Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • Coisa estranha que me está a acontecer hoje
    Iniciado por Anitacleo
    Lido 3.022 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá a todos
Gostaria que alguém me explicasse o porquê e que entidade me estará a fazer o seguinte.
Eu tenho uma pedra que é um quartzo rosa,para pôr num fio,ontem estive a arrumar as minhas várias pedras(cada uma tem uma função),essa pedra pus e a num cestinho onde tenho várias outras pedras que uso quando tenho algum problema em que essa pedra ajuda se fôr usada.
Hoje de manhã para meu espanto quando me levantei dei conta que essa pedra estava em cima do meu edredon,achei estranho,mas não dei grande importância ao assunto e coloquei-a num cinzeiro decorativo que tenho em cima da mesa de cabeceira e onde tenho algumas jóias que mais uso no dia a dia,ora ao lado desse cinzeiro tenho outro em pedra ágata que está pousado em cima dum porta copos também em pedra ágata que condiz com o cinzeiro que esse sim é onde apago os cigarros.Há cerca de meia hora fumei um cigarro e pus o cinzeiro em cima da cama onde trabalho com o computador,e qual não foi o meu espanto quando fui pousar o cinzeiro em cima do porta copos,a dita pedra(quartzo rosa que me apareceu em cima da cama de manhã)estava em cima do porta copos,onde saberiam que a iria ver quando fosse pousar o cinzeiro.Será isto uma mensagem,ou apenas fruto de alguma entidade brincalhona?Gostava de ter uma resposta o mais breve possível.Entretanto agradeço a atenção dispensada ao lerem esta minha mensagem.Um bem haja.Anita
Preocupe-se mais com a sua consciência do que com sua reputação. Porque sua consciência é o que você é, e a sua reputação é o que os outros pensam de você. E o que os outros pensam, é irrelevante!

#1
 Ok vamos lá , Digamos que usa pedras para Fins, O que exatamente esta tal pedra faz? se faz algo tente conectar a algo em sua vida , e se for alguma entidade Brincalhona porque não tentar o contato ?




Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.


Com entidades brincalhonas o melhor é não dar conversa,se não arriscamos a que não mais nos larguem,não penso que seja esse o caso,a dita pedra quando usada ajuda a resolver problemas,neste caso um problema que tenho neste momento na minha vida.
Preocupe-se mais com a sua consciência do que com sua reputação. Porque sua consciência é o que você é, e a sua reputação é o que os outros pensam de você. E o que os outros pensam, é irrelevante!

eu acho que essa entidade quer que tu a uses, por isso parto do pressuposto que é tua aliada...

#4
pergunta ao teu espírito protector/ anjo da guarda o que aquilo significa. Aguarda a resposta que pode vir em sonhos, segue a tua intuição



Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.

Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Isso é muito estranho! Eu também tenho um quartzo rosa e quando toco nele fico com a sensação de ter alguém perto de mim o dia todo (mesmo que só toque na pedra 1 minuto), já para não falar nos sonhos horrorosos que me dá. Será que essa pedra tem algum dom especial em atrair espíritos?

anokidas
#6
Realmente é muito estranho,mas os cinzeiros estão juntos na mesma mesa?Talvez tenhas tocado na pedra sem querer e ela caiu em cima da mesa de novo.

Muita Luz



Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.


#7
Citação de: anokidas em 29 agosto, 2012, 02:21
Realmente é muito estranho,mas os cinzeiros estão juntos na mesma mesa?Talvez tenhas tocado na pedra sem querer e ela caiu em cima da mesa de novo.

Muita Luz

Olá
A mesa é grande e cada cinzeiro está em partes opostas.
Preocupe-se mais com a sua consciência do que com sua reputação. Porque sua consciência é o que você é, e a sua reputação é o que os outros pensam de você. E o que os outros pensam, é irrelevante!

O quartzo rosa atrai energias emocionais. Dizes que a utilizas quando tens problemas e que tens um problema neste momento. Não quero invadir a tua privacidade e penso que não haverá a necessidade sequer de perguntar qual é o problema que te aflige neste momento.
O que eu penso é que, com a utilização que tens dado à pedra, ela já deverá estar carregada com energias emocionais, grande parte delas poderá ser negativa.
Passo a explicar: quando tu utilizas energias com pedras, o que se dá é uma troca de energia. Ou seja, tu trocas a tua energia negativa, neste caso emocional e originado por um problema ou por vários problemas ao longo do tempo, por energia positiva da pedra.
Essa energia emocional negativa poderá atrair qualquer coisa.
Experimenta fazer uma limpeza da pedra, passando-a com água corrente e no meio de fumo de incenso.
Poderás também colocá-la num recipiente de vidro ou cerâmica com água com sal, mas isso não te recomendo porque se a pedra tiver metais poderá alterar as qualidades da pedra.

Espero não ter sido muito confuso.

#9
Citação de: metalboyz em 29 agosto, 2012, 15:04
Experimenta fazer uma limpeza da pedra, passando-a com água corrente e no meio de fumo de incenso.
Poderás também colocá-la num recipiente de vidro ou cerâmica com água com sal, mas isso não te recomendo porque se a pedra tiver metais poderá alterar as qualidades da pedra.

Espero não ter sido muito confuso.

Podes também passá-las por água e fumo de incenso para limpar e colocá-las à tua janela (ou noutro sítio qualquer) nas noites de lua-cheia para a energizar. Eu vou fazer isso às minhas e temos lua-cheia no dia 31/08 (sexta-feira). Os primeiros 3 dias de lua-cheia são ideais para isso (nos seguintes a lua já começa a minguar)  ;)

"Fiquei magoado, não por me teres mentido, mas por não poder voltar a acreditar-te." - Friedrich Nietzsche
"There's one thing i couldnt do: sacrifice myself to you"

Preocupe-se mais com a sua consciência do que com sua reputação. Porque sua consciência é o que você é, e a sua reputação é o que os outros pensam de você. E o que os outros pensam, é irrelevante!