que quiseres com a tua vida. Mas não penses que podes fazer o Bem invocando entidades do Mal.

Embora prometam prosperidade e sucesso, essas entidades só querem espalhar a infelicidade, a destruição, a maldade, o desespero e a tristeza. Essas entidades revoltaram-se contra Deus, porque queriam ser livres do Seu poder. E querem que os homens se revoltem também, porque travam uma luta espiritual contra Deus.

Por isso, se tiveres "fé" nelas, como dizes, estarás a entregar a tua alma ao poder das trevas e a renegar o Deus que te criou. Porque não existe magia "boa" e magia "má": toda a bruxaria é má, porque é feita com o poder do Mal, já que Deus não nos deu o poder de agir sobre a matéria com recurso à invocação de poderes sobrenaturais.

De facto, Deus deu-nos apenas o instrumento da oração para lhe pedirmos auxílio. Sempre que alguém faz uma bruxaria para 'amarrar' alguém, para ter sucesso ou para fazer mal a outra pessoa, estará a invocar os poderes do Mal.

Para concluir, ler o livro de São Cipriano não é perigoso. O que é perigoso é lê-lo com fé nas entidades nele referidas. Da mesma forma que ler a Bíblia com fé e devoção nos aproxima de Deus e constitui uma forma de devoção, ler este livro com "fé" aproxima-nos do Mal. E por isso é frequente que quem o faz se veja rodeado de maus espíritos que contribuem para a sua infelicidade e que os procuram importunar.




Citação de: Dinho1986 em 05 junho, 2012, 22:04
Olá, pessoal tenho um depoimento importante a dar a Todos, Não é Brincadeira, mais de extrema importancia, recentimente adquirir o Livro Capa de Aço de São Cipriano, O Bruxo, e fiquei impressionado, com o conteúdo, leio e releio sempre, que Puder, mais me impressionei com a Oração Forte da Cabra Preta Milagrosa, resolvi instintamente fazer aquela Oração, na perigosa Hora, com uma Luz de vela, e uma Faca Virgem, sobre a proteção de um círculo, no Chão com Sal, antes de iniciar a oração, cortei meu dedo Polegar, e deixei cair uma gota de Sangue, na Chama da vela, logo em seguida comecei a pronunciar aquela Oração, com bastante fervor, repetindo ela, muitas vezes naquela noite, algo de estranho aconteceu, porém antes e Depois, a noite estava tranquila e serena, antes de fazer essa oração, sentir uma Dor fora do comum, do meu lado esquerdo do Peito, e por alguns instantes não conseguia mover o meu braço esquerdo, corrir para cozinha preocupado, tomei bastante água, e tomei um Banho, logo em seguida a dor sumui, entrei para o meu quarto na perigosa Hora, e com o Objetivo, começei a fazela, o tempo ficou enfurecido, começou a Chover derepente, e Relampejava, muito, achei muito estranho, o que estava acontecendo externamente, mais prossegui, logo de manhã quando acordei, escutei na rádio, os locutores, falando a respeito da forte chuva que se formou derepente, sobre nossa cidade, e os ventos, que chegarão, a atingir, quase 70km, fiquei persuadido, com os acontecimentos, porém algo de mais estranho estava, por vir, 3 dias depois de ter pronunciado a Oração da Cabra Preta Milagrosa, ligaram para minha casa enformando que um Primo meu Tinha sido alvejado exatamente naquela noite, por diversos Tiros, porém, um só o atingiu, e foi justamente no Braço que ele foi alvejado, e antes de fazer a Oração, sentir um dor forte no meu peito, e não conseguia mover o meu braço, acontecimentos estranhos aconteceram e estou ciente do que Fiz, e alerto a Todos que não Brinquem com o Oculto, se for fazer algo, fação mas com convicção, e Fé nas forças que se estão sendo envocadas,,,,,,,,,,