Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Sonhar com entes queridos mortos
    Iniciado por Anitacleo
    Lido 3.885 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá a todos
Gostaria que alguém me explicasse se o que vou relatar a seguir.
Nestas últimas 2 noites,na primeira sonhei com o meu avó que já morreu há 10 anos,e que não fui ao enterro para me despedir dele,no sonho apareceu me muito mais jovem e parecia me feliz.Falou comigo mas não me recordo do que me disse.
Na noite a seguir sonhei com um amigo muito querido,que morreu precisamente há 10 anos também,e ao qual não me pude despedir indo ao seu funeral pois estava em frança.Também não me lembro do que me disse,mas ele morreu de sida porque era toxicodependente,quando morreu já não o via há alguns anos,no meu sonho apareceu me num estado coincidente e com a mesma vida que levava quando era vivo.Muitíssimo raramente ou nunca sonhei com pessoas falecidas(que lembre ou tenha marcado durante a minha vida),e agora foram 2 noites seguidas e sonhos muito nítidos,neste momento estou com alguns problemas na minha vida,ao nível amoroso e financeiro,terá alguma coisa a ver?
Preocupe-se mais com a sua consciência do que com sua reputação. Porque sua consciência é o que você é, e a sua reputação é o que os outros pensam de você. E o que os outros pensam, é irrelevante!

anaferreira
na crendice popular é costume se dizer que quando se sonha com os mortos se deve acender luz para eles.
faça isso num lugar apropriado ( igreja, capela, cemitério) quem sabe não será isso mesmo