Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.428
Total de tópicos
26.912
  • Acontecimentos estranhos em minha casa
    Iniciado por alagoa
    Lido 2.174 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Vivo nesta casa há cerca de 8 anos.
Recentemente têm acontecido coisas um pouco estranhas:

- A televisão muda de canal ou desliga-se (já aconteceu 3 vezes)

- Tenho algumas taças cá em casa. Certo dia, estava no computador, e na parede por tras do computador está uma espécie de estante com taças que a minha irmã ganhou. Do nada, oiço um barulho com que vidro ou um metal ou plástico a estalar ou a partir, seguido de um lançamento de pequenas quantidades de um material que penso que possa ser o material do qual a taça é feito. Quando se deu esse ruido, esse material voou em direcção à secretária (vindo de cima) e confesso que me assustei um pouco com o barulho.

- Algumas dessas taças, têm medalhas penduradas (mais coisas ganhas pela minha irmã ;D ). Um dia, estava no computador e as medalhas começaram a abanar e a bater nas taças, fazendo o som de metal a bater em metal. Não foi nenhuma corrente de ar, pois a janela estava fechada, e a porta também.

Tentei explicar estes acontecimentos racionalmente.
Quanto ao 1º, percebo pouco de televisões portanto nao consegui explicar (não, ninguém estava sentado em cima do comando)
No 2º, calculo que possa ter sido por causa do calor ou uma coisa assim, que provocou que o metal ou o plástico possa ter estalado.
No que toca ao 3º, não faço a mínima ideia.

O que acham?

Algum amigo ou familiar que faleceu recentemente?

chacalnegro
Sabes a história da casa onde vives?

Sim, faleceu o avô do meu primo, mas estes acontecimentos já se passavam antes disso.

E não, não sei practicamente nada acerca do historial desta casa, apenas conheço uma rapariga que já morou cá.

chacalnegro
Citação de: alagoa em 03 junho, 2012, 19:47
Sim, faleceu o avô do meu primo, mas estes acontecimentos já se passavam antes disso.

E não, não sei practicamente nada acerca do historial desta casa, apenas conheço uma rapariga que já morou cá.
Bom até ver, pela descrição, poderão ser somente eventos naturais e alguma coincidência. Se começares a ouvir barulhos inexplicáveis, a ver vultos, ou fenómenos semelhantes mas com maior intensidade, talvez nessas circunstância poderemos supôr ocorrências paranormais. Para já mantêm-te calmo e tenta desligar-te disso.

Ah sim, calmo eu estou :D
Só fiquei curioso e quis saber o que esta comunidade achava disto.