Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • vida depois da vida
    Iniciado por wrcnorte
    Lido 5.317 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa noite

Pois estou a ler um livro de raymond a.moody jr chamado (vida depois da vida) e fiquei um pouco impressionado com diversos relatos de experiências de quase morte , este livro foi escrito após um longo estudo com pessoas que passaram por vários momentos difíceis de saúde  que relata varias situações de que não tem nada a ver com vários relatos aqui mencionados por vários membros de fórum !
Alguém já leu este livro?
Que conclusão tirou sobre todos estes relatos ?
Será que todas estas informações relatadas serão credíveis? gostava de saber a vossa opinião .


cumprimentos

"Quem olha para fora, sonha. Quem olha para dentro, desperta."
Carl Jung

Não li o livro mas gostava que nos dissesses mais concretamente em que consistem as experiências relatadas. Podias referir-te a pelo menos uma.

Citação de: Bruxo em 03 agosto, 2012, 12:35
Não li o livro mas gostava que nos dissesses mais concretamente em que consistem as experiências relatadas. Podias referir-te a pelo menos uma.

Sim também gostava de saber!! :)
"É sinal de uma mente educada, ser capaz de entreter uma ideia sem necessariamente aceitá-la."-Aristoteles

Olá

Eu li esse livro e recomendo. Mas li outro muito mais completo. Chama-se "lições da Luz" de Kenneth Ring, outro estudioso desses relatos.

Bjs :angel:

Boa tarde

Basicamente este livro é quase todo escrito com base em relatos de experiências de quase morte , tendo como relatador uma certa pessoa que em base de historias divulgadas  por vários  doentes que passaram por situações graves de saúde em que  afirmavam ter passado por essa experiência ,teve a iniciativa de fazer um estudo com base nesses testemunhos em que a coincidencia entre eles era muito óbvia e resolveu divulgados neste livro
conclusão se esse estudo foi mesmo verídico conforme o livro o afirma deixa em aberto as duvidas se existe ou não alguma coisa para alem da morte .

cumprimentos
      ::)

Boas

bem por incrível que pareça tenho esse livro que é bastante antigo,já o li e na altura fiquei bastante impressionado!
Quanto ao ser verídico.....  :-\ ::)

Cumprimentos
 

Também tenho esse livro. Considero-o interessante e a forma como os relatos são feitos, dão-lhe credibilidade.

Citação de: wrcnorte em 04 junho, 2012, 23:11
Boa noite

Pois estou a ler um livro de raymond a.moody jr chamado (vida depois da vida) e fiquei um pouco impressionado com diversos relatos de experiências de quase morte , este livro foi escrito após um longo estudo com pessoas que passaram por vários momentos difíceis de saúde  que relata varias situações de que não tem nada a ver com vários relatos aqui mencionados por vários membros de fórum !
Alguém já leu este livro?
Que conclusão tirou sobre todos estes relatos ?
Será que todas estas informações relatadas serão credíveis? gostava de saber a vossa opinião .


cumprimentos

Ainda não li esse livro mas baseio a minha opinião neste tópico https://portugalparanormal.com/index.php/topic,88.0.html

Não sei porque dizes que as situações relatadas são diferentes dos relatos comentados por outros users aqui, bem pelo contrário. Muitos users aqui sabem perfeitamente o que ela quer dizer com palavras trimensionais e o corpo imóvel mas perfeitamente consciente.

Se tens curiosidade em aprofundar estes assuntos não te fiques pelo aspecto lúdico da coisa. Nunca mais vais ver a vida e as pessoas da mesma maneira
Time for some Cartesian logic:

Any system can be understood if you break it down to its component parts.
Study the parts, figure out what they do then you'll have a pretty good idea of what the whole thing is doing.

Citação de: wrcnorte em 04 junho, 2012, 23:11
Boa noite

Pois estou a ler um livro de raymond a.moody jr chamado (vida depois da vida) e fiquei um pouco impressionado com diversos relatos de experiências de quase morte , este livro foi escrito após um longo estudo com pessoas que passaram por vários momentos difíceis de saúde  que relata varias situações de que não tem nada a ver com vários relatos aqui mencionados por vários membros de fórum !
Alguém já leu este livro?
Que conclusão tirou sobre todos estes relatos ?
Será que todas estas informações relatadas serão credíveis? gostava de saber a vossa opinião .


cumprimentos
Será que esse livro está disponível online? Fiquei muito curiosa 👀
Muita saúde e muita paz! 🕊