Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.444
Total de tópicos
26.914
  • Sonhar com a minha morte e outro em que ia para o passado
    Iniciado por belaprincesa3333
    Lido 1.266 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
belaprincesa3333
Olá  :)
Há pouco mais de 1 semana que ando a ter 2 sonhos que são um bocado estranhos.
No 1º sonho, estava eu, 2 primas minhas e o namorado duma delas,que anda na minha escola num parque de campismo. Era tudo fantástico e estávamos lá para experimentarmos novas coisas. Então como lá tinha praia eu aproveitei para ir para o mar fazer mergulho. Mesmo não sabendo nadar eu fui porque julguei que seria fácil e que me safava. Consegui e fui fazendo mergulho todos os dias. O problema foi que um dia apareceu misteriosamente 1 tubarão que me matou,era sangue por todo o lado e salve-se quem puder. Noutra variante do sonho(em que a única coisa igual é que eu morria) eu era rapariga comum que odiava a escola porque achava que era uma perda de tempo. Os meus amigos tratavam-me mal e eu não tinha razões para viver.Então eu encontrei um homem que queria ir para a prisão(é estúpido,eu sei) e por isso juntos traçamos um plano: eu desmaiava(para não sentir dor na morte) e depois ele atirava-me para a frente de um carro em andamento e morreria.
No 2º sonho eu era uma rapariga normal da minha idade,mas a única coisa em que era "diferente" das outras é que trabalhava,nesse caso trabalhava para o FBI como para a CIA(no meu sonho o FBI e a CIA era como se fosse só uma empresa). Para eles me compensarem pelo bom trabalho eles disseram-me que tinham uma máquina do tempo e que poderia escolher entre ir ao passado ou ao futuro e eu escolhi ir ao passado. A única "consequência" é que iria ser conhecida de alguém que conhecesse agora(eu saberia quem era mas essa pessoa não se lembraria de mim). Estava tudo preparado e lá fui para o passado e fui "conhecer o passado" do meu professor de português. Eu era uma espécie de ama e assisti ao nascimento dele e tal mas passados 2 anos morri.Então reencarnei o que no início seria uma amizade e depois passou a casamento. Mas passado algum tempo morri e poucos minutos depois voltei á minha verdadeira vida. Eu lembrava-me de ter ido ao passado e de tudo o que vivi,e o meu prof. de Português tinha a sensação de que me conhecia de algum lado,no início não sabia de onde mas depois percebe que eu sou uma reencarnação de mulheres que "pertenceram à vida dele".
O que significam estes sonhos?